Image Map

19 fevereiro 2013

Despedida

Hey cats,

Tudo bem? quanto tempo né? haha.

Estou saindo do blog pois faz um tempão que não posto e eu não estou mais achando fofocas <3

Quero agradecer primeiramente a Deus, Também quero agradecer a Mih (ex Rokeraa) e a vocês, vou sentir muita saudades de TODOS aqui, mas quem quiser manter o contato minha doll é a patydrumon, Facebook é Gabi Lima, e eu também estou postando no blog do Rodrigo o Lookbook stardoll.

E quero pedir que sigam minha página boca rosa stardoll <3 se quiserem concorrer a uma associação superstar mais 90 stardollars clique aqui e saiba como.
                                                                         Beijoooooooooooooos.

21 comentários:

Unknown disse...

Poxa Paty,não sai não =/
Você é uma das melhores postadoras daqui =(
Vou sentir sua falta ='(

Carol D. ;3 disse...

Pq vai sair ??
Gostava tanto de vc....
Até mais =/

Unknown disse...

Obrigado amores, decidi sair pois faz um tempão que não posto aqui, tava sem fofocas e talz.
Muitas postadoras deveriam tomar vergonha na cara já que não acha fofocas , sair do blog e dar vagas para outras

Lyra disse...

As melhores postadoras estão saindo do blog =/

Unknown disse...

Ah naao esse nao é o Gossip que eu conhecia, sem vc sem a rokeraa mais a desiçao é sua mais a saudade é minha u.u Bjs Paty tenha sorte em outros blogs :)

Unknown disse...

Obrigada Lyra por me considerar uma das melhores postadoras.

Unknown disse...

Awn que fofa Mariana não faz eu chorar (l) .

Nanna disse...

:(

A Lizzy tem q arrumar o negócio dos anuncios do chat do lado, já é a 3ª vez que vejo as duas mulheres com o vibrador q a Sabrinca-chic disse D:

Nanna disse...

*Sabrina

Unknown disse...

KKKKKKKKK euri

Biaa. disse...

Concordo que os melhores postadores estão saindo, é uma pena. =/

Biaa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

U.u Mais é verdade vou sentir saudades e muitas mesmo.

Unknown disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Minha postadora preferida ♥ Gostava tanto de vc aqui :'( To quase chorando quando vi isso :((((((

Sabrina Castanhel disse...

que pena paty :(

Sabrina Castanhel disse...

É verdade Nanna, eu particularmente prefiro o Xat, não tem essas propagandas...

Unknown disse...

Own Obrigada gente, Luma você vai continuar sendo minha amiga viu? sempre vou manter o contato

Unknown disse...

Own Obrigada gente, Luma você vai continuar sendo minha amiga viu? sempre vou manter o contato

- Lunii Black disse...

nao, nao, nao, nao, eu to sonhando, luane acorda,porq vc vai sair sem motivo, vc é uma das ,elhores postadora, naooooooooooo
buaaaaaaaaaaa

- Lunii Black disse...

nao, nao, nao, nao, eu to sonhando, luane acorda,porq vc vai sair sem motivo, vc é uma das ,elhores postadora, naooooooooooo
buaaaaaaaaaaa

Stardoll-Joc disse...

Aff titia paty :c