Image Map

04 fevereiro 2013

Apresentação

Olá, sou uma das novas postadoras aqui do Gossip Daily *-*

Vamos as apresentações: Me chamo Thuany (na vida real) e tenho 18 anos. Jogo stardoll através da minha doll Katherinee. (com ponto no final) desde fevereiro de 2009. Não me perguntem o porque desse nome Katherinee. porque nem eu mesma sei rs. 
Sempre postei em blogs, mas o Gossip Daily é uma novidade pra mim. Desde que conheci o blog achei a proposta dele bastante interessante, sabendo que apesar ter bastante roubos, plágios (etc) no stardoll, muita gente nova ainda não sabe que isso acontece e fico bastante contente em participar de algo que "luta" contra essas coisas. 

Enfim, no mais é isso.. Não quero me prolongar muito na apresentação. Acho que vocês poderão me conhecer e também conhecer mais do que eu penso no dia-a-dia. Espero conseguir trazer sempre novidades aqui pra vocês. E também, claro, espero que vocês gostem de mim e que eu possa passar desse período de experiencia! 

Desde já, agradeço pela oportunidade. E, espero fazer um bom trabalho junto com vocês!

Katherinee.
(Desculpem pois estou sem assinatura porque o carregador do meu notbook quebrou e estou usando um computador meu velho e que não tem editor, mas já já irei providenciar isso!)


24 comentários:

Mariana ^-^ disse...

*--* Seja bem vinda rsrs!!

Mariana ^-^ disse...

Ah, quase me esqueci. Hj faz um mes q vcs me aturam como postadora do gossip *--*

ThePopPink(Lindinha8489) disse...

Boa sorteeee!Porque vai precisar!

ThePopPink(Lindinha8489) disse...

E muitooo!

Sarahmsaraiva disse...

Obrigada Mariana, eeeeee... Parabéns por seu primeiro mês *-*

Sarahmsaraiva disse...

Mas por que precisarei? UIAHSIUOAHS
-
De qualquer modo, que não me falte sorte então!

Carol D. ;3 disse...

Bem vinda flor *-*
E parabéns Mari hihihi

Mariana ^-^ disse...

Obggggg, no começo vc demora seculos pra achar fofoca,mas, dps os leitores mandam algumas e vc mesmo vai achando...

lindapriicy disse...

Seja bem vinda, e parabéns a vsê Mari.

Unknown disse...

Seja beeeeeem vinda!!!Você me verá aqui de veeez em quando :)
Não decepcione a gente tá?

Sarahmsaraiva disse...

Obrigadaaaa meninas! E espero não decepcionar *--* (que medo).

Unknown disse...

Não precisa ter medo não a gente não morde,só critica mesmo kkkkkkk

lindapriicy disse...

Juliana C. disse...
Não precisa ter medo não a gente não morde,só critica mesmo kkkkkkk
----------
Tadinha assustando a garota já kkk

Unknown disse...

Bem vinda e Boa sorte. Acostume com a gente aqui criticando,comentando e talvez gostando das matérias. Você precisa mesmo de muita sorte rs'

Sarahmsaraiva disse...

kkkkk Nem estão me assustando, que isso.... (mentira). Mas, críticas (desde que sejam construtivas) serão bem vindas e muito bem aceitas! Afinal, se eu estiver errando preciso em algum momento acertar, e não vou conseguir descobrir meus erros sozinha, não é mesmo? rs
Mas, obrigada de novo meninas uashua

PiinkFunky disse...

Beem vinda :3

Unknown disse...

Gisele Dutra disse...
Juliana C. disse...
Não precisa ter medo não a gente não morde,só critica mesmo kkkkkkk
----------
Tadinha assustando a garota já kkk
--------------
kkkkkkk só preparando ela mesmo...kkk brincadeira,só to descontraindo um pouco kkk

Unknown disse...

Katherinee. disse...
kkkkk Nem estão me assustando, que isso.... (mentira). Mas, críticas (desde que sejam construtivas) serão bem vindas e muito bem aceitas! Afinal, se eu estiver errando preciso em algum momento acertar, e não vou conseguir descobrir meus erros sozinha, não é mesmo? rs
Mas, obrigada de novo meninas uashua
----------------------
Katheeee (posso te chamar de Kathe?) não foi minha intenção assusta-lá kkk Desculpe =) Mas fique de boa,a gente critica (obviamente) só quando tem que criticar,maaas acho que não vai ser necessário porque até agora to achando você super legal e divertida =D
Mais uma vez,seja muito bem vinda!!

Mariana ^-^ disse...

Rs, n precisa ter medo! A gente critica, elogia e discute, mas, somos a familia gossip *--*

Unknown disse...

Seja bem viinda, se prepare para as criticas e os elogios!! (:
Parabéns Marii ^^

Sarahmsaraiva disse...

Juliana C. disse...
Katheeee (posso te chamar de Kathe?) não foi minha intenção assusta-lá kkk Desculpe =) Mas fique de boa,a gente critica (obviamente) só quando tem que criticar,maaas acho que não vai ser necessário porque até agora to achando você super legal e divertida =D
Mais uma vez,seja muito bem vinda!!


Pode chamar de Kathe sim, sem problemas *-* ASHU Apenas uma recepção verdadeira, é necessário! kk Mas, obrigada pelo elogio. E claro, sempre que precisar criticar ouvirei de bom agrado!

lindapriicy disse...

Ainda bem que ela nos intende haha

Unknown disse...

Née KKKK

lindapriicy disse...

Né k