Image Map

16 dezembro 2012

Patty mimada VS Gossiper polemica

Oii,gente tudo bem? Quem é Corinthiano hoje está feliz né?Então essa matéria eu não ia postar porque estava sem print,mais como ninguém postou e eu arrumei o print irei postar.
É o seguinte um amigo da doll lolozinha13 postou uma foto dos sds dela,ok até ai tudo bem,depois um menino disse que ela poderia ter comprado um cabelo melhor,ai começou outra briga,a polêmica e linda belzinha.xD começou a defender o menino veja:

Foto dos sds publicados:

(só avisando,no Google Chrome da para mudar seus sds rsrs)






(Imagens do Stardoll Depressão)

Comentários:






Só acho que postar foto no Facebook dos seus 'sds' é um pouco slá,exibição.

Sds é igual vida,cada uma cuida da sua qq-


Comente!












71 comentários:

♡ iza ♡♡ disse...

falei mesmo [tem como mudar sds no google memso] e tipo, o que o bruno falou foi uma zoeira e ela levou a serio, '-'

lindapriicy disse...

kkk , isso pode ser mondagem AUHSUAHUH'

Vic33Fofa SD disse...

Eu acho sabe , só acho ( Sim eu nem conheço metade dessas pessoas pra falar ) Mas tipo,mostrar os std no facebook é a mesma coisa que jogar na cara '-' E se eu quiser eu coloco 12468732 stardollars pra mim,afinal,eu uso o chrome haha' U_U

Unknown disse...

eu sei fazer montagem de stardollares e fica igulzinho qualquer um pode fazer *-_-

Nanna disse...

Nemmm sei não, será q esses 36,000 sds n é montagem não? Tipinho assim eu nem dou atenção, tudo é falta de peia no couro!

♡ iza ♡♡ disse...

poise, alem disso o menino brincou com ela e eu tipo concordei [zuando] e ela veio tirar satisfaçoes, coitada dela

Lídya disse...

Belzinha.Xd Humilde?HAHAHAHA,ri litros aqui agora.

Lídya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fashion stardoll.. disse...

Concordo com vc Vic33Fofa.

♡ iza ♡♡ disse...

Blogger DivaOtavia disse...

Belzinha.Xd Humilde?HAHAHAHA,ri litros aqui agora.
____________
nem me conhece

Anônimo disse...

OMG quantos sds *o* doa pra mim !! eu preciso

Be160 disse...

Montagem.. Até eu que não sabia que dava pra fazer isso fiz..

Bianca.VoS disse...

PARABÉNS...Vc é rica em um JOGO VIRTUAL...=D

Lídya disse...

E vocÊ conhece as pessoas que julga?Como a Novinha ou essa garota?

♡ iza ♡♡ disse...

Blogger DivaOtavia disse...

E vocÊ conhece as pessoas que julga?Como a Novinha ou essa garota?
____________
nossa a novinha e um caso a parte, e outra nem falei mal dela rssss
essa garota ja vem humilhando as pessoas tem um tempo, e eu nao julguei ela apenas concordei com o menino que ZUOU com ela ok

ana linda disse...

se a pessoa tem tanto stardollars assim pq foi comprar aquele cabelo fudido em vez disso ela podia ter comprado aqueles cabelos da rodja!

lindapriicy disse...

Meninas, estou participando de uma competição no blog angelsofstardoll.blogspot.com.br/, e tem uma enquete onde uma terá que ser eliminada da competição então votem na jessie..nissie para ser eliminada não tenho nada contra ela, estou pedindo porque nós estamos competindo e uma terá que sair, pois então peço que votem nela , pois quero mt mt ganhar a competição, conto co vcs.

Apavorado / Julia ☨ disse...

Aposto que ela tem 36 sds, isso sim '-'

Adolefilmes disse...

Dá pra colocar só até 99999 stardollars no Google Chrome inspecionando elemento! Qualquer um pode ter essa quantidade de stardollars, basta inspecionar elemento rçrçrç

♡ iza ♡♡ disse...

Blogger ana linda disse...

se a pessoa tem tanto stardollars assim pq foi comprar aquele cabelo fudido em vez disso ela podia ter comprado aqueles cabelos da rodja!
___________
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lídya disse...

Isso é montagem mesmo,olhem a baixa qualidade em volta da quantidade de stardollares. Quanto a Belzinha,já me pronunciei antes sobre isso,é só procurar.

RosaViolleta disse...

Aff , isso da pra mudar, eu mudei os meus pra 12345678 mas nem da pra gastar .-.

전지윤 disse...

O cabelo é horrivel mesmo '-'

Nanna disse...

Apenas rindo dessa pobrecita que fez montagem fail e um cabelo mais fail ainda e se acha "A" coisa kkkkkkk'

PiinkFunky disse...

Eu sou amiga do menino que postou essa foto, não sei se é montagem.
Achei completamente DESNECESSÁRIO!
E agora que ensinaram no Stardoll Depressão como mudar os Sds, ja nem acredito mais.

E honestamente, se eu tivesse essa grana compraria todos os cabelos fodoes do stardoll.
E o cabelo da Belzinha não e feio u-u
é do level 60+ acho LINDO, uso quase sempre. Mas agora estou apaixonada pelo do level 69 e não tiro mais ele ashduashudashdusa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisandra N. ;* disse...

Gente , não digo que eh verdade ou mentira, afinal, lembram quando o stardoll deu 100 sds para as dolls? Eu tinha mais de 180 fakes que já foram ss, e todas ganharam, tava sem tempo para pegar os sds de todas , então dividi com mais 3 amigos , fiquei com 5000 sds, mais os que eu tinha, um ex amigo ficou com mais de 8.000 mais os que ele tinha, e 2 amigas com mais de 4000, ou seja, se eu tivesse pego todos os sds pra mim teria ficado com uns 18.000 sds de graça... E se ela tinha tipo mais fakes que eu? Não eh impossível a pessoa ter, mas que postar quantidade de sds eh uma coisa SUPER MEDÍOCRE, isso eh... E pela imagem ruim, talvez seja montagem , ou n, não sei :x

Sofia disse...

gente eu tenho uma denúncia a doll maari.gomes3 tentou me hackiar o link da conversa está aqui:
http://i49.tinypic.com/noj8df.png

Maria Tereza Torres disse...

Pra mim a Bel e o Bruno estão certos...

Unknown disse...

HAHA' Cara, a pessoa não muda! A dona da verdade não perde uma chance de aparecer... Incrível isso :)

#Novinha06

Unknown disse...

Conheço bem essa tal de Lolozinha13, eu uma vez tava na festa de uma amiga dela, e vocês sabem, as festas demoram assim pra carregar. E eu não vi a lolozinha13 atras de mim, daí ela virou a fazer escandalo:
Ain Val, tira essa menina daqui, expulsa ela, ela tá na minha frente, ai nao aguento mais isso, ai que dor no cu.
E uma amiga minha que era amiga da Val falou que ela é mega falsa e estressadinha: uma chata!

Unknown disse...

Alias lolozinha, se voce está tããão rica assim, por que você não compra um cabelo descente, please?

Kkkkkkkkk.

Unknown disse...

Alias, ela ter postado isso no face, é PERIGOSO pra ela msm porque tá cheio de hacker poraí e devem ta morrando de vontade de pegar na sua "grana".

CardosoDenis disse...

Belzinha gosta de é de procurar confusão.

Unknown disse...

viiixi a briga foi feeia! D=

Anônimo disse...

kkkkkkkk,eu acho isso desnecessário,tipo a belz deu uma bela lição nela,não é de hoje que ela é mimada e arrogante

looooooo disse...

que culpa eu tenho se meu amigo postou a foto zoando ? e se eu "humilhei" o menino ou não, oq a belzinha tem a ver? vcs acham msm que ela ta certa se achando "a humilde" tentando me dar lição de moral ? ainda por cima posta tudo no face só pra se aparecer.. AH e oq vcs tem a ver com meu cabelo ? concerteza é melhor do que o de vcs rsrsrsrs invejosos KK

looooooo disse...

A brendon vai cuidar da sua vida, vc só tá com inveja :D vc é um que nao tem o que fazer e fica postando nessa porcaria

♡ iza ♡♡ disse...

looooo vai toma no seu cu, sua piranha patricinha q se acha, folgada vc né,

Unknown disse...

Nanna disse...
Apenas rindo dessa pobrecita que fez montagem fail e um cabelo mais fail ainda e se acha "A" coisa kkkkkkk'
-------------------------
Somos duas kk'

Unknown disse...

Nanna disse...
Apenas rindo dessa pobrecita que fez montagem fail e um cabelo mais fail ainda e se acha "A" coisa kkkkkkk'
----------------------------------
KKKKK, super concoordo .

PiinkFunky disse...

looooooo disse...
A brendon vai cuidar da sua vida, vc só tá com inveja :D vc é um que nao tem o que fazer e fica postando nessa porcaria
______________________________

Não gosto do Brandon, porém terei de ''defende-lo' porque odeio quando falam coisas sem pensar:
1- Em nenhum momento ele demostrou ''inveja''
2- Isso é um blog de FOFOCA, então mandar ele '''cuidar da própria vida'' nem faz sentido.
3- Chamou o blog de porcaria, mas veio aqui comentar. Acho que é porque alguma coisa de tocou.

Você acabou de provar o que todo mundo estava achando, e que o título diz: você é MIMADA!
Se você realmente fosse uma pessoa que não gosta de barraco, nem teria respondido a Belzinha u-u

Anônimo disse...

looooooo disse...
A brendon vai cuidar da sua vida, vc só tá com inveja :D vc é um que nao tem o que fazer e fica postando nessa porcaria


---
Inveja de que?KKKKKKKK tenho inveja de lixo não,e nem jogar Stardoll direito to mais jogando,se voce não gosta dessa 'porcaria'apenas não leia,e depois não me chama no chat pra apagar o post igual voce me chamou kkkkk

Anônimo disse...

PiinkFunky disse...
looooooo disse...
A brendon vai cuidar da sua vida, vc só tá com inveja :D vc é um que nao tem o que fazer e fica postando nessa porcaria
______________________________

Não gosto do Brandon, porém terei de ''defende-lo' porque odeio quando falam coisas sem pensar:
1- Em nenhum momento ele demostrou ''inveja''
2- Isso é um blog de FOFOCA, então mandar ele '''cuidar da própria vida'' nem faz sentido.
3- Chamou o blog de porcaria, mas veio aqui comentar. Acho que é porque alguma coisa de tocou.

Você acabou de provar o que todo mundo estava achando, e que o título diz: você é MIMADA!
Se você realmente fosse uma pessoa que não gosta de barraco, nem teria respondido a Belzinha u-u

-------------------

Osh pq não gosta de mim?nunca te fiz nada '-'

. disse...

CardosoDenis disse...
Belzinha gosta de é de procurar confusão.
--
to contigo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tô com a Bells!

Unknown disse...

O que vcs tem contra as barraqueiras em?kkkkk,não vaiii me dizeer' que nunca fez uma pipoquinha pra assistir uma briiga' de vizinho?Amoo barracos,mas faça-me o favor né Lorrainy!Me diga mais como é clicar em "Ispencionar elemento"kkkk

Larissa Miranda disse...

Pq as meninas mimadas acham que sempre que falamos algo mal delas,que nao elogiamos e babamos ovo,acham que estamos com inveja delas? Faca me favor nee ! -.-' so pq falamos mal delas,nao estamos com inveja,apenas falamos mal pq nao gostamos do que vimos. Alias lolozinha,se vc acha o blog uma porcaria pq veem visitar e ler ele? Se eh porcaria,vaza daqui,pq tem gnt que gosta :)

Unknown disse...

Concordo Plenamente Larissa!'

Unknown disse...

É. Não sabe ouvir criticas vai armar barraco msm -.- é por isso que eu digo e repito, odeio essa menina.

Crowley- disse...

Não se pq se incomodar tanto com a quantia de sd que a Loló tem, acha ruim? vai no banco e paga uns pra vc... eu heim inveja é foda. Os sd sao dela, ela faz o que quiser com eles, se ela quiser cola a palavra cú na testa ela cola...
as pessoas deveria cuidar mais da suas vidas sabe... Postagem totalmente desnecessária..

PiinkFunky disse...

Pessoas que dizem:
''Deveriam cuidar mais de suas vidas''
e vem num blog de fofoca FALAR ISSO.

Realmente ESSAS SIM deveriam ir cuidar da vidas delas, e não nos mandar fazer isso das nossas.


Nanna disse...

"As pessoas deveria cuidar mais da suas vida sabe"

A aula de gramática tá chamando!

Nanna disse...

PiinkFunky disse...
Pessoas que dizem:
''Deveriam cuidar mais de suas vidas''
e vem num blog de fofoca FALAR ISSO.

Realmente ESSAS SIM deveriam ir cuidar da vidas delas, e não nos mandar fazer isso das nossas.
_____________________
Super concordo! Se olha o blog de fofoca É PQ GOSTA, pq se n gostasse ia manter distância.

Unknown disse...

Crowley, o caso não é o número de sds dela, ela que tenha 999999999 e enfie tudo no forebes dela que eu não to nem ai, o caso é que dava para ela parar de fazer o barracation dela por motivos futeis assim.

Apenas Uma Garota. disse...

Gente me explica qual a necessidade disso?Postar sds no face?Se achando a tal pq tem "Muitos SDS" essa mina acha que humilhando alguém com dinheiro virtual?Quem se engana é ela.

Unknown disse...

Gente... que falta de elegância, desnecessário. ''Ryca no StarDoll mas na vida real, vive de bolsa família.'' Até quando?!

Unknown disse...

Kkkkkk bolsa família!kkkk esse foi....

Unknown disse...

Não sei quem é mais fútil, as criaturas que brigaram ou a que postou isso.

Danielaceleb12 disse...

Se ela gosta de mostrar tanto os sds dea, que também aceite as críticas ! e se fosse eu, mandava ela enfiar tudo naquele lugar, e ainda dava isso _|_ pra ver se depois ela consegue tirar !

Danielaceleb12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Catherine -Rapunzel disse...
Não sei quem é mais fútil, as criaturas que brigaram ou a que postou isso.

----------

Olha essa postagem aqui não é sobre os sd dela e sim A BRIGA,ou não sabem ler o titulo?E se acha fútil apenas não leia,recado dado.

Unknown disse...

Brendon Silva disse...
Catherine -Rapunzel disse...
Não sei quem é mais fútil, as criaturas que brigaram ou a que postou isso.

----------

Olha essa postagem aqui não é sobre os sd dela e sim A BRIGA,ou não sabem ler o titulo?E se acha fútil apenas não leia,recado dado.
-----------
Tem certeza que quem não sabe ler sou eu? vou repetir: Não sei quem é mais fútil, as criaturas que brigaram ou a que postou isso. Tá bem claro ali '' as criaturas que brigaram '' não falei nada sobre os sds. E que eu saiba o gossip é um blog de fofocas não de briguinhas bestas, leio sim e dou a minha opinião, quero que o blog melhore cada vez mais.

Larissa Miranda disse...

Mas uma "briguinha besta" eh fofoca ue '-'

Unknown disse...

Quem não gosta de fofocas que jogue a primeira pedra,vcs ficam dizendo que é para os postadores cuidarem da vida deles,então...PQ vcs estão nesse site?
Gente eu mudei totalmente de opinião,a Lorrainy13 é diferente do que estão dizendo,conheçam ela primeiro e depois falem (não foi o que eu fiz mas é recomemdado)Ela até que é legalzinha,acho que falei mal dela pq gosto da Bells (olhem a intimidade rsrs)

Grazi C: disse...

'-' wtf ?

Crowley- disse...

Estou no site pq ele existe.. e infelismente meu nome cai aki as vezes, por isso eu leio e acompanho. E foda se quem não gosta dos meus comentarios nao leia...
Acho ridiculo mesmo postar sobre os sd da loló chamando-a de patricinha mimada só por causa do que ela tem..
isso pra mim é inveja.

E sobrem eu portugues e gramatica.. ker me da aulas ?
Avá.. isso aqui é internet não prova pra vestibular.
Vai lava uma loça..

Larissa Miranda disse...

" acho ridiculo msm postar sobre os sd da lolo chamando-a de patricinha mimada so por causa do que ela tem. Isso pra mim eh inveja. "
-----------------------------------------------------
Crowley,nao eh inveja! Ridiculo nao eh postar isso aqui no blog,ridiculo eh postar os seus sds no facebook. Nao acha meio...digamos que.... Querer aparecer? Me diga qual o objetivo de postar no facebook uma imagem da quantidade de dinheiro que vc tem no stardoll. So me diga isso! Ha algum outro,a nao ser querer aparecer? Se tem,me diga qual eh,pq realmente,eu nao sei. O que eh mais ridiculo : postar uma fofoca num blog de fofocas,ou postar a sua quantia de stardollars no facebook? E crowley,continuo com a minha pergunta anterior.

Anônimo disse...

O foco da postagem não é os sd,mais sim a briga,os sd estão ai pelo motivo da briga,e se vocês repararem lá ela mesma diz que humilhou

ana_diniz disse...

PARA MIM NINGUEN POSTA SUES STARDOLLARES NA FACE E AINDA TA NA CARA QUE E MONTAGEM PESSOAS QUE FAZEM ISSO E SO PARA SE ENTIR SUPERIORES A OUTROS ISSO E DESUMANO E EU COCORDO O CABELO DELA FEIO APOSTO QUE ELA NUM TEM NEM 3SDS PRA TE COMPRADO UM CABELO DESES