Image Map

07 dezembro 2012

NSS é uma ''coisa''?

Oii amores ! *-* tudo bem? hoje a doll sra.natannysc deixou um recado em meu gb pra eu olhar um link, e eu fui olhar, lógico, não que eu seja curiosa *u* , fiquei surpresa ao ver o print, surpresa mesmo, confesso que não queria postar, porque é sobre uma gossiper daqui que eu gosto bastante, mas pensei : ''do jeito que a doll dela já está polêmica, se eu não postar, outra vai postar no meu lugar'' x;  então vamos lá. Vejam:


[Clique na imagem para ampliá-la]





Sei lá, eu não gosto de desprezar ninguém, a não ser pessoas que realmente são despreziveis, mas se tem uma coisa que não é defeito, se chama POBREZA, gosto muito da Grazi, mas achei esse comentário horrível da parte dela. ;x não vou falar muito, pra ela não ficar ainda mais chateada, mas e vocês, o que acharam? Comentem.    Kisses Hot. ;**







61 comentários:

Nanna disse...

Como eu disse na postagem anterior, meteu com os burro n'água '-'

Conheço inúmeras NSS que dão de 10 em várias SS e Royalties, seja na suite, roupa e comportamento! Um diamantezinho ou uma estrelinha comprados por 5,71 que até mendigo tem não deixam ninguém melhor!

Chega, agora vou comer e assistir a maratona de Face Off

Laís ♥ disse...

NSS é uma coisa? como o stardoll tá né? como as integrantes do stardoll estão, meu eu já passei mais de um ano sem ser ss o pior é saber que tem mais pessoas que falam assim.

Lídya disse...

Claro como se um pouquinho de pixels que demonstrem estrelas ou diamantes importassem no que realmente vale: Caráter.O seu,já deve estar bem desgastado,não?Pare e Pense.

Unknown disse...

Essa garota ja tava me tirando do sério, mas agora ela tocou na minha ferida: AS NSS ..

Conheço NSS's ou melhor "coisas" como você diz, que tem muito mais caráter e personalidade do que você! Até porque gente de personalidade mesmo não finge ser alguém que não é né, gata?! Você ja foi NSS e quando foi que alguém te chamou de "coisa" por causa isso??? Ser ou não ser NSS não torna ninguém melhor ou pior que ninguém, pelamourdeDeus, né fiia?? Faço agora pra você uma lista de dolls NSS que colocam você e sua doll royalty no chinela meu amor. Muuuuuuuitas NSS são um milhão de vezes melhores que você, melhores até que eu não só na personalidade e caráter como nas decorações, makes e etc! Fico impressionada como cada vez mais você se afunda garota...

AAAAAAHH, perdeu uma grande chance de ficar de boca fechada!

#Novinha06
Beijuuuux;*

. disse...

Poxa, sacanagem! Foi eu que mandei esse link no comentário do post "explicações" da Geovana!! E você da os creditos pra essa menina, pode olhar o 4° comentarios daquele post.. É minha img /:

Unknown disse...

Não agora eu perdi a pasciencia, quem é vc pra fala das nss's so pq elas não tem um diamantinha estanpado no nome não significa q vc é melhor q elas. E conheço varias dolls nss's ou melhor coisas como vc diz, q deixam sua doll no chinelo u.ú . E tanto eu e vc como tds as dolls ss's ja foram nss. E de adiante ter um diamante no nome, se não tem umildade no coração?

Unknown disse...

Oque significa ter um diamantezinho num jogo virtual se você não tem Caráter?Só pessoas muito Baixas ficam se gabando por ter um simbolosinho perto do nome.Amore não adianta ter Stardollares na Conta e miojo na barriga não!
Pense antes de falar!
#MINHAOPINIÃO#

Unknown disse...

Vc gosta dela sério? o.O Mas esse Stardoll nos separa em classes: NSS/SS/Royalty,por isso tem tanto "bulliyng" contra as NSS kk'

Unknown disse...

Acabou de se afundar mais ainda,Amr Procura seu lugar antes de se refeir as pessoas como ``Coisas´´,pelo menos vejo pessoas NSS que não precisam se passar por quem não são!#FikaADica#

Lisandra N. ;* disse...

Poxa, sacanagem! Foi eu que mandei esse link no comentário do post "explicações" da Geovana!! E você da os creditos pra essa menina, pode olhar o 4° comentarios daquele post.. É minha img /:


-------

Amr, eu realmente não vii seu comentário, porque se tivesse visto eu teria colocado os créditos p vc, e eh como eu disse, ela foi no meu gb, então eu vi...Desculpa ;/

Unknown disse...

#Nada Contra o Miojo Só u exemplo#

Julia_juliaah disse...

Só existe uma coisa que é mais importante e que te define: o Carater, se você não tem isso esquece eu gostar de você. Eu sou NSS, e nunca fui ss e nem Royalty, mas tenho orgulho de ser quem eu sou, não julgo ninguém pela sua cor ou nível, principalmente de um jogo, tá certo que no stardoll ninguem vai chagar na delegacia e falar: "Seu delegado, tem uma menina(sei lá de que sexo o animal chamado VickChristina é) me chamando de 'coisa' num joguinho de computador" ninguém, mas lembre-se: Se você praticar isto na vida real, não vai pegar menos de 5 anos você não pega de prisão!

Unknown disse...

desculpe msm ruthi eu tinha visto a imagem,e eu intrometida fui e coloquei no gb dela, =( desculpa msm! mais tinha q ser postado para as pessoas saberem como é de vdd a grazi,ou melhor nicole de assis.

Unknown disse...

mudando de assunto, *O* eu n acredito! toou famooosa!!! *O* #sósonhandomsm! kkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa desculpa msm ruthi! eu vi a imagem e fui colocar no gb dela para as pessoas saberem como a "monique de assis" é de vdd! desculpe msm!

Lídya disse...

Eu gostava de você,mas você me decepcionou muito.

Campanha: GraziMalukete fora!Vamos lá galera,já tiramos uma postadora,nós conseguiremos!

#ForaGraziMalukete

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fashion stardoll.. disse...

Eu sou nss e tenho orgulho de ser...Tem muita nss que são melhores que as ss...
Doll:nnickin

Seguem meu blog?
http://fashion-truques-stardoll01.blogspot.com.br/

Rayssa Vieira disse...

A nossa pelo amor de Deus como assim Nss é uma coisa (???) as pessoas só acha que elas vão ser melhores que as outras só porque tem uma estrela ou um diamante a na boa que besteira... acho que se a pessoa xingou ela não deve culpar NSS por isso --'

Raqueel ...LOL... disse...

Eu sou nss e tenho orgulho de ser...Tem muita nss que são melhores que as ss...
Doll:nnickin

Seguem meu blog?
http://fashion-truques-stardoll01.blogspot.com.br/
-------------------------------
concordo e tbem sou nss...de qe adianta ter uma estrelinha ou um diamante do lado do nome se lhe falta carater????
bjux
visitem
doll:kekeu-s2

julinho garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PiinkFunky disse...

Você não tem moral para falar de FAKE, sendo que VOCÊ É UMA FAKE!!!

Sua mentirosa dissimulada! Vai fingir que é modelo internacional em outro lugar.

Pois a verdadeira Monique Assis esta na CHINA e sem net lá!

Anônimo disse...

se forem realmente observar as outras imagens , veram que ele tava me irritando . depois visitem a doll dele e percebam que ele ta no nivel 6 . oque pra mim , vim pra cá falar oque ele falou só sendo fake . tenho uma lista imensa de dolls nss que são meus amigos . se eu tivesse nojo de nss que nem certas pattys do stardoll que não adc isso ai que eu não gosto de nss ain ui uiu . perguntem a mim primeiro pra depois falarem se eu realmente falei intencionalmente

Unknown disse...

Que comentário desagradável

Rayssa Vieira disse...

Eu acho que você deveria referir ele como FAKE não como NSS desculpe mas ficou Ofensivo...

Lehfofahds disse...

Grazi querida, vc ja se afundou..Tente não colocar leenha na fogueira PF!Flor, ja foi provado...A princesaVanessa era chata...mas vc,ja exagera né. Finge ser uma modelo (usahsuahsuahushauhsuahsuhaus), e agora se acha superior a alguem??Hahahahahaha, miinha querida qualquer uma nesse momento que ler essa postagem é superior a vooce, pode crer :)
doll:lehfofahds

Lídya disse...

Garota a mentira é um dom que vem com pouco,e você com certeza não nasceu com ela.Para de tentar remendar tudo!FALA A VERDADE LOGO!

#ForaGraziMalukete

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu to falando a verdade . porque eu tava irritada . agora pergunte a mayhuska e a pipoquinha-s2 e mais meia duzia de nss se humilho eles por eles serem oque são? muito pelo contrario . agora vocês ficariam concerteza com raiva de um fake que viesse falar isso . chamei ele realmente de nss , e falei que ele era uma coisa . não no sentido de humilhar , mas no sentido novato ou fake . se isso humilhou vocês , me desculpem . mas se disse foi pra ele não pra vocês.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vou falar o que todos sabem e por isso a Grazi disse > TODOS SABEMOS QUE NSS MUITAS VEZES SÃO NOVATOS(AS) , ENTÃO FICAM ENCHENDO O SACO ENVENTANDO MODINHA IDIOTA E PERTUBANDO OS VETERANOS .

Unknown disse...

Muito sem sentido isso cara ...Eu falei com ela hoje ...Tirei print :http://i49.tinypic.com/x28bup.png

Unknown disse...

AAh minha doll daiane-morango

Unknown disse...

ta grazi vc ficou irritada mas só por isso tinha q chamar as nss de coisa??? vc acha q eu nunca fico irritada,cara,o muuuuundo inteiro do stardoll fica irritada mais só por isso elas n chamam as nss de coisa! aff ¬¬

#foragrazimalukete

Anônimo disse...

então tá . vou mandar ele te chamar de arrombada , ai tu vê se tu gosta. normalmente eu gosto dos fakes que me xingam . pq eu respondo eles a altura . mas quando a gente percebe que eles tão te tirando . não quando ele vem e fala sério :/

Anônimo disse...

e eu não chamei as nss . eu falei pra uma unica pessoa

Grazi C: disse...

OOuxi '-' Preconceito com as NSS , não faltava mais naada ? :S

Unknown disse...

oh Grasi , como quem vsê tem moral pra falar de fakes keridinhaaa ! para com isso , diz ser uma modelo , quem nem tem tempo pra ficar jogando stardoll ! me poupe , cada vez vc esta afundando mais ! não tente reverter a historia pois todos ja sabem a verdade ..... Pare de ficar fingindo ser outra pessoa , pare de humilhar os ÑSS pq vc ja foi uma um dia e antes de ficar falando dos outros olhe pra vc !!! VC NÃO TEM MORAL PRA FALAR DE FAKE KERIDAAA ! DIZ Q É MODELO MAIS N PASSA DE UMA ADOLECENTE QUERENDO SER OQ N É ... BEIJO E TCHAU !

Unknown disse...

Vcs estão fazendo sensacionalismo e julgando sem conhecer --'

Unknown disse...

uma estrelinha de merda e um diamante virtual ao lado do nome não define o caráter de ninguém!




lembre disso tá monique ou grazi seja lá a porra que vc for!

Larissa disse...

Eu sou uma NSS e eu tenho dinheiro pra comprar quantos pacotes eu quiser só q eu tenho coisa melhor pra comprar do q dar pra um site pra simplesmente não ganhar quase nada de recompensa,certo é feio ser uma NSS mais enquanto elas estão gastando seu dinheirinho na net,eu to gantando no shopping .

Anônimo disse...

Não tenho nada contra as nss . só que vocês não entendem . quando eu disse que nss era uma coisa , não disse para todas , disse para ele . tenho tantas amigas nss que nem parece que são , até mesmo umas com niveis baixos. agora vocês tão julgando sem conhecer :3

Leticiia disse...

Ela finge ser modelo e ja fez muita coisa que ninguem gostou mas isso é o fim

Anônimo disse...

Prefiro ser nss do que se passar por outra pessoa 2bjs

Unknown disse...

Tenso#

julinho garcia disse...

quer saber grazimulekete(é assim que escreve?ah f*da-se)ter um diamante de PIXELS não faz de você melhor que alguém."tem gente que parece que nasce com um durex grudado no nariz pra ficar com ele tão enpinado" Kéfera

Lehfofahds disse...

SUAHSAHUSHAUSAH...KEFERA ♥

Unknown disse...

Situação Tensa# =\

Larissa Miranda disse...

"Os Stardollars? Acabam. O SS? &xpira. O nível? É só um número. Mas existe uma coisa chamada humildade,que não expira e nem acaba,e que você devia ter."

H. Eleonor disse...

Ela se acha tanto tadinha..... se acha a ryca e está aki no chat nesse momento pedindo pra comprar itens dela a 10 sd... vive emplorando por fofoca... o que a rockera tah fazendo que n expulsa essa menina logo?.

Unknown disse...

Monique Assis disse...
se forem realmente observar as outras imagens , veram que ele tava me irritando . depois visitem a doll dele e percebam que ele ta no nivel 6 . oque pra mim , vim pra cá falar oque ele falou só sendo fake . tenho uma lista imensa de dolls nss que são meus amigos . se eu tivesse nojo de nss que nem certas pattys do stardoll que não adc isso ai que eu não gosto de nss ain ui uiu . perguntem a mim primeiro pra depois falarem se eu realmente falei intencionalmente
_________________________________
Então devia ter usado as palavras "esse fake" no lugar de NSS :P

Unknown disse...

Monique Assis disse...
se forem realmente observar as outras imagens , veram que ele tava me irritando . depois visitem a doll dele e percebam que ele ta no nivel 6 . oque pra mim , vim pra cá falar oque ele falou só sendo fake . tenho uma lista imensa de dolls nss que são meus amigos . se eu tivesse nojo de nss que nem certas pattys do stardoll que não adc isso ai que eu não gosto de nss ain ui uiu . perguntem a mim primeiro pra depois falarem se eu realmente falei intencionalmente
_________________________________
Então devia ter usado as palavras "esse fake" no lugar de NSS :P

Unknown disse...

Falta de respeito sim, sou uma ''NSS'' já fui SS em outra conta.. Isso não muda nada, é tanto que tenho TAAANTOS amigos SS, royalty ou sei lá o que, mas isso pra mim não influencia em nada... Só acho que ela tem de pensar antes de falar, que quando você falou ''NSS'' praticamente ofendeu á todos.

Thayná Souza disse...

Olha flor, qm garante que todos esses seus "amigos" nss do stardoll não são seus fakes?Do jeito q vc é mentirosa, é isso q eu acho, vc ta se afundando sozinha filha, ninguem ta fazendo nada, muito menos julgando vc, sabemos que vc é uma mentirosa, e nem precisamos te conhecer pra saber disso.Para e pensa em cada passo seu.Será mesmo que vale a pena julgar garotas que preferem não gastar o querido dinheiro delas com um site que não irá te dar nada em troca??

depois que vc responder isso, venha chamar alguem de alguma coisa ^^




#ForaGraziMalukete

Nayh disse...

Tem umas royalties que mancham a imagem das outras. Pq eu nunca tratei ngm mal ou com preconceito, mas já fui muito xingada por ser SS e agora por ser Royalty

Gyovanna Almeida disse...

Bom gente, Eu NUNCA gostei de ser desprezada por ser NSS, hoje sou Royalty, mas eu mesmo digo QUE UM DIAMANTE AZUL NA IMAGEM DA DOLL NÃO DEFINEM CARÁTER NO STARDOLL. Sério, eu ficava profundamente triste quando de alguma forma era menosprezada por não ter uma estrelinha dourada quando eu era não superstar. Eu digo tambem que, todo mundo tem 9,90 70 ou 40 reais pra pagar uma associação, mas só não paga pqe tem coisa melhor pra gastar. Mano, nunca pensei que a Grazi fosse assim. Fiquei triste agora :´[

minha doll: pattyquetepariu

Anônimo disse...

a