Image Map

24 janeiro 2013

Inscrição para postador

Oii meus amores, tudo bem? *-*   antes de tudo, eu vim aqui dizer que vi que muitos ficaram tristes com a saída da Belzinha aqui do blog, mas eu avisei que por enquete seria assim, seria muito provável a saida de postadores que não iriamos querer, eu não sei porque, mas sempre é assim, se eu tivesse escolhido sozinha a Bells com certeza não teria saído, apesar de algumas vezes termos controvérsias ela era uma boa postadora, mas aí ia ter um moooonte de gente me chamando de injusta por ter escolhido sozinha, também poderia ter decidido juntamente apenas com os postadores, mas é ÓBVIO que um indicaria o outro. =/ e de qualquer forma alguém ficaria insatisfeito, então acho que foi melhor a enquete mesmo...

Agora vamos ao que ''interessa'' , como o titulo do post já diz, estamos precisando de postador, digo postador, porque só será escolhido 1 ou no MÁXIMO 2 novos postadores, senão vira aquelaa ''zona'' novamente. Eu já vou adiar algumas coisas:
1- Vou ser bastante chatinha na seleção dos ''candidatos'', não adianta eu não ser seletiva e isso prejudicar os leitores, principalmente na ortografia e na expressão de suas opiniões; Eu não digo ter ortografia perfeita, porque aqui não usamos linguagem culta, não escrevemos tudo perfeito, lógico, escrevemos rápido e tudo mais, mas gente, a pessoa que não sabe a simples diferença entre se escrever um ''MAIS'' ou um ''MAS'', a pessoa que não sabe a regrinha do P e B, sinceramente eu não vou aceitar... ;x
2- A Rokeraa sempre pediu que na inscrição dos postadores os mesmos trouxessem uma fofoca, sendo ela falsa ou não; Eu irei fazer diferente para ver se meu ''método'' funcionará, e será da seguinte forma: No lugar de me mandar a fofoca você me mandará um textinho falando sobre sua opinião aqui do gossip, o que você acha dos postadores, da organização, de mim, do que poderia mudar aqui... e não pensem: ''AHH, ela vai escolher a pessoa que ''puxar o saco dela'' '', não se enganem porque eu NÃO vou fazer isso, adoro pessoas sinceras, educadas logicamente, mas sinceras. Também gostaria que se possível você falasse sobre algum ''famosinho'' do stardoll, dando sua opinião, se você acha o jeito como ele se porta descente ou não, se o acha simpático ou não, se já fez algo que te desagradou, enfim... Agora é importantíssimo uma coisa: Não sejam mal educados POR FAVOR, tanto ao falarem do blog e dos seus respectivos postadores, como também, quando falarem dos ''famosos''. Opinem de forma educada.
3- Eu irei avaliar sua ortografia, sua organização, a forma de expressar sua opinião, dentre outras coisas que acho irrelevante citar.
4- Eu irei avaliar seu nível; Sei que alguns vão me criticar por isso, então já vou logo me justificar, imaginemos que é a coisa mais fácil chegar até o nível 25 , depois que as coisas dificultam mais, a maioria das dolls do nível 25 para baixo não sabem nem a história do stardoll, não sabem sobre o que se passava há 3,4 meses atrás, então me pergunto: ''Será que essa pessoa saberá trazer fofocas?'' eu NÃO quero saber o status da sua doll, se ela é SS ou NSS, por isso nem vou visitar nem uma das pessoas que irão se inscrever que é para que ninguém venha a dizer que eu fiquei escolhendo as pessoas por seu status, mas é importantissimo estar pelo menos no nível 25.
5- Se alguém tiver todos os quesitos e for escolhido, vai passar por um teste de 3 semanas, se nesse período o mesmo não trouxer uma fofoca que seja pelo menos mais ou menos boa, terá que sair do blog, desculpem gente, mas não adianta ficarmos com quem não posta. :s



É isso... Se interessou? Quer postar aqui no gossip? basta enviar um e-mail para stardoll-gossipdaily@hotmail.com

Com a seguinte ficha:

* Qual o nome da sua doll?
* Em que nível você está?
* Joga há quanto tempo?
* Acompanha o Gossip diariamente?
* Qual o tempo que você tem?
* Idade?
* Já postou em outros blogs do stardoll?
* Porque você gostaria de postar aqui?
* ESCREVA O TEXTO EXPRESSANDO AS OPINIÕES SOBRE OS ASS DITADOS ACIMA*


Vocês tem até dia 31 deste mês para se inscreverem. Já estou anciosa, nem sei como dei um prazo desses, rs.  Booa noite, sz   Kisses Hot. ;***












32 comentários:

Sweet Giirl *.* disse...

Vou me Escrever . Eu não sei se vou consegir sempre trazer fofocas... Mais vou tentar

Unknown disse...

Fico pensando em tantar ser postadora, mas e o tempo, só valeria se tivesse mais tempo, e perco muito tempo com minhas dollzinhas são quatro, comprei uma kkkkkkkk bom gostei do prazo, vou pensar , ihhhhh que tentação kkkkkkkk

Larissa Miranda disse...

Eu não vou me inscrever. Nem sei as fofocas, só sei porque sigo aqui hehe. Mas cara, de boa, eu amo essa Lizzy '-'

H. Eleonor disse...

Vou tentar....

Larissa Miranda disse...

Indico a PiinkFunky e a Nanna. Boas ortografias, opiniões fortes, atualizadas, não tão nem aí pro que os outros pensam, simpáticas e educadas.

H. Eleonor disse...

Vou tentar....

lindapriicy disse...

Não vou me inscrever kkk, sou péssima em fofocas, então do que adianta se inscrever e depois ficar a tona né.

Carol Stardoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol D. ;3 disse...

Tentação... Mas meu tempo não da hiper certo... Vou pensar, mas que eu quero eu quero =x

Unknown disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Tava loka por isso *-*

Apenas Uma Garota. disse...

Se eu soubesse de fofocas até me inscreveria.

Unknown disse...

Se eu também soubesse de fofocas,com certeza me escreveria...Mas sou uma bosta pra achar fofoca °-° Se to tentada a me inscrever,há,isso certamente eu to T~T

Unknown disse...

Lizzy entra no stardoll?

Sweet Giirl *.* disse...

PinkFunky Deve entrar , tambem a Nanna.Forever

Nadine..41 disse...

Claro que vou tentar rsrs!

Unknown disse...

Adorei, amanha me inscrevo!

Barbarella disse...

As únicas fofocas que eu sei são as que eu leio aqui, então nem vou me inscrever. Mas eu sei que tem várias dolls que sabem de um monte de fofocas, espero que elas se inscrevam e contem tudo para gente hsuahsuahsa

PiinkFunky disse...

Eu ultimamente não tenho tempo nem para o MEU blog =x
Estou levando um sobre BBB nas costas sozinha! Dai esta bem complicado.
MAS...SEGUNDA eu volto com matéria no dolls-de-verdade :3

Gabrielle disse...

Larissa Miranda disse...
Indico a PiinkFunky e a Nanna. Boas ortografias, opiniões fortes, atualizadas, não tão nem aí pro que os outros pensam, simpáticas e educadas.
--------------
concordo cm vc mais como a PiinkFunky disse ela num pode :(



Nem vo me inscrever pois as fofocas que eu sei são as que eu leio aqui

Duuda. disse...

é Pink eu pensei q vc tinha morrido O.O so meio doida,as pessoas ficam ausente de alguma coisa eu penso q elas morreram...mas teve um amigo meu q morreu msm,ai ele me deixou assim paranóica...
eu n vo me inscrever,nem FACE tenho,n gosto, so tem gente falsa lá ;X

PiinkFunky disse...

Fica tranquila :3
Se eu morresse (espero que não aconteça tão cedo), iriam avisar no meu face. Dai a Belzinha iria ficar sabendo, postaria no Stardoll Depressão, dai talvez aparecesse aqui no Gossip...


ou não.

lindapriicy disse...

PiinkFunky disse...
Fica tranquila :3
Se eu morresse (espero que não aconteça tão cedo), iriam avisar no meu face. Dai a Belzinha iria ficar sabendo, postaria no Stardoll Depressão, dai talvez aparecesse aqui no Gossip...


ou não.
----------
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri disso véei.

Nanna disse...

Não vou me inscrever porque daqui a menos de duas semanas se for como eu to pensando eu não vou ter tempo pra quase nada, vou fazer curso, ter que pegar onibus 7h da manhã voltar só de meio dia, acho que talvez não vou ter tempo nem pra ver tv de noite...

e o nome da minha doll não tem . nem _ é tudo junto mesmo ^^

Unknown disse...

Eu não vou me inscrever nem para a batalha de fofoca consegui fofoca kk'

Unknown disse...

PiinkFunky disse...
Eu ultimamente não tenho tempo nem para o MEU blog =x
Estou levando um sobre BBB nas costas sozinha! Dai esta bem complicado.
MAS...SEGUNDA eu volto com matéria no dolls-de-verdade :3
--------
Ebaa amo seu blog! To ansiosa para a matéria *-*

~~ Harumi Chãn *-* disse...

Já mandei *0*

Mariana ^-^ disse...

Boa sorte as candidata :D

Mariana ^-^ disse...

*candidatas

Lídya disse...

Mas uma chance pra a Nanna e a Piink \o/.

Lídya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nem vou me inscrever, não tenho tempo :s

mari2012 disse...

Doll:mari2012fashion;
nível:54;
jogo a poco mais de um ano;
visito diariamente o gossip daily
tenho muito tempo eu visito raramente fico um dia sem entra no stardoll ou visitar o gossip daily;
Eu já tive um blog mais não deu muito certo;
Eu gostaria de postar pois acho o blog muito legal ele foi muito bem idealizado e sei que seria uma boa postadora;
vou mandar o texto por e-mail lindinha bjos e obg pela atenção .