Image Map

18 janeiro 2013

Denuncia Atualizado *-*

Olá pessoas lindas, como vão? Bom, hoje trago uma denuncia da doll Aliice.C.

(clique para amplicar se precisar)

Bom, ela e a doll raquellc11 foram trocar o hb chaep monday bag (da Alice) pelo hb stud bag (raquell). 
A Alice reservou a bolsa e a raquel comprou e nao reservou e ainda a bloqueou. A Alice me mandou prints do bazar, vejam:



Ela me pediu para que se possível, voces denunciassem a raquellc11.

É isso, Bjssss!!


Atualizaçao:  Eu estava lendo alguns comentarios desse post e vi o seguinte comentario:

(clique para ampliar)

Eu fui avisar a Alice, foi quando ela me disse que a raquel ja tinha acabado de lhe devolver a bolsa e ainda deixou o seguinte comentario:


É isso pessoal!

Bjs

Créditos a Violeta Andrade pela informaçao

BrilhanteMari24



34 comentários:

Gabrielle disse...

essa menina ae (raquellc11) fica pedindo pra mim dar minha doll td hr pra ela ...isso me irrita

Nanna disse...

Gente assim q aparece pedindo pra trocar coisas ou doll eu bloqueio e denuncio na hora kkk

Apenas Uma Garota. disse...

Que triste.

nair cristina disse...

o problema é que essas meninas são muito inocentes....e acham que podem confiar em qualquer pessoa

Carol D. ;3 disse...

Verdade, algumas pessoas são muito ingênuas ....

Mariana ^-^ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Miranda disse...

GENTE!! DISNEYOFPINCESS ROUBOU MINHA AMIGA,A KEROAMOH!!! A KEROAMOH ATÉ COMENTOU NA SUITE DA DISNEY,MAS ELA APAGOU O COMENT! VCS PODEM VER Q O CABELO Q ELA TA USANDO TA A 2 SC,PQ FOI ROUBADO DA MINHA AMG!

Unknown disse...

Caraca que pena da mina... Essa gente sem coração que rouba os outros num jogo de boneca....

Clarinha980 disse...

Ainda tem gente que cai na da Disneyofpincess? '--'

~Gabbie disse...

uma manina me ofereceu SS de graça, eu n aceitei, mas ela continuou falando comigo, então tirei os prints da conversa, coloquei no meu blog & bloqueei ela *o*

Mariana ^-^ disse...

Uma vez uma noob ficou me prometendo SS de graça, dizia que era minha amiga e q queria me presentear sendo que ela era NSS.

MeuPatrono disse...

Gente a DisneyOfPrincess tentou me roubar hoje. tentou me vender o Katy blue dela por 348 sd + um dkny.

Doll: MeuPatrono

Mariana ^-^ disse...

LOL, a Disney nao seu cansa! Ja basta as novas ladras do stardoll :/

Unknown disse...

Unknown disse...

Essa raquellc11 ta dizendo que foi hackiada! Então eu disse pra ela devolver a bolsa da menina, e ela disse "ok".Tomara que der tudo certo, e que a menina lá, tenha sua bolsa devolta!

Unknown disse...

As pessoas nunca aprendem.

Unknown disse...

Confia em qualquer um.... é nisso que dá

Unknown disse...

essa bolsa é rare? tô desinformada. ;/

Nanna disse...

Agatha. fini disse...
essa bolsa é rare? tô desinformada. ;/
____________
é um HB do calendário Nelly q teve no natal, ou seja, nada rare ainda

Gabrielle disse...

nao é muito rara mais é um hb da nelly

Duuda. disse...

aai meu deus,ja enjoei disso já,todo dia tem denuncia '-' se a pessoa n quer ser rackeada tbm faça por onde,ela acha q é de mentirinha as denuncias?? poxa,se ver gente sendo rackeada n troca o item cara.

Duuda. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duuda. disse...

postei o coment duplamente,desculpa ;X

Unknown disse...

Gostei da atualização.

Unknown disse...

Atá, agora entendi u_u kkkkk'

Fashion stardoll.. disse...

Por que agora todo mundo ta sendo roubado no Stardoll?

lindapriicy disse...

Tenho essa raquelc11 e ela realmente fica pedindo para trocar de doll cmg toda hora também, é uma chatice ke só.

lindapriicy disse...

Fashion stardoll.. disse...
Por que agora todo mundo ta sendo roubado no Stardoll?
----
Porq são bobos e confiam nos outros kk

~Gabbie disse...

MeuPatrono disse...
Gente a DisneyOfPrincess tentou me roubar hoje. tentou me vender o Katy blue dela por 348 sd + um dkny.
------------------------
ela tbm me ofereceu esse katy blue, no face , e na época nem sabia que ela roubava ´---´

Carol D. ;3 disse...

Agatha, não tenho nada contra você, mas do nada você apareceu no top comentaristas porque escreve um comentario atrás do outro, e sobre o mesmo assunto. Está nas regras da competição não floodar. Desculpe qualquer coisa...

Unknown disse...

Oii pessoal desculpem a falta de educação sei que isso é chato mas peço que sigam meu blog novo. Pf batomerosachiclete.blogspot.com se puderem me ajudar ficarei grata

Barbarella disse...

É por isso que eu não faço trocas. Com a onda de roubos que está tendo stardoll, é melhor não arriscar.

전지윤 disse...

Opa que essa dai apareceu no blog hoje

Vytória Rodrigues disse...

Nanna disse...
Gente assim q aparece pedindo pra trocar coisas ou doll eu bloqueio e denuncio na hora kkk

18 de janeiro de 2013 06:04
--------------------------------------------------------------------------
Tbmm faço isso =P