Image Map

28 janeiro 2013

KarlyElegante preconceituosa?

Oi gente... Estava com saudades. Como vocês estão? Eu realmente não estou bem, apesar de não perder nenhum parente no acidente em Santa Maria eu fiquei muito triste mesmo.
Bom mas não é disso que quero falar, eu recebi alguns prints de uma anônima que KarlyElegante (dona do famoso Grupo "Comprinhas no Stardoll S2" é preconceituosa. Nos comentários de uma postagem de um membro ela digitou:



O que acham disso? Comentem.
Kisses of a gossiper :*

55 comentários:

lindapriicy disse...

Não está aparecendo as imagens, alguém aii consegue ver?

Sweet Giirl *.* disse...

Eu não...

Duuda. disse...

n ta aparecendo as imagens,posta denovo

Maria Tereza Torres disse...

Neem eu

Unknown disse...

As imagens não tão aparecendo mesmo :(

Carol D. ;3 disse...

Pra mim apareceu, e só reiniciar o site... E chato uma pessoa ir pedir ss pras outras, mas precisava dizer isso ?

Unknown disse...

Apareceram agora \o/ Gente preconceituosa me da nojo e pena,porque elas não tem nada de bom e são tão forever alone que precisam mal tratar os outros para se sentirem melhor :( Pra mim essas pessoas (preconceituosas) tem algum probleminha na cabeça ou são só umas mimadinhas que pesam que mandam,sendo que não mandam nem nelas mesmas.

lindapriicy disse...

Apareceram rsrs. Acho uma falta de respeito para com as NSS, com coisa que ela nunca foi NSS na vida né, quero ver o dia em que juntar agumas dolls e fazer o mesmo com ela, KartyElegante kkkkkk (não tem nada de elegante aeew filha)

Sweet Giirl *.* disse...

Agora apareceu , Menina Mais Lixo . Ainda mais ,Fala que "Covergirl - usa - 14/11/12
Consegui royalty - 12/11/12"

KKKK COVERGIL USA - KKKKKKKKK NEM VI NENHUM PREMIO LIXOSA , COSPE NO PÉ DESSA LIXA.

Nanna disse...

Pra mi mapareceu.

Nojo e pena dessa gentinha que pensa que tem tudo por causa de um diamantezinho/estrelinha na foto de um avatar. Quero ver quando mamãe e papai pararem de pagar o SS delas, aí elas vão sair do mundo da fantasia, podres.

Nanna disse...

pra mim* kkk

Sweet Giirl *.* disse...

Gente , a Sofia.Miss.Fofa , Tinha falado na apresentação , Que tinha se arrempedido de tudo que ela falou , Só que ela Excluiu , eu vi tudo , Mais não tirei print.

Nanna disse...

Acabei de ler a apresentação dela, nunca li coisa tão ridícula e infantil antes pra alguém que diz ter 15 anos u-u

Sweet Giirl *.* disse...

Gente , tambem A Babi216 , Plagiou o Meu Amigo JoaoBola
Calma , É So quando ele era menina , Vai nas Fotos e vai aparecer (:

Unknown disse...

Acho que ela quis dizer ; Covergirl U.S.A e não usa '-' Maas ficou bem estranha a apresentação dela !!

Unknown disse...

E achei uma PFS o que ela disse, poxa até parece que ela nunca foi SS!! É um desrespeito total com a sociedade!! Sei o que é ser NSS eu paço meses sem colocar SS q: e não são todos os NSS que ficam por ai pedindo pro povo colocar SS para eles!!

Unknown disse...

Ela nao entendeu ele so tava brincando com a outra menina

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aff'z não tenho nada contra a Karly mas, achei ridicula a atitude dela , so pq tem um diamantezinho com sei la quantos dias não quer dizer q ela é superior as nss , to pensando em criar um grupo no face so pra quem NÃO tem preconceito contra nss , ou é nss oq achão ?

Larissa Miranda disse...

Flor, é Santa Maria e não Santa Marta :/

Unknown disse...

Linda Lindaa disse...
Aff'z não tenho nada contra a Karly mas, achei ridicula a atitude dela , so pq tem um diamantezinho com sei la quantos dias não quer dizer q ela é superior as nss , to pensando em criar um grupo no face so pra quem NÃO tem preconceito contra nss , ou é nss oq achão ?

---------------

Eu até acho uma boa idéia!! Acho também que até quem tem preconceito ia querer participar, só pra dizer que não tem :P

Unknown disse...

e tanta tristeza que a Sabrina errou o nome do lugar. #fail

Unknown disse...

A menina se acha tao chic mas nao sabe nem escrever "ROYALTY" certo #fail

Sabrina Castanhel disse...

Foi erro de digitação eu estava escrevendo rápido Dianna Wills /:

♥Karlyelegante♥ disse...

AFFZ GENTE EU SOU A KARLYELEGANTE O MENINO FOI LA PEDIR SS TD MUNDO ZUOU ELE ESTA MENINA PUBLICOU COISAS DE MIM PQ EU EXPULSEI ELA DO GRUPO DE TANTO ELA SER IGINORANTE KKK

Sabrina Castanhel disse...

Não eu postei porque uma pessoa me mandou os prints achei interessante postar. Aliás Karly, nossa briga não tem nada a ver com a postagem.

♥Karlyelegante♥ disse...

aham sei então se tem o monte de pessoa chingando o muleke pq só meu nome ta ai?

♥Karlyelegante♥ disse...

se vc ta achando que eu n gosto de aparecer em negosio de blog ta muito enganada eu gosto eu me sinto a lindsay loham kkkkkk

nair cristina disse...

kra nunca entendi o preconceito com as nss, como ser ter um estrela amarela e um diamante fosse mudar alguma doll e seu carater, basta pensar e refletir, todos somos iguais não vai ser um simbolo que vai mudar!

Unknown disse...

"Iginorante". Tem dinheiro pra pagar royalty, mas não tem dinheiro pra estudar em um lugar decente. Vai entender...

♥Karlyelegante♥ disse...

Pra quem teve o recalque de falar que eu n ganhei cover girl
http://2.bp.blogspot.com/-mlaICCNaofc/UKYj_8mqCfI/AAAAAAAADB8/seV5qMx21XI/s1600/eua.jpg
viu?

Unknown disse...

Meo Deus, (Escrevi "Meu" errado de propósito ^^) Que menina preconceituosa, #frutaquepariu, 100 dias de Royalty, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tipo, eu sou SS, mas já fui NSS e sei o que é sofrer com isso. Que preconceito idiota, putz

Sabrina Castanhel disse...

Realmente todos já foram NSS, eu já fui, não nessa doll, mas realmente o preconceito é terrível.

Larissa Miranda disse...

Karly, vc disse que todo mundo xingou ele e so mostrou vc aqui. Acontece que ninguem disse " isso que da colocar NSS no grupo ", apenas vc.

Lisandra N. ;* disse...

Kkkk eu fico impressionada, essa menina deveria ter preconceito, VERGONHA era dela mesmo, nem escrever sabe, TUDO MUNDO que ten acesso a pc em casa, pode ser SS, quem não tem R$5.71? .-. Mas algumas pessoas tem preferência por outras coisas mais importante, como provavelmente um COLÉGIO DE VERGONHA, não desprezo escolas públicas de jeito algum, mas a guria bem que deveria estudar em uma particular, talvez nem o próprio nome sabe escrever.. Sem contar que, dinheiro n define CARÁTER, mas as atitudes sim.. ;)

nair cristina disse...

karly sinceramente, sabe o que eu tô achando de você? uma patricinha mimada, que acha que só ganhou um porcaria de trofeu se acha, e que tem preconceito. desculpa sociedade mais é isso que eu tô pensando depois que li a apresentação dessa garota tirei todas as minha duvidas. eu queria saber se vc é superior a alguem? não! então querida vc não tem nenhum direito de fazer isso com ngm só pq é nss eu tô falando a verdade de vc não gostou não posso fazer nada é minha opinião!

Nanna disse...

Coitada se acha "a" coisa por conta de dinheiro e "riqueza" num jogo de bonecas mas nem escrever sabe, é pra rir mesmo, até mendigo tem um celular e 5,71, escola que é bom cadê que essa aí quer? Vai ver sofre bulli na escola e não é popular, por isso necessita despejar suas mágoas nas pessoas "pobres" em um jogo de meninas, simplesmente desprezível, a apresentação R-I-D-Í-C-U-L-A dela entrega tudo.

Enquanto uns tão aí se achando "superiores" por conta de uma droga de premiozinho digital e dinheiro também digital, outros são pessoas de verdade, ESTUDAM, RESPEITAM os outros e SABEM usar seu dinheiro (não estou dizendo que todas as SS jogam dinheiro fora, só avisando). Nem todas as NSS são NSS porque não tem dinheiro, algumas apenas preferem usar seu dinheiro com coisas que são mais úteis ou importantes para elas. Agora se achar num jogo de bonecas POR ISSO, nemmm, você precisa crescer e ir pra aula de reforço de português urgente, mamãe e papai não te ensinaram que é feio fazer esse tipo de coisa não?

Unknown disse...

quando eu tava a procura de uma bolsinha da voile holiday,ela queria um monte de itens meus,e ainda mais 200 coins,daí eu coloquei os itens no bazaar, e ela comprou,daí na hora de dar os 200 coins ela me ameaçou falar em TODOS os blogs do mundo para me denunciar! só pq eu falei pra ela colocar a bolsa por 200 coins logo,e esses dias,ela me chamou no chat falando para mim emprestar 20 sd pra ela comprar um vesttido q ela queria muito,

provas: http://i47.tinypic.com/9jgfhz.jpg

http://i45.tinypic.com/nxjmzb.jpg

Nanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

vish comentei duas vezes sem querer kkkkk

Lyvs_stardoll disse...

Nossa , foi muito preconceito eu acho , Tudo bem o menino tava pedindo , mais depois falar que nss não pode nem fazer facebook. Ai é demais nss pode fazer facebook como todo mundo faz.

Unknown disse...

Ainda tem gente preconceituosa com as NSS ah fala sério.. Tenho Face e NUNCA pedi para ser SS.. menina metida!

Unknown disse...

kkk, todo mundo ta confundindo o nome da cidade, Santa Maria, a postadora do meu blog achoq era Santa Catarina... De Boa Sabrina..
Mas a Karly Elegante que pagou de bestona se achando chic se mal sabe escrever "Royalty!

Unknown disse...

ahaiashaasia Pior q pedir SS pros outros, e Royalty metida a muy rica ficar mendigando por causa de 20 sds... Kkk, ai, ai... RI muito com seu print Natanny!

Unknown disse...

VEI, NA BOA...
A criatura se acha no direito de falar mal das NSS (direito q ninguém possui), mas não sabe nem escrever "Royalty" direito...
Essa daí é aquela típica garotinha de 13 anos q estuda em escola particular mas q se preocupa mais com um jogo de bonecas do q com os estudos (nota-se pelo Português cancerígeno), e q com certeza deve ter tudo do bom e do melhor pelos pais, uma pessoa q com certeza não deve saber respeitar alguém com menos condição q ela...
Uma pessoa dessas merece ser ignorada por todos, pra ver se consegue rever os conceitos e se, também, aprende a ser um humano racional...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tão ryca e mendigando 20 SDS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri

http://i45.tinypic.com/nxjmzb.jpg

Apenas Uma Garota. disse...

Na boa...
A garota acha q tá no direito de falar mal das nss?Mas nem sabe escrever royalty direito pelo amor de deus né,acho q os pais dessa criatura em vez de pagar um jogo, bota a filha numa escola particular,pra pelo menos ela aprender a escrever.

ñ tô dizendo q pagar no jogo é besteira(até pq minha mãe paga),mas eu pelo menos escrevo direitinho e tiro boas notas.

Unknown disse...

♥Karlyelegante♥ disse...
AFFZ GENTE EU SOU A KARLYELEGANTE O MENINO FOI LA PEDIR SS TD MUNDO ZUOU ELE ESTA MENINA PUBLICOU COISAS DE MIM PQ EU EXPULSEI ELA DO GRUPO DE TANTO ELA SER IGINORANTE KKK
---------------------------------
Ele não foi pedir SS só foi brincadeira '-',E como é que uma menina "ELEGANTE" escreve desse jeito?Ah já si pq é,ela deve ter passado uns 10 anos em uma escola pública só pra pagar seu SS.Vai te catar!

Mary.Bell disse...

Que deselegante.... u-u

muito preconceito da sua parte!

Gabrielle disse...

Aff ,até parece que ela nunca foi ss
e deixa ele ,a vida é dela né
entao
menina chata

Sweet Giirl *.* disse...

Não flor , Seu nome não é Karlyelegante é Karlydeselegante (:

Unknown disse...

Tão rica + veio me pedir 20 sd, afs odeio esse povo preconceituoso!!!

Briih disse...

¬¬'

Unknown disse...

É chato mesmo, os NSS pedindo SS, mas claro ele só fez pra ''zuar''. Umas pessoas interpretam de uma maneira, e outras de outras maneira.

Mas achei ''ridículo'' quando a KartyElegante disso isso. Ela até minha amiga no Face.

Unknown disse...

ALOKA, ontem eu tava falando com ela e ela foi super gentee boa mesmo não sabendo se eu ss ou não! só depois que a gnt parou de conversar que ela viu que eu era ss mesmo