Image Map

14 janeiro 2013

Top comentaristas + Aviso {ATUALIZADO}

Boom dia amores *-*   Vocês sabem que eu fiz o topcomentaristas dia 07, então hoje faz uma semana e eu vim trazer o top desta semana, que é a Lumara Silva, como eu sei que a doll dela é a Lumanova eu já reservei a lembrancinha dela, parabéns Luma. *-* você tem 48 horas para a retirada do seu item...

Gente, a ''apenas uma garota'' me fez uma pergunta que achei bastante interessante, ela perguntou se eu continuaria postando aqui, porque a Rokeraa era postadora e quase não postava, eu achei interessante a pergunta e resolvi responder aqui também. Seguinte, ser adm não é nada fácil, é muita responsabilidade, por isso quase não víamos a Rokeraa por aqui, porque exige responsabilidade, mas mais do que amar ser adm eu A-M-O ser postadora daqui, amo mesmo e vou continuar postando SIM, apenas peço paciência da parte de vocês, porque no momento estou tentando organizar o blog, e fazer o melhor para vocês e para nossa chefinha de verdade. *-*  Mas assim que passar essa ''fase'' eu voltarei a postar minhas fofoquinhas.

Outra coisa: não esqueçam de participar da batalha de fofocas, e envie um e-mail para batalhadwfofocas@hotmail.com.

Os leitores se esforcem bastante, para poderem ser nosso ''postador do mês de Janeiro''. É isso gente, outra coisinha é que eu juntamente com outros postadores vamos tentar desenvolver a ideia da Piink e inventar alguma coisa que fuja um pouco da temática do blog, porque as vezes falta fofoca e fica tudo muito parado, então vamos tentar desenvolver um quadro baca, aguardem . *-*

Obrigada por tudo, pelas ajudas, pelas ideias para melhorar o blog, e muito mais, obrigada por fazer parte do GD. sz  Um ótimo dia.  Kisses Hot. ;***







Atualização:  Gente, eu tinha dito que iria zerar o top toda semana, MAS eu não consigo, já tentei de tudo, até exclui e instalei o top novamente, procurei em sites, mas todos dizem que não dá para zerar os tops. ;/   Se alguém souber como eu faço POR FAVOR me avisem, ok? *-* obgda, rs







25 comentários:

Larissa Miranda disse...

Quase q eu ganho kk

Unknown disse...

Ganhei uhull!! Esse mês ganhei 4 competições (contando com essa) to com sorte kkk'

Mariana disse...

ele zero de novo? agora

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol D. ;3 disse...

Parabens Lu ( vo te chama de Lu , ta ? )

PiinkFunky disse...

Gente, me de um pouco dessa sorte
asdhasuidhushduas

Unknown disse...

Carol Stardoll ™ disse...
Parabens Lu ( vo te chama de Lu , ta ? )
---------
Ok,todo mundo me chama de Lu ou Luma... Ah obrigada :)

Fashion stardoll.. disse...

Parabéns...

Lisandra N. ;* disse...

Geeeente, atualizei o post, não consigo zerar o top.. Se alguém souber me avisa por favor? ;x

Parabéns pela sua sorte Luma o.O kk

bella-.-rock disse...

Parabéns Lumara,lizzy_n nâo sei como te ajudar..mas se eu achar alguma solução eu te aviso!!

lindapriicy disse...

Parabéns Lu, não sei como zerar também, mas procura em sites e talls por lá deve ter.

Lehfofahds disse...

Lumara Silva , essa na foto é vc ?^~

Lídya disse...

Leh,essa na foto da Lumara é a Selena Gomes.

Carol D. ;3 disse...

Procurei mas também não achei um jeito de zerar =/

Fashion stardoll.. disse...

Flor no meu blog eu também não consigo.

Unknown disse...

Quem dera se fosse eu kk' é a linda e maravilhosa Selena Gomez (Com z)

lindapriicy disse...

Eu estava pesquisando no google e não tem mesmo nenhum tutorial ou algo que explique como zerar.

Apenas Uma Garota. disse...

Brigada por me responder,é ñ tem como zerar o top,espero que as pessoas ponham a mão na consciência e parem de flodar em posts antigos.

Duuda. disse...

parabéns Lu :-) pena q n tenho essa sorte toda...

Briih disse...

Parabéns Lu :D

Unknown disse...

parabéns

Unknown disse...

amei a atualização

Unknown disse...

Parabéééns!

Unknown disse...

Ishiii... não consegue? Engraçado no Stardoll Truques sempre zeram ;/

Unknown disse...

Eu quero essa sorte U_U