Image Map

16 janeiro 2013

Denúncia

Oi brigadeiros! Boa noite C: Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Tenho uma denúncia.
A doll BianCake fez um formulário no Google Docs com a promessa de Stardollars Grátis, dizendo ser a Callie.Stardoll.
A PattyQueTePariu caiu nisso, e foi roubada:




Sorte que ela conseguiu trocar a senha e só perdeu designs.
Bom, denuncie BianCake para que ela não engane mais dolls né?
O que acharam disso? Eu sei dessas coisas realmente não sei como tem gente que cai...
Kisses of a gossiper :*

18 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Caramba ! A Patty n me parecia ser nd tonta ! N qe ela seja né kkk
Sorte qe só perdeu os hairs ....

Unknown disse...

PQP Ainda tem gente que caiu nisso carai?

Unknown disse...

PQP Ainda tem gente que caiu nisso carai?

Carol D. ;3 disse...

Algumas pessoas tem esperança Dianna kkkk » sqn

Nanna disse...

NACREDITO QUE TEM GENTE QUE CAI NESSA AINDA! E a nub q roubou parece q excluiu ou vendeu os cabelos...

Chega de internetche por hoje, chega de tudo nesse mundo x-x

lindapriicy disse...

Meu G-juis porq que as pessoas acreditam nisso?
É tanta vontade de ganhar stardollars?ficar rica?sei láa, eu heein kk
Ignora gnt esse tipo de pessoas que vem no chat ou seja oke for falando que você vai ganhar tanto e tanto em tal blog ou se fizer isso e isso, aff, não caio mais nessas pegadinhas.

Unknown disse...

LOL olha o nome da doll kk'

Carol D. ;3 disse...

Falto mudar umas letrinhas pro palavrão né Lumara kkkkkk

Apenas Uma Garota. disse...

Nossa como ela caiu nessa,quer tanto ganhar sds que faz isso nuss, acho que a vontade é maior que o cérebro.

Sabrina Castanhel disse...

Realmente o nome da doll não é muito agradável.

lindapriicy disse...

Verdd UAHSUAHUA'

Unknown disse...

É,eu pensei que tava xingando a doll kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gyovanna Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gyovanna Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lessys disse...

O Stardoll como é hoje e ainda as dolls caiem nessa =S

Briih disse...

Sem Palavras =S

Unknown disse...

Ainda o povo cai nessa? '-'

Unknown disse...

Hairs lindos D: