Image Map

18 janeiro 2013

Sinal de Vida

Oii meus moustaches *-*
Eu to megaultrapowerhiper sumida , pelo menos eu acho ...
Então vim dar um sinal de vida só porque sei que vocês me amam , sóquenão.
Bom,aqui trago alguns contatos meus que eu sou tão organizada que esqueci de por na minha apresentação : 

Ask.fm : Vic33Fofa
Doll : Vic33Fofa
Email : vic33fofa.stardoll@hotmail.com

E como a stellastarling,eu queria perguntar oque vocês acham das minhas postagens , o que acham de mim como postadora e oque acham que eu devo melhorar,eu sei que muita gente vai dizer que eu tenho que postar mais , mas eu não acho fofoca,porque eu queria postar todos os dias aqui *-*  =S

Acho que é só, beijos com gloss da Luxe ú-u
P.s : O Face "Viique Stardoll" ERA meu , porém o facebook exclui ele -.-'






9 comentários:

Apenas Uma Garota. disse...

Nunca vi nenhuma postagem sua aqui.

Unknown disse...

Nem eu

Unknown disse...

Você é nova? Pera, eu não vi nenhuma postagem sua.

Briih disse...

Tmb não vi postagens sua *-*

Duuda. disse...

meu cerebro deve tar me enganando,ou não,mas eu acho q ela teve postagem já.

Vic33Fofa SD disse...

Eu já postei sim , porém pouco,não estou a muito tempo no gossip .

Unknown disse...

Nossa não sabia o.O Mas Bem-Vinda kkkkkk'

lindapriicy disse...

Já vi postagem dela sim kk

Barbarella disse...

Eu já vi algumas postagens suas, poucas, mas ja vi.