Image Map

12 fevereiro 2013

AVISO + DESCULPAS.

Oii amores , tudo bem? *-* comigo não muito devido ao que tenho pra falar aqui neste post. Primeiramente, desculpas pelo meu breve sumiço, andei meio ocupada, fiquei sem net acho que domingo, e ontem passei o dia dando atenção para o ''quase'' gatinho, ashaushuashu'  Enfim... Como está o feriado de vocês? Espero que bem, eu não curto muito carnaval, mas curto DEMAAAAAAIS feriado. LOL
Gente, é o seguinte, o GD está virando uma bagunça, e é porque dizem que sou ''rigida'', coloco muitas regras, não podem postar sobre ''isso, aquilo e aquilo outro''... e é aí que está, se eu sou assim e o blog tá do jeito que tá, imagina se eu não estivesse por aqui e deixasse o blog de ''pernas para o ar'' como ele não estaria? Pois bem, o GD é um blog de FOFOCAS e onde há fofocas, há também barracas, mas barracos verídicos, postem o que realmente SABEM pelo amor de Deus, eu sou dona daqui e não faço as coisas de qualquer jeito, tenho certeza que pelo menos nesse ponto dou bom exemplo, se não tenho provas suficientes para comprovar algo, eu simplesmente NÃO afirmo, eu pergunto a opinião dos leitores e digo que se eu tiver atualizações sobre o ''caso'' eu trarei, é tão simples gente. Esse mês já ouve o caso da PatyDrumon que falou que o Paulo disse que a Queltm era ''puta'', mas e print ou alguma prova, alguém que viu a conversa, cadê???? Faltei pouco ser ''crucificada'' por causa deste post, depois veio a menina que o Power_Gaby acusou com simples SUPOSIÇÕES, mas prova que é bom?? NAADAAA.  E até as suposições eram mega ''fails''. E agora por ultimo a Vic33fofa acusa a Clarinha980 sem nem uma prova também, se ela só OUVIU DIZER, que falasse no post: ''gente, fulana me mandou a conversa assim, assim e assado'' mostrasse o print e perguntasse a OPINIÃO dos leitores, o que eles achavam, se concordavam ou não e não ir difamando a menina chamando-a de hacker sem ter provas para isso. Talvez vocês postadores não saibam, e talvez alguns dos leitores também não, mas quando esse tipo de coisa acontece todo mundo cai ''matando'' em cima da dona, da responsável do blog que no caso sou eu, e eu estou cansada de ouvir críticas, faço o possível para a melhoria do blog e vocês fazem esse tipo de coisa sem medir as consequencias, se não pensam em vocês, pensem no próximo por favor.
Alguns devem me achar ''carrancuda'', mas acreditem ou não, eu não gosto de 'advertir' ninguém, mas se eu não fizer isso o blog vai piorar cada vez mais. Os três tem advertência e só poderão postar na próxima segunda-feira. A vic33fofa precisa de mais cuidado do que os outros 2, pois ela já está na 2ª 'advertência' enquanto os outros na 1ª ainda e mais 1 a Vic estará fora do blog, desculpa gente, mas é preciso ser assim, não quero ter que um dia acabar com o GD por atos assim, ok?
Quanto aos ofendidos, Quel, Clarinha e LoveLifeGirl(acho que é assim), minhas sinceras desculpas, mas eu não posso ver tudo o que vão postar, eu não vejo, não tem como e quando vejo já está aqui, o máximo que posso fazer é apagar o post se vocês quiserem e pedir desculpas por isso...    Kisses Hot. ;***








62 comentários:

Unknown disse...

Gosti ^.^

Mariana ^-^ disse...

Ta certa !!

Lisandra N. ;* disse...

sz'

Lisandra N. ;* disse...

sz'

♡ iza ♡♡ disse...

Ta certissima Lizzy
Ah esses dias eu conversei com umas leitoras e vi tbm q na page do gossip daily tava assim ''#BellVoltaProGossipDaily'' eu qria saber qm postou porq eu fiquei muito feliz ao ver aquilo.

Muita gente ta falando que se os postadores de antes voltassem o blog ficaria melhor e que tirasse alguns atuais, mais enfim se quiser posto aqui o print das conversas.

Mariana ^-^ disse...

Bel, se inscreve no concurso dr postadoras!! Ia ser mó legal c bc voltasse. Lizzy, tem como.postadoras antigss voltarem pro blog pelo concurso?

♡ iza ♡♡ disse...

Poise eu pensei nisso mariana, mais nao sei se a lizzy iria aceitar.

Unknown disse...

falou tuuudo lissandra!

- Lunii Black disse...

concordo com a lissy, e quero muito..... q vc volte bells

Thaysa Leal disse...

se falar nisso n era pra ela postar as ganhadoras para ser postadores ontem, q eu me lembre as inscrições terminava dia 10

Lídya disse...

Esse povo que não suporta as regras é porque não tem disciplina em casa.

Eu acho errado isso de uma postadora que saiu voltar e os outros ficarem chupando dedo.Se um volta,os outros tem direito de voltar também.

♡ iza ♡♡ disse...

DivaOtavia disse...
Esse povo que não suporta as regras é porque não tem disciplina em casa.

Eu acho errado isso de uma postadora que saiu voltar e os outros ficarem chupando dedo.Se um volta,os outros tem direito de voltar também.

-----------------

Voce leu meu primeiro comentario ?Falei que algumas leitoras queriam que anguns antigos voltassem [ eu , a meninageovanna, o luquinhas.vdl, o brendon e tal ] eu hein '-'

~Gabbie disse...

Lizzy, vc é severa, pq isso aqui está ficando uma bagunça, tem que ser tudo organizado, se não vira fera...

Carol D. ;3 disse...

Certissima Lizzy !

Unknown disse...

Ta super certa!! Uma das regras mais importantes é "Não poste sem provas" ai postam isso =/

Unknown disse...

sei nem porque que a bells saiu do blog, kkk' T.T

♡ iza ♡♡ disse...

Deborah a lizzy fez a enqyete dai eu fui a 2 mais votada, dai na minha despedida ficaram falando q eu n pidia ter saido e tal.

Apavorado / Julia ☨ disse...

Você ta certa Lizzy, mas da proxima vez, seja mais ética, e não ultilize nomes.. Isso torna a situação humilhante ;]

E esse blog iria ficar realizadíssimo
se a Bells voltar. Por que ela sim tem coragem de dar uma opinião verdadeira sobre a situação, sendo realista. O que muitos nao sabem ser ..

Cade a PiinkFunky ? Saudades dela >.<

Unknown disse...

A Lizzy tá pegando pesado,desculpa aí,mas é melhor ser sincera do que algumas,REPITO,algumas meninas que ficam ai te elogiando só pq vc é a dona ou sei lá o quê do blog...Na boa,as melhores postadoras do blog saíram só pq não acharam fofocas em uma semana e tals,sabe pq o blog tá ficando mais bagunçado depois da Rokeraa ter saído,pq simplesmente vc tá sendo tão severa,que as postadoras tão com medo,dai elas ficam nevorsas e acabam errando,aff ¬¬'...

♡ iza ♡♡ disse...

Blogger Apavorado disse...

Você ta certa Lizzy, mas da proxima vez, seja mais ética, e não ultilize nomes.. Isso torna a situação humilhante ;]

E esse blog iria ficar realizadíssimo
se a Bells voltar. Por que ela sim tem coragem de dar uma opinião verdadeira sobre a situação, sendo realista. O que muitos nao sabem ser ..

Cade a PiinkFunky ? Saudades dela >.<

___________

A piinky ta meio ausente por causa do carnaval e do trabalho eu acho , mais ja ja ela volta
e obrigada ♥

Apavorado / Julia ☨ disse...

Ayal, nada haver o que voce disse. Creio que ninguem aqui ta mimando a Lizzy por ela ser dona do blog, e sim por ela ter falado a verdade.
E se as postadoras eram as melhores, por que elas não conseguiriam achar fofocas, não deram sinal de vida, hein ?
E se elas estão nervosas, e com medo, isso é por que elas não aguentam a pressão que é imposta. Isso mostra o tipo de "profissionais" que elas são, pois querendo ou não, isso pede responsabilidade delas..

Lisandra N. ;* disse...

Apavorado disse...
Você ta certa Lizzy, mas da proxima vez, seja mais ética, e não ultilize nomes.. Isso torna a situação humilhante ;]

E esse blog iria ficar realizadíssimo
se a Bells voltar. Por que ela sim tem coragem de dar uma opinião verdadeira sobre a situação, sendo realista. O que muitos nao sabem ser ..

Cade a PiinkFunky ? Saudades dela >.<


-----------------


Amr, não tem como não citar nomes, eu PRECISO citar, porque sinceramente, eu citando não dá jeito.. E eu precisava me desculpar com as pessoas, como eu ia me desculpar se não falasse o que aconteceu? E falando o que aconteceu todo mundo sabe quem postou, é assim.. Sem contar que, postarem, acusarem uma pessoa sem provas, sendo que é mentira é MUUUITO, mas MUUUUITO mais humilhante. ;/

Lisandra N. ;* disse...

Ayla Ingrid disse...
A Lizzy tá pegando pesado,desculpa aí,mas é melhor ser sincera do que algumas,REPITO,algumas meninas que ficam ai te elogiando só pq vc é a dona ou sei lá o quê do blog...Na boa,as melhores postadoras do blog saíram só pq não acharam fofocas em uma semana e tals,sabe pq o blog tá ficando mais bagunçado depois da Rokeraa ter saído,pq simplesmente vc tá sendo tão severa,que as postadoras tão com medo,dai elas ficam nevorsas e acabam errando,aff ¬¬'...


----------------


Então, eu NUNCA tirei ninguém daqui por passar 1 semana sem postar, você já está MEGA equivocada sobre isso, sei que devo aceitar opiniões e eu aceito, MAS isso não é opnião, é praticamente uma ''acusação'' de algo que não acontece, se você é uma leitora ativa do blog deve saber que eu NUNCA fiz isso.
Agora claro, é 20 dias que você tem para postar ou no MINIMO dar sinal de vida, meu Deus, todo mundo tem vida própria, mas passar 20 dias sem nem sequer dar noticias? Se os postadores que sairam por n terem postado tivessem ao menos dado noticia, uma justificativa... isso nao teria acontecido..
Quanto ao blog estar uma bagunça, aí que você se engana, fui uma das primeiras leitoras do blog, ganhei a primeira competição para postadores, e eu te garanto que SEMPRE foi assim, sempre postaram sem provas, sempre fizeram ''barracos'', a diferença é que eu consigo tempo para estar sempre por aqui TENTANDOOO deixar tudo em ordem, e além de ser ''dona'' continuo sendo postadora. Sem contar que naquela época era beeeeeeeem mais fácil achar fofocas, pois os ''famososinhos'' eram mais ativos, todo mundo sabe disso.
e é claro, eu não sou perfeita, NUNCA vou ser, se você espera perfeição da minha parte ou da parte do blog, sinto desapontá-la de verdade, mas vc nunca vai ter. ;s bjs

Lisandra N. ;* disse...

Apavorado disse...
Ayal, nada haver o que voce disse. Creio que ninguem aqui ta mimando a Lizzy por ela ser dona do blog, e sim por ela ter falado a verdade.
E se as postadoras eram as melhores, por que elas não conseguiriam achar fofocas, não deram sinal de vida, hein ?
E se elas estão nervosas, e com medo, isso é por que elas não aguentam a pressão que é imposta. Isso mostra o tipo de "profissionais" que elas são, pois querendo ou não, isso pede responsabilidade delas..

-----------------------


Concordo com cada palavra, sempre recebi criticas, mesmo quando era só postadora, e continuo recebendo, as vezes até mais quando eu estou errada. Acho que uma pessoa que não consegue seguir pequenas regras que são impostas em um BLOG nunca deveria fazer uma faculdade, ou muito menos trabalhar, por exemplo, porque não iriam aguentar nada.
Eu posso até estar sendo meio ''severa'' sim, mas garanto que é para a melhoria do blog, nada mais.

Mariana ^-^ disse...

Bom, eu estou com meus parentes aqui e vivendo de net de celular (ate quinta). Por isso n postei essa semana. Acho a a lizzy esta botamdo ordem na bagunça, por isso as criticas

Clarinha980 disse...

A Lizzy esta certa sim! Se ela não pegar pesado o blog vai virar uma verdadeira bagunça!

Unknown disse...

Lizzy mas uma vez certa,não sei como tem algumas pessoas que reclamam...A lizzy é que tá colocando ordem aqui,na MINHA opinião tá melhor com ela do que com a Rockeraa.
Também não queria que a Bell saísse =/

♡ iza ♡♡ disse...

Imagina que loko se o blog voltasse com o luquinhas.vld a MeninaGeovanna o brendon e tal ia ser dahora, e pra eu ser sincera eu as veses nao venho aqui por que os posts era so de PLAGIO PLAGIO PLAGIO e TENTATIVA DE HACKER.
Desculpa a sinceridade mais o blog caiu a qualidade por causa de alguns postadores.

♡ iza ♡♡ disse...

por causa de posts de alguns postadores*

♡ iza ♡♡ disse...

NAO ESTOU FALANDO QUE OS POSTADORES ATUAIS SAO RUINS ATE PORQUE ADORI O POWER_GABY E A SABRINA, SO ACHO Q A LIZZY PODERIA MUDAR ISSO AE.

Lisandra N. ;* disse...

Bell amr, mas ainda eh melhor isso do que nada, precisamos de postadores que ao menos postem alguma coisa e n que n poste nada e o blog passe 20, 30 dias desatualizado. :/ o Bre saiu pq quis, eu até falei p ele ficar, mas ele n quis...

Lisandra N. ;* disse...

Mudar oq?

Thaysa Leal disse...

lizzy e as novas postadoras?

- Lunii Black disse...

preguiça de ler o post. Eu sempre gostei da bell, um fez eu fui defender ela num post quase todo mundo me chingou...
Nunka tive problema com nenhuma postadora, a nao ser com a meninageova, mais foi bem quando ela saiu rsrsrsr

Unknown disse...

Está fazendo um ótimo trabalho Lizzy!!
Também acho que o blog melhoraria muito se alguns antigos postadores voltassem...

Nanna disse...

Sabe de uma coisa? Tem que pegar pesado SIM porque senão vira bagunça e fica todo mundo com o pé sujo no sofá. Com a Lizzy o blog está muito mais organizado do q com a rokera,

Apavorado / Julia ☨ disse...

Eu concordo plenamente com a Nanna ^^

♡ iza ♡♡ disse...

A nanna ta certissima, mais a lizzy poderia mudar algo nas postagens e postadores, ate o design do blog ja ta meio enjoadinho .

Unknown disse...

estas certinha, Lizzy *u*

Lisandra N. ;* disse...

bells :3 disse...
A nanna ta certissima, mais a lizzy poderia mudar algo nas postagens e postadores, ate o design do blog ja ta meio enjoadinho .


-------------------------


Podia mudar? Sugestões então, pq vc já falou isso várias vezes e n dá as suggestões... Como eu já disse; NÃO ESPEREM QUE O BLOG SEJA PERFEITO, NÂO ESPEREM , O QUE EU POSSO FAZER ESTOU TEEEEEEEEEEENTANDOOO, mas só sou 1 né? ;s

Lisandra N. ;* disse...

E obrigada meninas, fico feliz que vocês entendam, Dani, Nanna, Libine , Apavorado e todas as outras. sz

♡ iza ♡♡ disse...

Assim lizzy eu esueci d falar kkk, faz assim faz uma enquete pra voltar uns postadores e sair uns atuais e tal, acho que ajudaria e tal, e daria uma inovada, e fazia um novo design seria Gossip Daily 2.0 Seria otimo.
#MinhaOpiniao

Lessys disse...

Lizzy estou amanda tudo aqui, e tem que por ORDEM, REGRA siiiiiiiiiiiim! Pois senao isso viraria uma bagunça e outra, as vezes as pessoas deveriam entender que você é 1 (UMA) pessoa só pra tomar conta de tudoooo, então todos estao vendo que você esta dando o seu melhor, aah eu nao estou puxando o saco dela NAAO, apenas estou me colocando no lugar dela!! Bell seja bem vinda :3 Bell pra mudar desing, tudoo requer uma boa quantia de SD, quer ajudar!? KKKKKK

♡ iza ♡♡ disse...

CARALHO Q SURPRESSA LESSYS, EU TO DE VOLTA ?
MEU DEUS Q FELICIDADE, VOU ME ESFORÇAR O MAXIMO E FAZER UM DESIGN PERFO AQUI, CARA Q FELICIDADEEEE

Apavorado / Julia ☨ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♡ iza ♡♡ disse...

Fala cmg no face Lessys, a lizzy ja me tem : http://m.facebook.com/#!/uglybell?__user=100001111378721

Se nao conseguir e facebook.com/uglybell

Apavorado / Julia ☨ disse...

Aaaaaaah Bells De volta ! Uhuuuul, to suuuper feliz com isso ;]

Unknown disse...

Aaaaah Bells vaii vorta??? e.e (:

♡ iza ♡♡ disse...

sla cara a lessys fez esde coment me deixou animaa.

Lessys disse...

Uaaai eu achei que ela ja tava no blog '--' Nao sei se ela está, depende tudo da Lizzy, pois ela é a dona do blog!

Thaysa Leal disse...

espero q a lizzy aceite vc de volta bells, alias seus post era muito bom!

Thaysa Leal disse...

vc era bem realista u.u

♡ iza ♡♡ disse...

obrigada <3

Thaysa Leal disse...

dnd's *u*

Apavorado / Julia ☨ disse...

Ela ainda é bem realista haha'

♡ iza ♡♡ disse...

kkkk me aguardem, acho q mydei muito dps q sai daqui

Unknown disse...

Aiiiin tomara q a Bells volte, sempre gostei dos posts dela >.<
E realmente acho q tem q colocar ordem no blog, pois se não fica muito zoneado, mas tbm acho q deveriam limitar o número de postagens sobre plágio, fakes e roubos, pois tenho certeza q muita gente faz isso só pra aparecer aqui no Gossip e ganhar ibope... Minha opinião... ^-^

Unknown disse...

Ta certa Lizzy tem que botar ordem , mas eu tbm ficaria mt feliz se a bells voltasse *~u~*

Unknown disse...

Bells passou os comentários só implorando para voltar para o blog ou só eu notei? euri
De qualquer forma, será bom ela voltar.

Carol D. ;3 disse...

Jenny eu notei haushaushaus
Mas seria legal se ela voltar....

Unknown disse...

Galera,desculpa se eu EXPRESSEI a minha OPINIÃO,véi,o q eu gosto eu gosto,agora o que eu não gosto eu não gosto,simplesmente eu acho que expressar minha opinião não é um crime,não quero saber se eu sou aquilo ou isso e sei também que é difícil administrar o blog,mas pfv né?Vocês podem não gostar de mim,mas tô nem aí...Alguma vez a rokeraa se chatiou por causa de um postador postando sobre fakes só pq esses fakes falavam dela?Alguma vez ela já excluiu 1 postadora pq simplesmente ela teve uma discussão com a mesma?Eu,EU,não vc nem ela,EU acho estranho ela a *s2 Bells s2* ter saído do blog dias depois da briga dela!EU acho estranho ela ter punido apenas as postadoras que ela não gosta!EU ACHO,não tenho certeza,APENAS ACHO.Tenho certeza que algumas,não sei se todas postadoras concoradam comigo,pois apenas quem é ***s2 Fanzoca do Blog e adora a Rokeraa (E a Bells s2) s2*** devem ter percebido isso,mas não falaram já com medo da Lizzy!Ok,desculpa por dar a minha opinião,mas vcs não entenderam:ALGUMAS meninas sim estão mimando pq ela é dona do blog!Mas por favor não me levem a mal, eu era uma superhipermegaultrapowergiga fã da Lizzy (aliás de todas as postadoras),ai com um tempo passei a ser apenas superhipermegaultrapower,depois,
superhipermegaultra,depois,superhipermega,depois,superhiper,depois super,depois apenas uma garota que admira.Gente,por favor não me julgem,apenas dei a minha opinião...Bjão :3,Lizzy desculpa aí tá?!

Unknown disse...

Galera,desculpa se eu EXPRESSEI a minha OPINIÃO,véi,o q eu gosto eu gosto,agora o que eu não gosto eu não gosto,simplesmente eu acho que expressar minha opinião não é um crime,não quero saber se eu sou aquilo ou isso e sei também que é difícil administrar o blog,mas pfv né?Vocês podem não gostar de mim,mas tô nem aí...Alguma vez a rokeraa se chatiou por causa de um postador postando sobre fakes só pq esses fakes falavam dela?Alguma vez ela já excluiu 1 postadora pq simplesmente ela teve uma discussão com a mesma?Eu,EU,não vc nem ela,EU acho estranho ela a *s2 Bells s2* ter saído do blog dias depois da briga dela!EU acho estranho ela ter punido apenas as postadoras que ela não gosta!EU ACHO,não tenho certeza,APENAS ACHO.Tenho certeza que algumas,não sei se todas postadoras concoradam comigo,pois apenas quem é ***s2 Fanzoca do Blog e adora a Rokeraa (E a Bells s2) s2*** devem ter percebido isso,mas não falaram já com medo da Lizzy!Ok,desculpa por dar a minha opinião,mas vcs não entenderam:ALGUMAS meninas sim estão mimando pq ela é dona do blog!Mas por favor não me levem a mal, eu era uma superhipermegaultrapowergiga fã da Lizzy (aliás de todas as postadoras),ai com um tempo passei a ser apenas superhipermegaultrapower,depois,
superhipermegaultra,depois,superhipermega,depois,superhiper,depois super,depois apenas uma garota que admira.Gente,por favor não me julgem,apenas dei a minha opinião...Bjão :3,Lizzy desculpa aí tá?!