Image Map

26 janeiro 2013

Denuncia .

Oii amores, como está o sábado de vocês?? O meus está super parado ! =/    bom, hoje a doll stardoll-joc me mandou uma denuncia, segue o print:




[Clique na imagem para ampliá-la]






E o print da imagem separada para vocês verem melhor:




[Clique na imagem para ampliá-la]




Um horror isso, né? Eu sei que a maioria aqui está 'careca' de saber que não se pode revelar a senha e tal, mas não custa dar uma reforçada, não é mesmo?? Sempre temos usuários novos, não caiam nesses golpes JAMAIS. ^^      Kisses Hot. ;***







29 comentários:

Larissa Miranda disse...

Cara, e a menina admite assim, na cara dura ? O mundo tá cada vez pior :c '

Unknown disse...

um assunto tao importante e eu percebi q ela tem 999 mensagens *o*

Leticiia disse...

um assunto tao importante e eu percebi q ela tem 999 mensagens *o*
_________________________
Também percebi isso rs

Lisandra N. ;* disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nem tinha percebido ! oO

Unknown disse...

Larissa Miranda disse...
Cara, e a menina admite assim, na cara dura ? O mundo tá cada vez pior :c '
--------------------------------
Concordo.Além de ser uma pessoa de péssimo caráter também é sem vergonha e burra.Realmente por causa desse tipo nojento de seres humanos que o
mundo tá do jeito que tá,ou seja,uma merda.

Laari ! disse...

O Stardoll tá cada vez pior velho ! :(

Mariana ^-^ disse...

OMG! Ela ttem aquelas boinas hbs lindas de oncinha *---* Meu sonho de consumo. Alguem quer me vender um?

Carol D. ;3 disse...

Mariana, tamo junto, também fiquei olhando o tanto de mensagens kkk
Ela não ve as mensagens né ? Caso contrário, só sendo famosa =p

Manu.Gavassi.9 disse...

stardoll pode ser processado por propaganda enganosa ! Quer saber mais ? visite http://stardoll-modabr.blogspot.com.br/2013/01/stardoll-propaganda-enganosa.html

Unknown disse...

LOL nem tinha percebido as 999 mensagens,o mina popular,eu me animo toda para ver as mensagens ai vejo e é alguma novidade do Stardoll ¬¬'

Carol D. ;3 disse...

Manu,a loja Folk está SIM no stardoll, só que na suitshop. A loja Vivienne Tam já esteve no plaza TAMBÉM, não sei se foi oculta, mas já esteve pois tenho um sapato dela. Muitas lojas passadas ficam ali, isto não é propaganda enganosa. Talvez eles pretedem colocar essas lojas no futuro, ou já colocaram ela no passado...

Carol D. ;3 disse...

* Pretendem

Sweet Giirl *.* disse...

CARACA , tou com medo de perde minha doll...

Sweet Giirl *.* disse...

BrilhanteMari24 disse...
OMG! Ela ttem aquelas boinas hbs lindas de oncinha *---* Meu sonho de consumo. Alguem quer me vender um?
-------

Eu tenho , so que é roxa com branco *.*

nair cristina disse...

eu também tô com medo de perder a minha doll...cada dia ta pior..

Nanna disse...

Credo q horror ¬¬

Duuda. disse...

Manu a materia foi excluida '-'

Barbarella disse...

Toda vez que eu vejo essas denuncias, eu mudo minha senha HUSHAUSHA dá um medo de perder minha conta

lindapriicy disse...

Nooooossa '-' vou ficar com trauma de tantas dolls roubando as outras(tentando roubar), Medo muito medo também UAHSAHU'

Apenas Uma Garota. disse...

Nuuss,saudades do stardoll de 2010 :(

Unknown disse...

nuss da ate medo de visitar essa gente '-'
999 mensagens e sina de ser popular haauhaasuahassau
Ja tive as duas boinas, so q vendi. Mas da pra achar no bazaar por uns 50 sds.

davi_aldrighi disse...

Lizzy me adc no Facebook , faz tempo que quero falar ctg : Davie stardoll adc lá

Unknown disse...

Eu quero o Stardoll de 2010 de novo ²

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que ela não deve ver as notificações, por isso tem 999 mensagens :P Só Acho !

paah disse...

opss te conheço ss

19:20
Rafaela Estevam Dias
e ai cade MEU cabelo no stardoll?

19:20
Pâmela Guaranhi Santos
qui cabelo?

19:21
Rafaela Estevam Dias
Olha se vc não me vender um cabelo no stardoll eu juuuro que ligo pra policia e te denuncio! por duas coisas!

19:21
Pâmela Guaranhi Santos
to sem cabelo

19:21
Rafaela Estevam Dias
Por quase ter me hackeado e POr ter roubado uma coisa minha no jogo!
1:00:00


rafaela dias manda essas coisas e isso que eu nem rakiei nd e nem tentei eu n iria querer a doll dela se eu tenho a minha q ate é ss

paah disse...

opss te conheço ss

19:20
Rafaela Estevam Dias
e ai cade MEU cabelo no stardoll?

19:20
Pâmela Guaranhi Santos
qui cabelo?

19:21
Rafaela Estevam Dias
Olha se vc não me vender um cabelo no stardoll eu juuuro que ligo pra policia e te denuncio! por duas coisas!

19:21
Pâmela Guaranhi Santos
to sem cabelo

19:21
Rafaela Estevam Dias
Por quase ter me hackeado e POr ter roubado uma coisa minha no jogo!
1:00:00


pq eu iria rakear a doll da rafaela dias
eu tenho a minha que ate é ss

Anônimo disse...


Briih disse...

=// que horror ²