Image Map

16 janeiro 2013

Aviso, leiam por favor!

Oii amores, primeiro peço desculpas, eu gosto sempre de responder a todos, de estar fazendo parte dos comentários sempre, mas como eu já disse, estou com problemas de saúde, não posso responder sempre, me desculpem, meu pai quer que eu vá para São Paulo, eu não quero ir, mas moro na casa dele, então se ele disser que eu vou eu tenho que ir, se eu não melhorar e tiver que ir vou fazer de tudo pra avisar à vocês, se não for possível, e eu deixar de dar ''as caras'' por uns 2 ou 3 dias, vocês já sabem...
Agora vamos ao que interessa, primeiro um avisinho aos postadores, é regra do blog ME COMUNICAR antes de fazer competições, eu já tinha falado isso, e disse que quem descumprisse as regras ia ter uma ''punição'' e que com mais de 3 seria expulso do blog, o Davie ontem fez uma e não me comunicou, mas eu só deixei passar porque ele é muito novo no blog, eu só peço que fiquem atentos agora, porque o próximo infelizmente vou ter que fazer o que eu falei.. ;x
Outra coisa, sinceramente, eu acho MUITO chato os postadores que fazem competições e seus ''colegas de trabalho'' participarem da mesma, depois se esse postador que participou ganhar a competição os leitores vão dizer que foi ''treta'', que só ganhou porque é postador e tals, acho que é por isso que eu não vejo em nem um blog os postadores participando das competições, então POR FAVOR evitem, ok? Já vai ter o postador do mês, o premio é pouquinha coisa, mas eu acho que só o fato de você ser ''o postador do mês'' já é bastante gratificante, eu mesma ficaria muito honrada se no tempo que eu fui postadora aqui, existisse isso...
Bom, também os leitores estão sempre pedindo pra eu trazer a enquete para votarem nos postadores que vão sair, se eu não trouxer jájá no máximo amanhã eu trago, gente por favor, NINGUÉM aqui no blog vai saber em quem votou, então não vote pensando: ''ah, fulano é tão simpático'',  ''ah, fulano nem posta, mas é meu amigo'', esse tipo de coisa, porque não vai adiantar NADA, usem da consciência, eu fico com o coração apertado em ter que tirar postadores, e se é pra ser feito isso, que seja uma votação justa... Eu também vou ME colocar na enquete , é OBVIO que mesmo que eu seja a mais votada não irei sair, né? A rokeraa se auto-excluiu do blog, eu estou querendo que ela volte pelo menos em Junho, mas não sei se será possível, enquanto isso vou ficar sendo a ''dona'' (na verdade, dona pra mim é quem cria, mas tudo bem), enfim, eu gostaria MUITO de saber quantas pessoas estão insatisfeitas em me ter como adm do blog, quero muito mesmo, então podem votar e me deem opiniões também por favor, o que vocês estão achando do blog, porque sinceramente eu as vezes fico perdida. ;x   É isso gente, daqui a pouco ou no máximo amanhã eu trago a enquete. Booa noite ! *-*       Kisses Hot. ;***









29 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Lizzy, fica tranquila, você e uma OTIMA adm, não estou dizendo pra puxar saco, mas de vdd . Espero realmente que melhore em questão a saúde . O que vc tem, há cura né ?

Tereee disse...

Realmente Lizzy vc é ótima!Não ah do que questionar :D

Unknown disse...

concordo.Aacho que seria bem justo postar a enquete agora, as leitoras estão pedindo a um tempão.

Lisandra N. ;* disse...

Carol Stardoll ™ disse...
Lizzy, fica tranquila, você e uma OTIMA adm, não estou dizendo pra puxar saco, mas de vdd . Espero realmente que melhore em questão a saúde . O que vc tem, há cura né ?


---------------

Sei que não é puxando o saco amr, e muito obgda mais uma vez. *-* é que as vezes não tenho tempo suficiente ou fico perdida... ;x

Então, o que eu tenho não há cura, só milagre mesmo, rs OU se eu tirar meu ultero, pra mim seria o melhor a fazer, mas minha mãe não deixa e nem a médica, dizem que sou nova.. =/ mas ele mesmo vai se desfazendo com o tempo.. E é exatamente por não ter cura que não quero ir pra São Paulo ou seja pra onde for, onde tem médicos melhores, eles não vão dar jeito, então prefiro ficar aqui, rs obgda de novo por perguntar. sz

A propósito, a enquete já está ali , viu? No cantinho direito do blog ! *-*

Lisandra N. ;* disse...

Tereee disse...
Realmente Lizzy vc é ótima!Não ah do que questionar :D


-----------------


Nem sei como agradecer vocês, rs mas se não fossem vocês, né? eu com certeza não estaria aqui. sz'

Mais uma vez avisando, a enquete já foi publicada. *-* bjs

Lisandra N. ;* disse...

Gabi Lins disse...
concordo.Aacho que seria bem justo postar a enquete agora, as leitoras estão pedindo a um tempão.

----------


Já postei ! *-*

lindapriicy disse...

Acho legal ter a enquete, e você Lizzy é uma excelente ADM.

Carol D. ;3 disse...

Ja votei em quem deve sair ....

Unknown disse...

eu sei em quem a Carol votou kk

Unknown disse...

Quem eu quero que saia até agora não recebeu voto kk'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lizzy acho vc uma diva e otima adm :3 eu ja votei u.u

Unknown disse...

Quantos postadores vão sair?

lindapriicy disse...

Votei u-u

Lisandra N. ;* disse...

Obgda amores, <3 por enquanto n recebi nem um voto, mas a enquete mal começou , rsrsrs

Então Luma, ainda não sei ao certo, vai depender tipo se der empate ou se for uma diferença muito pequena, essas coisas... Vai ser no minimo 2, e maximo 4.. ;x

Carol D. ;3 disse...

Gabi, Gabi..... Fica quetinha, hein ? Eu sei quem e sua doll =p
Agora falando serio, não tenho nada contra a pessoa, só acho que ela não e muito presente no blog, portanto, deveria dar chances a novos postadores !

Apenas Uma Garota. disse...

Eu queria que as pessoas colocassem a mãe na consciência e votar em quem realmente merece sair,porque na ultima votação ficou postadores q nem postam.Dos postadores novos só o Davie posta.Teve uma nova postadora que acho q nem fez o primeiro post,se fez ou excluíram ou eu ñ vi.

Apenas Uma Garota. disse...

mão#

Unknown disse...

Quem eu quero que saia está com 4 votos,acho que não sai :S

Nanna disse...

A q eu votei é a q ta com mais votos kkkkkkkk

Lessys disse...

Lizzy mandando supeer bem como ADM, maais to com saudades da Rokeraa :(

Unknown disse...

~le eu vendo a enquete para ver se o postador que eu quero q saia,está com muitos votos.. quando vejo:
Lizzy_n
3 (3%)

Quem foi a pessoa que votou na lizzy? :S



Lídya disse...

A Postadora que eu votei está com muitos votos(não é a aliceangel)hahaha.

Lisandra N. ;* disse...

rsrsrs uma já temos certeza que vai sair...
Tem postadores que nunca estão aqui com pouquissimos votos --'

Eu tô com 4% até já sei quem votou em mim, rsrsrs

Gente, dá pra votar com Mozila e Chrome o.O

E desculpa pedir isso, mas tá todo mundo pedindo... Tem uma enquete no face do Stardoll Depressão, quem puder votar em mim, vota lá por favor, ficarei eternamente grata, rs sz

Lessys disse...

Votemm!!

Lessys disse...

*-*

Briih disse...

Votei *-*

Unknown disse...

Lizzy você é a melhor postadora, a que mais posta, a que é mais organizada e tal'z. Fica preocupada não ^^

Unknown disse...

Ah eu vou votaaar!! *-*