Image Map

17 dezembro 2012

Marcar um dia para COMPETIR (?)

oii amores, tudo bem? *-* gente, que saudadeee. Vim pro Interior visitar meus avós, e só volto pra Fortaleza dia 4, tinha trazido meu modem, mas ele não pegou :/ aí tive a ''brilhante'' idéia de aplicar meu cel como roteador, haha.  3 dias sem net, isso é um pesadelo ! :/ Enfim, trouxe uma matéria que já era pra eu ter trazido há dias.. Lembram do dia em que saiu a NCG fazendo divulgação do blog do SEF? Pois bem, um amigo meu (não vou citar nome pq não pedi permissão) publicou no face falando da publicidade e tals, e teve uma coisa que o juniorrocklove comentou que me chamou bastante atenção. Lembrando que, NÃO VOU POSTAR TUDO POR NÃO TER PEDIDO PERMISSÃO PRA O MEU AMIGO E TAMBÈM PORQUE NÃO É NECESSÁRIO:



[Clique na imagem para ampliá-la]





Vejam que eu ''grifei'' a parte realmente importante, sério, fiquei tipo: Nada contra grupos, NADA mesmo, mas a pessoa ficar se matando? querendo marcar dia pra ''derrotar'' o outro? Sinceramente, não achei nada legal essa atitude dele ! ;/// e vocês o que acham? comentem ! *-* uma ''ótima segunda'' pra vocês, (será que existe segunda boa? haha) Kisses Hot.;**






30 comentários:

Unknown disse...

As pessoas já deveriam ter se acostumado com a obisseção do Junior por um troféu amarelo virtual, não?!

Lisandra N. ;* disse...

Talvez, mas aqui é um blog de fofocas, e o que eu faço é postar fofocas ! ^^

Unknown disse...

Resumindo: dois bestões competindo por um trofeuzinha de lata virtual. #thisispathetic

Nanna disse...

Neemmm, isso é pra rir de tão ridiculo e mediocre! Mil fakes só uma pessoa bem da sem louça pra lavar mesmo! Eu tenho 1 desse (2 na verdade) e olha, n servem pra nada so pra pegar espaço na suite!!! Tenho é dó dessas crianças que PRECISAM de uma coisinha digital pra falar q são alguma coisa!

É obsessão, não obisseção. =)

Lisandra N. ;* disse...

Nanna disse...
Neemmm, isso é pra rir de tão ridiculo e mediocre! Mil fakes só uma pessoa bem da sem louça pra lavar mesmo! Eu tenho 1 desse (2 na verdade) e olha, n servem pra nada so pra pegar espaço na suite!!! Tenho é dó dessas crianças que PRECISAM de uma coisinha digital pra falar q são alguma coisa!

É obsessão, não obisseção. =)


---------------


O probls nem é querer troféu, é brigar por ele como se fosse coisa de vida ou morte ! :/ sei lá, quase se matando por ele...

Eu nem tinha reparado o erro, realmente é obsessão, rsrs

Bianca.VoS disse...

Vish...a corrida das loucas vai começar quando?...que eu já vou lá preparar a pipoca..kkkkkkk...sério que obsessão por um troféu :/

PiinkFunky disse...

Sério, passei mal com tamanha mediocridade! Desafio ele a FICAR UM MES SEM GANHAR NADA!!

Se ele realmente tem caráter ele e o grupo inteiro dele devem ficar 1 m~es sem ''competir''.


Sera que ele aceita??

Unknown disse...

Esse mlk ta doente já, precisa de tratamento. Alguém liga pra mãe dele ai

. disse...

Escroto . vish , depois diz que é humilde (kk ') só rindo

Anônimo disse...

Vei, eles podem realizar o sonho. MAS NAO REALIZAR O SONHO VARIAS VEZES. Eles ganham sempre, ja vi o junior ganhar umas 4 vezes. ok 1 vez ok. mas nao sempre! VEI ENJOA VER A TUA CARA NA REVISTA TODO DIA.

~Le opiniao~

Danielaceleb12 disse...

kk' Isso não é de hoje as pessoas deveriam saber ! Uma vez (eu ainda estava nesse grupo aê), sef ganhou do hof, cara , só quem conhece pra saber a felicidade desse menino, em ver a capa, com o nome sef em vs de hof ! mt crianssice mermo hein affo '

Danielaceleb12 disse...

kk' Isso não é de hoje as pessoas deveriam saber ! Uma vez (eu ainda estava nesse grupo aê), sef ganhou do hof, cara , só quem conhece pra saber a felicidade desse menino, em ver a capa, com o nome sef em vs de hof ! mt crianssice mermo hein affo '

Grazi C: disse...

Wtf ?

SophiaRoxo disse...

Sabe, eu não sou psicóloga nem nada, mas uma pessoa que tem esse tipo de pensamento, que faz qualquer coisa por um pedaço de troço amarelo virtual, deve ter sérios problemas na vida real e pessoal, não é possível, isso é levar o vicio tomar conta da alma, eu hein?

Lídya disse...

E os pratos sujos na pia né?

SophiaRoxo disse...

Além de que, cadê o espírito esportivo? Passa a bola, enjoa ver a mesma cara toda semana, não é atoa que as vezes a capa tá tão bugada de tanta fake, e o "passa bola" que eu to falando não é outro grupo de fake, mas uma doll inocente, sem grupo, só porque o HOF, o Paulo__fernando e cia, começaram faz eu acho que 1 ano com essa moda, não precisa criar obsessão em vencer, em ser melhor, o próprio HOF já tá acabando, mas agora esse SEF tá cansando...

casa da sharpay disse...

ridículo

Nanna disse...

o HOF tá acabando? Não sei, tem gente de outros paises (e famoso, claro) que agora é do HOF e a rojda32 (que inclusive perdeu meu respeito) agora é do "UFC", imagino que deve ter tido bastante insistencia dos donos pra elas entrarem... ou voces acham que uma doll NSS que nao é famosa nem nada ia ser convidada pra essas panelinhas toscas?

PiinkFunky disse...

http://dolls-de-verdade.blogspot.com.br/2012/12/stardoll-academy-entre-outros.html


Coloquei no blog sobre a Rodja ser UFC, assim como a FelipinhaMaria ser HOF

quem quiser conferir!!

Lídya disse...

A Rodja não precisa disso,ela ganha se ela divulgar,fizer campanha,além do fato de que ela ficou em 2° ou 3° lugar no MSW.

Unknown disse...

Aff,desculpa Junior mas QUE BESTA!

Unknown disse...

Tá certo todo mundo quer esse troféu pra colocar na apresentação:
Conquistas:
NCG ou CG data _/_/_ e bláblá
Mas ficar brigando por um vamos dizer um troço amarelo,é demas né Junior?!

PiinkFunky disse...

DivaOtavia disse...
A Rodja não precisa disso,ela ganha se ela divulgar,fizer campanha,além do fato de que ela ficou em 2° ou 3° lugar no MSW
_______

Eles usam fakes para ficarem entre os top design!

Danielaceleb12 disse...

Nanna disse...
o HOF tá acabando? Não sei, tem gente de outros paises (e famoso, claro) que agora é do HOF e a rojda32 (que inclusive perdeu meu respeito) agora é do "UFC", imagino que deve ter tido bastante insistencia dos donos pra elas entrarem... ou voces acham que uma doll NSS que nao é famosa nem nada ia ser convidada pra essas panelinhas toscas?
----------
Nanna, Acho que algumas pessoas aqui sabe q eu sou do UFC, mais só pra te deixar claro 1 coisinha, NÂO HOUVE INSISTENCIA pra rojda entrar pro ufc ! Simplesmente ela foi convidade, e ela aceitou ! não fale sem saber !

Grazi C: disse...

Gente como assim ? Rojda ? UFC ? Boiando ~~ '-' e na booa ... competir ? Fala sério né gente ? D:

Vic33Fofa SD disse...

Só rindo mesmo,muito idiota da parte dele ( junior )

Paamella9 disse...

Olha eu não sou famosa nem nada , não sou tão 'rica' , minha doll é aceitavel e eu sou do ufc ué , nada ver esse lance de preconceito pelo seu status, o grupo é formado de amigos e de muito respeito e alem de tudo confiança . Ninguém insistiu pra Rodja32 ser ufc não, como ja foi dito ela não precisa disso não é ? se entrou foi porque foi convidada e aceitou ué simples assim .

Unknown disse...

Nossa,agora vai virar um verdadeira GUERRA né?as pessoas marcam o dia pra competir,acho que daqui a um tempo o nome NCG vai ser mudado pra GDF Guerra De Fakes kkkk,eu não tenho nada contra fakes '-' sou to TSE,e olhem só...se alguem diz isso pra tu: eu tenho fakes pra fazer vc uma NCG,vc quer que eu use eles?A resposta seria sim não seria?

Larissa Miranda disse...

No meu caso,a resposta seria nao :) eu diria "nao,muito obrigada,mas eu gosto de vencer por mim mesma,porque eu mereco,e nao pq milhares de fakes votaram em mim!"

Unknown disse...

Porq mesmo com o talento da rodja e não é uma das designs mais populares, pq os designs dela são caros e não vendem mt.