Image Map

09 fevereiro 2013

Denuncia!

Olá gente, boa noite! Estava no facebook quando me chamaram, acompanhe o print :








Confesso que fui grossa com ela, mais é assim que começa um HACKER! Pede senha aqui, ali e depois limpa tudo a doll; Peço que denunciem ela, sei que o Stardoll como sempre N-Ã-O faz NADA, mais nao custa deixar a denuncia rs' Doll dela : divaestrela02 ! 

OBS : Fui pegar a assinatura e lembrei que meu PC foi formatado, no proximo post eu coloco assinatura rs' 

Lessys

10 comentários:

Unknown disse...

PRIMEIRA \o/

Unknown disse...

Eu acho que vc nem foi grossa.. Afinal é scammer'-'

Carol D. ;3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol D. ;3 disse...

Ela pediu na cara dura kkk # euri

- Lunii Black disse...

kkkk, como é q vai pedindo assim, sem mais nem menos, kkkkk, mais é cada uma q me parece srrsrsrrs esse povo nao tem oq fazer so pode....

lindapriicy disse...

Grossa nada isso foi pouco kk

Unknown disse...

Essa nem arrumou a famosa desculpinha que e da equipe stardoll kkkkk foi logo na cara de pau

Nanna disse...

q noob

Mariana ^-^ disse...

Vc n foi grossa, essas noobs merecem essas respostas pra deixarem tentar trollar os outros!!

Unknown disse...

Você não foi nada grossa!! Esses scammers merecem tudo isso e muito mais...