Image Map

20 dezembro 2012

RESULTADO!

Oi amores, eu sei que isso aqui não é blog de truques nem notícias... Mas ontem eu dei a ideia de enviarmos mensagem para a equipe do stardoll falando sobre os itens que não podem mais ser vendidos no bazaar por scs e por terem tirado a opção de trocar scs por sds. Eu tinha 105 páginas no baazar, mas quando os itens de starcoins foram removidos eu fiquei com umas 94, e hoje quando visitei o meu bazaar vi que tinha novamente as 105, imediatamente fui ver se tinham voltado os itens e eles voltaram sim, vejam:



[Clique na imagem para ampliá-la]






Pois é amores, a opção de trocar os scs pelos sds não voltou ainda, mas quem sabe... *-*   eu fiquei feliz por ter voltado pelo menos isso ! E vocês? Comentem.*-*    Kisses Hot. ;***









9 comentários:

Lídya disse...

Que bom!

Lisandra N. ;* disse...

*-*

Rayssa Vieira disse...

foi bom por ter voltado *--*

Unknown disse...

Que bom,sou NSS mas ajudei mandando! E isso é melhor ainda pois agora podem trocar itens raros que eu acho q todos são por sc ai nem dava...

Unknown disse...

mandei email!

Lisandra N. ;* disse...

Obgda a todos (as) que mandaram as mensagens.
Obgda Lumara <3

PiinkFunky disse...

AEEEEW \o/

União faz a força!
Eu ainda não recebi resposta do Stardoll sobre a questão que estou tentando tratar. Acho que mandarei em RUSSO para eles hsudhasudhasuias

Chato é que os rares vao ficar mais caros =x

Saudades quando no Stardoll o máximo era 60 SD *u*
LE e DKNY sacratíssimo! E ão havia desconto, vc recebia a porção total da venda.

PiinkFunky disse...




LOL DAONDE TIREI SACRATÍSSIMO?

Unknown disse...

Mandei também a mensagem,sou NSS mas faz muito diferença para mim,pois poderei comprar os itens novamente a sc!!