Image Map

25 janeiro 2013

Divulgação

Oii amores, tudo bem? *-* Eu vim aqui rapidinho só avisar para vocês que ontem recebi um convite para postar no blog Stardoll Sedução, nunca tinha postado em blogs de ''truques'' do sd, e gostaria bastante se vocês pudessem seguir ou pelo menos acompanhar o blog, me darem sugestões sobre o que postar, competições, quadros... Seria importante pra mim ver os ''nossos'' seguidores lá, rs  afinal, fofocas é tdb, mas também precisamos saber das novidades do nosso querido jogo, não é mesmo? *----*   também está rolando o gift-o-meter, e se for possível também logo farei competições lá.  Quem tiver curiosidade, aí está o link do blog:

http://stardoll-sdc.blogspot.com.br/


É isso amores...   Desde já obrigada a quem pelo menos visitar o blog.  Kisses Hot. ;***







12 comentários:

Mariana ^-^ disse...

Lizzy, os postadores podem usar banners ao inves de assinaturas?

Unknown disse...

Entra no stardoll Lizzy =( e eu acho que convidaram você pois o blog é quase paradão e você anima, e atrai seguidores.

Larissa Miranda disse...

Já fui lá e segui. :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uma mina desse blog fez plágio =/

Fashion stardoll.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fashion stardoll.. disse...

Já sou seguidora.

Unknown disse...

Vou seguir o blog ;D

Carol D. ;3 disse...

Já estou seguindo... O blog e meio paradin, mas eu gosto, vc vai melhora, né ?

lindapriicy disse...

SEGUINDO ELE,RS.

Lisandra N. ;* disse...

Mari, poder até pode, mas deixa eu ver isso com calma, ok? ;x


Paty eu entrei =///

Obgda amores, e eu vou sim tentar animar, LOL rsrsr

Manu.Gavassi.9 disse...

stardoll pode ser processado por propaganda enganosa ! Quer saber mais ? visite http://stardoll-modabr.blogspot.com.br/2013/01/stardoll-propaganda-enganosa.html