Image Map

17 janeiro 2013

Eu não morri !

Olá Amores !!! <3 Que saudades !!!

Bom, eu sei que estou beeeem sumida do blog, mas eu vim aqui hoje para falar o porque do meu sumiço. Eu estou de ferias então, esta vindo varias amigas minhas, amigos dos meus pais, ou seja, visitas ao todo, e não tem como eu ficar no computador postando coisas para vocês. 
Eu só devo voltar daqui 2 ou 3 semanas, que é quando acabam as minhas ferias. 
 --- Pessoal, eu quero saber o que vocês acham das minhas postagens, por isso comentem NESSA postagem o que vocês acham, o que eu devo melhorar, ou seja, de sua opinião sobre minhas postagens. 
 -- Para me mandar fofocas é só mandar um e-mail para stellastarlingstardoll@gmail.com . Lembrando que TEM que ter provas !!! [Obrigada]

Beijos <3 Amo vocês <3


11 comentários:

~Gabbie disse...

sério, eu acho que vc é uma ótima postadora, & uma ótima pessoa, mas eu acho que vc poderia aparecer mais por aqui ;)

Gabrielle disse...

gabi disse...
sério, eu acho que vc é uma ótima postadora, & uma ótima pessoa, mas eu acho que vc poderia aparecer mais por aqui ;)
-----
Eu concordo

Duuda. disse...

é cara,é melhor um blog com 1 ou 2 postadoras doq um com um monte e 3 postadoras ativas.as suas postagens são boas sim :)

Carol D. ;3 disse...

Voce e uma boa postadora, só que andou mt, mas mt ausente no blog...

lindapriicy disse...

Também acho tu uma ótima postadora, só que tenq postar mais.

Apenas Uma Garota. disse...

Você é boa postadora,mas tem q postar mais.

Unknown disse...

Eu amo vc como postadora,vc até sumiu,mas suas postagens são ótimas! Não tenho oque falar de vc.

bella-.-rock disse...

Concordo Lumara

Unknown disse...

Suas postagens são boas, sim (:

Unknown disse...

Eu sei bem como é, pelo menos aqui tá tudo calmo, sqn. Eu tenho que virar babá '-'

Briih disse...

Suas Postagens são boas =)