Image Map

17 janeiro 2013

Rokeraa0002 (?) - ATUALIZADO!

Olá gente! Estou muito feliz por nao ter recebido votos AINDA na enquete rsr'. Vamos lá, hoje entrei no Stardoll e tive um pedido de amizade, confesso que fiquei surpresa e quis dividir isso com vocês! Pra saber o que vocês acham e tals, segue o print :


Se isso for verdade, sinto muito! Estou triste só pelo fato dela nao estar mais entre nós aqui no Gossip, mas a Rokeraa pode ter saído das rede's socias mais nunca do meu coração.. Amizade assim nao é esquecida! USHAUSH'

OBS : Gente eu peço que vocês votem na enquete pra o bem do Gossip Daily, pois acontece na maioria as pessoas deixam de votar no Gossiper que sumiu do blog porque é amigos e tals' Não leve em consideração isso, vou revelar meu voto! Eu votei na Alice Angel pelo fato dela criticar o trabalho da Lizzy e tals'

ATUALIZAÇÃO :

Recebi este comunicado no meu GB :


Em seguida fui visitar a Rokeraa_Emily e vi este comentario no GB dela!


Eu tive uma conversa com a Luna, uma grande amiga da Michelly (Rokeraa)



Eu acredito agora! e VOCÊ?



37 comentários:

Sabrina Castanhel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Castanhel disse...

To triste agora :/ A Lizzy é ótima eu amei ela como administradora mas a Rokeraa vai sempre ficar aqui no nosso coração...

Lessys disse...

Sabrina-Chic- disse...
To triste agora :/ A Lizzy é ótima eu amei ela como administradora mas a Rokeraa vai sempre ficar aqui no nosso coração...

----------------
Somos duas Sab! Pooxa,:(

Unknown disse...

Tipo eu votei porque não gosto do postador e eu QUERO MUITO que saia,mas só recebeu 4 votos,acho que não sai,vou ficar muito triste se não sair =/

Nanna disse...

Acho que é fake de alguma nub querendo atenção.

Unknown disse...

Pena que a Rokeraa se foi :( Mas ela continua sempre aqui nos nossos corações ♥

Lessys disse...

Lumara Silva disse...
Pena que a Rokeraa se foi :( Mas ela continua sempre aqui nos nossos corações ♥

----------
Isso aí Lumara! #PraSempre ♥

Lessys disse...

Nanna disse...
Acho que é fake de alguma nub querendo atenção.

----------
Talvez seja Nanna, ou talvez não, queria que a Rokeraa me disse, mais eu nao tenho nenhum contato com ela =(

PiinkFunky disse...

Nanna disse...
Acho que é fake de alguma nub querendo atenção.

17 de janeiro de 2013 08:08
____________

Com toda certeza!

Unknown disse...

Sem palavras ;(

Lessys disse...

E eu nao consigo acreditar que talvez seja fake! aff essa curiosidade que nao sai de mim =S

Lessys disse...

Amores eu consegui mudar o nome, antes eu era a ESMALTES kkkkkkkkkkk' =@

Unknown disse...

também estou em dúvida, tá linda Lessys,nossa tom de pele, batom, cor do cabelo tudo parecido kk *--*

lindapriicy disse...

Nossa, não sei se acredito ou não, porq acho ke seja um fake, ou talvez possa ser ela mesma :(

Lessys disse...

Gabi Lins disse...
também estou em dúvida, tá linda Lessys,nossa tom de pele, batom, cor do cabelo tudo parecido kk *--*

----------

Valeeu amore! Uhuul irmã gemeas kkkkk' SÓ QUE NAO ushaushhs' ♥

Lessys disse...

Gisele Dutra disse...
Nossa, não sei se acredito ou não, porq acho ke seja um fake, ou talvez possa ser ela mesma :(

---------

As vezes eu penso que seja fake, pois hoje em dia ta facil das dolls enganar agente com fakes -.-'' Bem que ela podia vir esclarescer pra nos =//

Lídya disse...

Eu acho que é fake!Vocês não tem uma história momento engraçado ou triste que só vocês sabiam para pergunta-lá?

Lessys disse...

Gente eu fui visitar denovo essa doll e deu como EXCLUIDO! =(

Larissa Miranda disse...

Gente,eu ate gostei da materia e tals,mas a lizzy tinha dito que nao queria postagem de fakes, a nao ser que vc tenha certeza do que a fake alega.

Larissa Miranda disse...

... Ou saiba quem eh a dona

Mariana ^-^ disse...

Deve ser fake! A rokeraaa disse que ia voltar em julho

Lessys disse...

Larissa Miranda disse...
Gente,eu ate gostei da materia e tals,mas a lizzy tinha dito que nao queria postagem de fakes, a nao ser que vc tenha certeza do que a fake alega.

---------
Querida, a postagem envolve uma grande amiga, a Rokeraa, se a Lizzy nao gostou do post, enfim ela pode excluir!

Lessys disse...

BrilhanteMari24 disse...
Deve ser fake! A rokeraaa disse que ia voltar em julho

------------

Essa doll, rokeraa0002 deixou um comentario no GB da Paty, ela acha que é a Rokeraa mesmo' Sei lá né UHASUAHSUHS'

Unknown disse...

A Rockeraa já disse mil e uma vezes que ia parar de jogar Stardoll por um tempo,então porque tem seres que ainda acreditam que esses fakes são ela?!

Apenas Uma Garota. disse...

Fake querendo chamar atenção simples.

Lessys disse...

Esta tudo comprovado! A doll rokeraa foi HACKEADA! A michelly me avisou pelo face..

Clarinha980 disse...

Verdade gente,a Miih me falou no face.Ela foi hackeada mesmo! :(

Fashion stardoll.. disse...

Nossa que pena!!

Carol D. ;3 disse...

Não to entendendo nada. A doll da Rokeraa não tava desativada ? Como que ela foi hackiada ? To boiano :#

Briih disse...

é mto ruim ser Rackeada e ter a conta excluida , sei como é isso =(
Siga em frente Miih , A fé move montanhas u.u

Grazyyll disse...

Por mim que essa fake Rokeraa0002 não é mesmo a Rokeraa!Porque pelo o que eu me lembro a própria Rokeraa havia dito que ia deletar a conta por causa que ocupava muito tempo dela,porque ela tava ficando muito muito viciada no jogo e ela tinha que se dedicar mais a escola esse ano porque as notas dela andavam baixa no ano passado por culpa do Stardoll!E quem teria rakeado ela?E outra pode ter sido que aquele pelo que me lembro teve uma vez que falaram de uns mais 3000 fakes iam denuncia-la pra ela ser deletada!Pode ter sido isso que aconteceu com ela,ou ela se deletou por motivos de estar muito viciada no stardoll ou ela foi deletada por esses fakes!Não sei né...mas só sei que esses fakes que falam ser as pessoas são é um bando de mentirosas!E concordo com a Carol Stardoll... eu tô boiano;! Se não for isso eu não sei mais de nada! :/

Unknown disse...

Então aquela conta foi mesmo hack...

Barbarella disse...

Nossa, que estranho. Já apareceu um monte de fake falando que era a rokeraa, ela até entrou na conta dela original para dizer que é mentira e tal, apareceu até como fofoca aqui. Mas se ela mesmo confirmou que foi hackeada, eu não entendo mais nada. Como que hackearam uma conta desativada?

Unknown disse...

Sério isso, cara? Tadinha da Mih :/ espero que ela consiga outra doll pelo menos :/

Unknown disse...

Poxa, que pena. :((

Unknown disse...

Estou confusa, totalmente confusa.

Vytória Rodrigues disse...

Poxa gente... Que pena cara =(