Image Map

22 janeiro 2013

Tirando dúvidas + Top comentaristas!

Oii de novo amores, primeiro vou tirar 2 duvidas: a primeira é que tem gente achando que eu EXPULSEI a Alice do blog pela nossa discussão, mas eu não fiz isso, eu coloquei ENQUETE no blog com o nome de TODOS postadores inclusive o meu! Sim, eu votei na Alice, não vou mentir, mas que diferença fez 1 voto no meio de 55??? Não fez diferença alguma, ela foi a mais votada e isso não muda, assim como ela saiu saíram também mais 3 postadores daqui, eu não sou uma pessoa baixa a ponto de tirar uma pessoa assim por causa de uma discussão pessoal, acho isso muito anti-ético, deu vontade? DEU! Lógico que deu, mas eu não ajo por impulso... E a segunda é que tem muita gente perguntando porque é regra não postar sobre fakes. Gente, tem as excessões que eu já dei, toda regra tem uma excessão, mas alguns posts só dão ibope para os fakes, agora é claro se descobrirem por exemplo: Ah, a Lizzy_n é dona de tal fake, aí sim o postador DEVE postar, e se for algo que o postador acha que é importante, me comunique antes, não saia quebrando regras, porque regras são regras...
Agora falando do top comentaristas, já peço desculpas, pois era para eu ter postado ontem, mas não deu. =/  em primeiro lugar, está a Aghata.Fini, mas eu vi várias pessoas reclamando que ela estava floodando e realmente, eu vi vários comentários dela seguidos, e não achei justo. ;/ mas se em 48 hrs ela entrar em contato comigo com o nome da doll eu reservo uma lembrancinha para ela também, em 2º lugar ficou a postadora PatyDrumon, mas não é válido para postadores o top comentaristas ;x   em 3º ficou a LumaNova, mas o ultimo foi ela quem ganhou e eu disse que teria que esperar pelo menos mais 3 ''rodadas'', rs e em 4º(ufa) lugar ficou a Carol Stardoll, eu sei que a doll dela é a carol_star3 então já reservei um item em meu bazaar, você tem 48 horas para retirada do prêmio amr ! *-* parabéns, sz'

E um aviso para os postadores Patydrumon e power_gaby: Vocês se comprometeram com o quadro top fashionistas há dias e até agora NADA!!! Vocês terão 48 horas para entrar em um senso e me comunicar ou o quadro será cancelado, porque não adianta vocês dizerem que farão toda semana e fazerem uma vez por mês. =/ tem que ter comprometimento gente. É isso.... Kisses Hot. ;***








29 comentários:

PiinkFunky disse...

Adoro a Lizzy botando ordem em tudo.

SERIO
isso me deixa feliz.
Continue assim, estas fazendo um ótimo trabalho!

Mariana ^-^ disse...

Faço das palavras da piink as minhas

Carol D. ;3 disse...

Ganhei =3
Agora só tem um problema... Eu tenho apenas 1 sd ( pobree ) não acredito, acabou com a minha felicidade =(

Lehfofahds disse...

Realmenteee a Lizzy esta fazendo mais que um otimo trabalho no blog :3

Lisandra N. ;* disse...

kkkkk obgda Piink, estou tentando ;x

Obgda meninas. sz

Carol, reserva algo no seu bazaar que não tenho utilidade para vc por 3 sds, eu compro e você fica com 2 para comprar o item... Pode ser? *-*

Carol D. ;3 disse...

Pode sim rs, dexa só eu entrar no pc...

Duuda. disse...

o lizzy,a mina tb votou em vc ,vc n fez mais doq obrigação de retribuir o voto.

Unknown disse...

É "Lumanova" Todo bota com "N" maiúsculo não sei porque =/ .. Mas achei legal fique em 4º o.O Mas eu ja sabia que não ia ganhar prêmios mesmo.. então nem fique louca por comentar rs' To muito feliz com o Channel (sei lá como se escreve) na minha suite ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Carol Stardoll ™ disse...
Ganhei =3
Agora só tem um problema... Eu tenho apenas 1 sd ( pobree ) não acredito, acabou com a minha felicidade =(
---------
Também to só com 1 rs' É noiz pobre'

Carol D. ;3 disse...

E noiz ! Kk dia 8 tenho dindin no bolso da dol kk

Fashion stardoll.. disse...

Acho que com tudo isso to começando a gostar mais da Lizzy.

Unknown disse...

bem pessoas vão e vem, só fiquei triste pela belzinha, sempre gostei do estilo dela, barraco puro kkkkk eu ri muito com as bagunças e barracos dela, ainda bem que ela esta em outros blogs, mas continuo feliz aqui KKKKKKKKKK

Larissa Miranda disse...

Cara vamos falar sério. Esse blog tem possibilidades de se tornar um dos mais acessados com o tema Stardoll( se é que não é já.) Basta por algumas regras, fazer algumas pequenas coisas. E na minha opinião, Lizzy tá pondo ordem nisso aqui, o blog melhorou depois que ela ficou como adm. Tô amando isso *-*

Unknown disse...

Tbm fiquei trste pela belzinha , e Lizzy tbm estou gostando do seu trabalho como administradora, esta td bem mais organizado espero q continue assim ^.^

davi_aldrighi disse...

é né se eu te achasse no face ... nunca ta on , nunca fala comigo , não me procura ... como quer que eu faço ? e além do mais eu gostaria de perguntar antes de postar meus post pois agr tudo que posta ta errado e blá blá blá e eu não quero levar advertência ...

davi_aldrighi disse...

Além , você disse que é uma semana sim e outra não , más você nem falou mais nada e você é ADM aqui tem que correr atrás de tudo e participar de cada quadro pra ficar melhor e você ficar por dentro de tudo . Preciso falar ctg.

Lisandra N. ;* disse...

Meninas obgda por tudo, sz'

Luma, descupa pelo N maiusculo, rsrs =/

Fashion Stardoll fico feliz por estar gostando de mim, rs


Lisandra N. ;* disse...

Davi, eu estou on todos os dias, não digo todas as horas, mas todoooos os dias eu estou, e porque você não fala? Outra: Nem tudo que se posta aqui é errado não, você tb já está ofendendo, porque aliás, quantas dolls aqui levaram advertências durante o mês todinho com mais de 40 posts ao todo? Apenas DUAS, DUAS, como vc diz que tudo agora é errado? Se não desrespeitar as regras não vai levar advertência NUNCA, é bem simples!

E sim, é uma semana sua e outra da Paty, logo, é toooda semana, eu disse que a primeira semana seria dela, depois viria a sua, mas vcs 2 precisam se organizar, sim, eu sou adm, sim eu sou a ''dona'', tenho que ter minhas responsabilidades? Mas gente, eu estou aqui direto fazendo o possível e o impossível para deixar o blog bom, ouvindo criticas construtivas, colocando em prática as opiniões do leitores, mas eu tenho vida pessoal, eu não sou menininha mais (nada contra gente) , mas eu faço 19 anos, eu trabalho, faço faculdade, ajudo na casa, faço aula de música dentre outras coisas, agora estou de férias na facul e na aula de musica, mas em compesação estou doente, vc não tem noção do que é não parar de sentir dor UM MINUTO SEQUER já na minha idade, e eu não estou me queixando, mas poxa, eu deixei criar o quadro, eu ''organizei'' ele, trouxe um post aqui falando como seria feito, tudo direitinho, se quiser pode procurar o post que nele fala tudinho, será que você e a Paty não podem só LER este post, se organizarem e tals... Me diz, o que mais você quer que eu faça?? Que eu venha aqui e crie o post para vocês? Osh, tentem, se eu ou os leitores não gostarmos do quadro vamos dar nossas opiniões e aí vocês mudam o que for necessário, se não der certo, a gente acaaba com o quadro, só isso. Desculpa se pareci grossa, mas infelizmente eu não posso dar conta de tanta coisa sozinha. Pergunta pra Miih se ela tinha que ficar fazendo esse tipo de coisa, não, ela não tinha, eu como adm PRECISO de vocês postadores aqui,se eu fosse fazer tudo sozinha, nem precisava ter postadores.. ;x
amanhã agnt conversa no face, bjs

davi_aldrighi disse...

Lizzi , não quis ofender , é falei o que pensei , você é uma otima dona , o blog ficou nas mãos de uma otimaa pessoa , você é otima , preciso urgente falar contigo , eu esqueci seu nome no face , e não te acho nunca :c necessito muiito muiito falar ctg

Barbarella disse...

Tem que botar ordem no barraco mesmo, Lizzy, senão aqui vira zueira. Espero que agora com a saida de alguns postadores, o blog comece a melhorar.

Apenas Uma Garota. disse...

Continue assim lizzy :)

Carol D. ;3 disse...

Também adoro ver a Lizzy botando ordem aqui.... E já coloquei o item no bazzar ;)

Unknown disse...

Lizzy o combinado foi uma semana minha e outra do Davie, eu já fiz a minha parte semana passada então essa semana é do Davie.

Unknown disse...

Lizzy o combinado foi uma semana minha e outra do Davie, eu já fiz a minha parte semana passada então essa semana é do Davie.

Unknown disse...

Lizzy continua assim botando ordem nesse barraco !

Unknown disse...

kkk também adooro ver a Lizzy botando ordem aqui ! Na minha opinião ela está fazendo um ótimo trabalho!

lindapriicy disse...

Lizzy_n realmente vsê é uma excelente ADM, sei que vsê já ouviu isso várias vezes, e já deve estar enjoada kkk, mas é isso. Te adoro!

Unknown disse...

Lizzy seu trabalho no blog tá maravilhoso *-*