Image Map

19 dezembro 2012

Paulo__Fernando e suas enrolações (¬.¬)'

Oi gente,tudo bem?Então eu acabei de escrever o post,ai a net decidiu volta para a página do Facebook '-'
Vou ter que fazer tudo de novo...
Então eu estava lendo uma matéria,e nos comentários vi que uma leitora perguntou sobre a entrevista do Paulo__Fernando,para que não sabe,dono da HOF!
Resolvi postar,saiba como aconteceu:
Depois da entrevista com juniorrocklove em forma de audio resolvi fazer melhor,pedir ao Paulo__Fernando uma entrevista em forma de video...
Então eu perguntei se ele aceitava fazer a entrevista desde do dia 20 de Novembro,ou seja exatamente 1 MÊS atrás...
Eu ia postar isso ontem,mais decidir esperar,mais já esperei tempo suficiente!Olha algumas partes mais importantes da nossa conversa pelo Facebook:


Do dia 20 até o 26 teve mais cobrança

Também teve mais...

3 dias sem responder,e minha amiga falou que ele estava on esses dias ¬¬



Ontem
                                           


Então como eu falei é as partes mais importantes,então você não irá entender muito bem a conversa,e para 
quem  não sabe ele tem 24 anos(dizendo ele,já vi algumas fotos e parece que tem 27).

Agora tirem suas próprias conclusões,como virem eu corri atrás da entrevista,agora ele já não sei.

Então é isso,comente o que você acha!Beijos ♥





14 comentários:

♡ iza ♡♡ disse...

D:

Rayssa Vieira disse...

Que tenso O_o

lindapriicy disse...

kkkk,cada tirada '.'

Nanna disse...

WTF O_O

PiinkFunky disse...

24 anos e comprando briguinha online por causa de NCG???

~Gabbie disse...

eu concordo com a Pinkfunk *---------*

marya disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muiito! #Tenso D:

Unknown disse...

Tenso kk'

Crowley- disse...

kkkkkkkkkkkk

Crowley- disse...

kkkkkkkkkkkk

Larissa Miranda disse...

Ri litros. To errada de rir? KKKKKKKK

Anônimo disse...

passem o mouse em cima do espaço que deixei

Unknown disse...

Aff ¬¬,desse jeito a entrevista não vai sair nunca!!

Anônimo disse...

PiinkFunky disse...
24 anos e comprando briguinha online por causa de NCG???


-----

Pelas fotos que vi,parece que ele tem 27 '-'