Image Map

12 janeiro 2013

Despedida ♥

Oii gente tudo bem?Então eu só vim avisar que vou sair do Gossip Daily por conta própria.Eu não estou conseguindo achar fofoca,e também eu não jogo mais Stardoll.
Eu estou MUITO orgulhoso desse blog,eu fui um dos primeiros postadores daqui,posto desde Setembro,o blog cresceu MUITO,e cada dia cresce mais,as leitoras deste blog são hiper sincera,se não gostarem de alguma coisa elas falam,e isso dá até um certo orgulho.
E eu queria agradecer a Michelly por ter me dado essa enorme honra de postar nesse blog.
Sinto falta dela,apesar de não falamos igual antes,eu e ela ficamos  até as 3:00 da manhã conversando,sinto falta também quando zoamos o Gabriel x-x
Eu vou sair,mais vou ajudar a Lizz com os prêmios,eu estou adorando as mudanças dela aqui no blog..
A Lizz vai ficar no comando geral da página que eu criei do Gossip,o Gossip Daily,ela vai poder tirar e colocar adms lá,espero que a página chegue aos 600 likes rápido :)
Então é isso,vou sentir falta de postar aqui,mais a vida segue em frente..


31 comentários:

Fashion stardoll.. disse...

Nossa,vc é um dos melhores postadores e vai sair.
Mas saiba que vai fazer falta.

Unknown disse...

Vai fazer falta!

Anônimo disse...

Obrigado ♥

Apenas Uma Garota. disse...

Vamos sentir sua falta,boa sorte ai!

Lisandra N. ;* disse...

Breeeeeeeeeeeeeeen faz isso nãaaaao . oO tenha um POUQUINHO mais de paciência. ;/ ♥

PiinkFunky disse...

Realmente, vai fazer falta!
Mas entendo sua posição. Esta dificil mesmo fazer postagem. Imagina então nem entrando no Stardoll!
Mas continuarás aqui como colaborador e isso ja é bom. Quem sabe um dia não se animes e volte como postador :3

BjBjBj

Unknown disse...

Vai fazer falta,mas o Stardoll está mesmo parado deve ser muito difícil arranjar fofoca,ainda mais não jogando muito.. :/

Thaysa Leal disse...

concordo com lizzy brendon, tenha um POUQUINHO mais de paciência :S

Larissa Miranda disse...

um dos melhoores postadores poxa :/ Realmente vai fazer muita falta... Mas tambem entendemos sua posiçao.

Lehfofahds disse...

Os melhores do Gossip tãão Saaindo :(

Lehfofahds disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Briih disse...

Vc é um dos melhores postadores Vai fazer falta , mta falta =//

Briih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ouush :(

Mariana disse...

#Xatiada mas entendeu cansou do stardoll todos cansam algum dia espero q fike bem!

Unknown disse...

Nãããoooo! Q pena q vc vai sair ;( Lizzy, se estiver lendo isso O BLOG PRECISA DE MAIS POSTADOOORES!!! E Brendon, eu nn te conheço muitp bem + vc parece ser uma ótima pessoas e ainda + postador, boa sorte em sua vida pessoal *u*

Anônimo disse...

Obrigado gente :) Então lizzy,vou começar a estudar,e eu não vou poder entrar todo dia,só os fins de semana,e tipo ficar postando só 2 dias ia ficar ruim,ia deixar os leitores desatualizados,e também preciso focar nos estudos,ano passado tirei notas horríveis em matemática,por conta do Stardoll

Lehfofahds disse...

Somos 2 Brendon, afinal a Matematica é a vilã da raça humana '-'

davi_aldrighi disse...

ah que pena :/

Duuda. disse...

pena,vc era mesmo um dos melhores postadores... maldita matemática X.X

Anônimo disse...

Lehfofahds disse...
Somos 2 Brendon, afinal a Matematica é a vilã da raça humana '-'

---------

Sempre vai ser a vilã

Unknown disse...

Que pena Brendon!

Unknown disse...

Vai fazer muita falta!

Unknown disse...

Poxa, vai fazer falta ♥

Unknown disse...

Espero que seja sua vontade que se for, siga em frente ;)

Carol D. ;3 disse...

Boa sorte na vida ! E o stardoll está realmente parado....

lindapriicy disse...

Ke pena, sentirei saudades :/

Anônimo disse...

Obrigado gente ♥

Unknown disse...

thaau.

Lessys disse...

vai fazer falta!

Lessys disse...

:(