Image Map

07 janeiro 2013

Voltei+Meyson hacker ²?

Oii gente,tudo bem?Então eu estava viajando para Londrina mais voltei ontem,e depois de amanhã viajo para Vitória,então também estou sem tempo,e talvez vou deletar a minha doll,não sei direito...
Mais continuando,a Lizz postou sobre o Meyson certo?Então eu ia postar isso também,a 1 semana atrás,mais não tive tempo,ele também queria 'cuidar' da minha doll,mais óbvio que eu não deixei,veja:



Então,na minha opinião,ele ta querendo scammear a pessoa né,vai saber...
É só isso então,tomem cuidado...

PS:A Página do Gossip Daily no Facebook,está totalmente na minha conta,se algum postador quiser ficar como ADM na página,me fale.


13 comentários:

PiinkFunky disse...

GENTE...QUE SAFADINHO!

- Lunii Black disse...

mil tretas mano

Anônimo disse...

eu disse que ia vender minha conta e ele insistiu pra tomar conta .-.

Unknown disse...

Kk ele não perde a chance. Ele deva tar implorando pra Rokeraa dar a doll dela pra ele.

Anônimo disse...

Ele disse que a rokeraa era a unica pessoa que ele amava e ela vai sair = vou lamber o c* dela pra ela me dar a conta .

Unknown disse...

Nossa,depois disso agora posso dizer que ele é um Scammear!

lindapriicy disse...

kkk, espertinho

Carol D. ;3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol D. ;3 disse...

Mao leve... Kkk

Unknown disse...

Affê,agora todos os postadores do blog tão viajando,será q só eu percebi isso?

Unknown disse...

Ayla Ingrid disse...
Affê,agora todos os postadores do blog tão viajando,será q só eu percebi isso?
-----------
São as férias... fazer oque nhé? Nas férias viaja e nos dias de aula não tem muito tempo para postar =/

lindapriicy disse...

é kkk

Fashion stardoll.. disse...

kkkk