Image Map

15 janeiro 2013

Resultado Top Fashionistas + Alteração

Oii amores ! *-* Tudo bem com vocês? Comigo não muito devido a alguns problemas de saúde, mas tuuudo bem... =/
Ontem a Paty fez uma enquete pra saber quem gostaria de ter o top Fashionista, muita gente votou pra não ter, mas a maioria votou pra que tivesse e como sabemos, a maioria sempre ganha, então vamos ficar com esse quadro por 1 mês, se tudo correr bem e o quadro der certo iremos continuar com ele, senão, daqui 1 mês ele será excluido. A alteração é que o nosso gossiper power_gaby quis fazer parte do quadro, e ele quis o tema MAKE, então será assim, 1 semana a Paty fará o quadro, na outra será o power_gaby.
Todas segundas e terças vocês trarão seu look ou make aqui para o gossip, e nas quartas eles trarão o resultado, valendo um prêmio e uma matéria mostrando seu look ou make + um pouco de vocês. Entenderam? Se não tiverem entendido, comentem aqui que eu tiro as duvidas. Esta semana será a semana da Paty, então vocês tem até amanhã Às 22:00 horas para fazer um look, hospedar em um site de hospedagem e colar o link aqui, e na quarta a Paty trará o resultado, a ganhadora irá mandar um pequeno texto falando sobre si que será postado aqui.
Qualquer duvidas, perguntem.               Kisses Hot. ;**






19 comentários:

Unknown disse...

Lizzy você errou ali quando disse que a semana seria minha e mandou fazer uma make.

Caroline Fernanda disse...

tenho uma denuncia a selena_gomes124 roubou todos os meus stardesign hair e gastou todos os meus sds, ela descobriu a minha senha mas consegui recuperar a doll

aqui os prints:
http://static.tumblr.com/dswwnpu/UEymgof93/1.png

http://static.tumblr.com/dswwnpu/2mlmgof9m/2.png

http://static.tumblr.com/dswwnpu/rgWmgofa2/3.png

http://static.tumblr.com/dswwnpu/Sesmgofay/4.png

http://static.tumblr.com/dswwnpu/1xgmgofbx/5.png

http://static.tumblr.com/dswwnpu/zBPmgofch/6.png

Caroline Fernanda disse...

os cabelos e minha platform de joias estao nessa doll: http://www.stardoll.com/br/user/medoll.php?id=163316881

Caroline Fernanda disse...

ahh, minha doll é a n-ebulosa

Unknown disse...

Caroline Medeiros disse...
ahh, minha doll é a n-ebulosa

--------------

Poxa, sacanagem o que fizeram contigo!! .-.

Caroline Fernanda disse...

Caroline Medeiros disse...
ahh, minha doll é a n-ebulosa

--------------

Poxa, sacanagem o que fizeram contigo!! .-.

---------------
Dani Sousa disse...
pelo menos recuperei a doll né, e meu bazaar tava bloqueado por 48 horas dai nao tem como vender nada, só design. meus rares continuam lá <3 nooh se eu perdesse minha coleção de boinas e meus elle's morria

Caroline Fernanda disse...

to ate agora tentando entender qual a graça de roubar alguem...

Unknown disse...

Né ainda bem que conseguiu a conta devolta, e eu também fico procurando onde esta a graça de roubar alguém...

lindapriicy disse...

Nossa kee gente mais mal amada, não tem oke fazer vão roubar as coisas dos outros affffffffffff, porq não morre né.

Unknown disse...

Gisele Dutra disse...
Nossa kee gente mais mal amada, não tem oke fazer vão roubar as coisas dos outros affffffffffff, porq não morre né.

--------------

Néer... KKK'

Briih disse...

Vdd , Qual é a graça de roubar as pessoas ¬¬ , Ri pela Desgraça dos outros ? Aff

Unknown disse...

Ah n o power vai fazer o quadro ¬¬'

Carol D. ;3 disse...

Também tento entender a graça de roubar, e sempre chego a conclusão de que e Ver o outro sofrer . Ou não ter dinheiro kkk

Carol D. ;3 disse...

Lizzy, esqueci de perguntar, o que vc tem ?

Lisandra N. ;* disse...

Carol, tenho um problema chamado endometriose e ontem perdi mais um pedaço do meu ultero... Fiquei mal pra caramba :/ mas já estou melhor, e MUITO obgda por perguntar . sz

Luma, n gosta dele?

Unknown disse...

Lizzy esse problema tem cura?melhoras sz

Carol D. ;3 disse...

Dnada querida, desejo grandes melhoras pra vc s2

Repetindo a pergunta da Gabi, tem cura ? Espero que sim, pois adoramos vc, e não desejamos nada de mal ( não qe vc vá morrer né ) Desculpa rs, costumo colocar humor em td kk ( graande defeito)

Unknown disse...

:)

Unknown disse...

Nossaa poxa que pena :/ Melhoras para você Lizzy!