Image Map

15 dezembro 2012

Explicação ...

Olá Stardollianas , andei meio sumida mais ando procurando fofocas :)
Mas estou sempre acompanhando o blogger ( e já falei com a rokeraa em questão de ausência )
Mas enfim , pulando essa parte da historia vamos ao que realmente interessa .
Nossa amiga 'stellastarling' postou uma fofoca (desnecessária) falando sobre o fim do meu ' namoro  virtual com o Aguiar- (-.-') , mais oque acontece a (Nanda BJ ) que mandou a historia pra postadora aqui no Gossip Daily , cortou e fez montagem de uma parte da historia :) 
 ( COMO ASSIM ?? )
segue as imagens :)

 * Pronto , essa é a parte dela mais ela esqueceu de posta o resto da conversa , segue a imagem :


- Notem ali , ela cortou a parte em que eu dizia que o Celsocacau era meu amigão .
No facebook dela está aparecendo essa mensagem , porque a página dela foi excluída pela equipe do facebook .

É nos comentários o celsocacau postou uma coisinha , segue as imagens :

* Lá nos comentários falarão muitas coisas dele pra quem não viu Clique aqui é veja nos comentários .

Amores e isso , EU NÃO GOSTO DO CELSOCACAU , ele e meu amigo e toda menina tem um amigo homem , não e mesmo ?! (e pras meninas que estão dizendo que eu fui grossa com a Nanda JB   , vocês não tem IDEIA de como ela é hiper  chata rsrs' )
Beijos e até a próxima :3



17 comentários:

Nanna disse...

O português e a boa gramática mandaram abraços. ^^

Talita disse...

'-' hsaushash ela pos o titula em terceira pessoa, falando dela mesma, mim fazer aquilo, mim fazer isto... shaushsz

lafa disse...

Nanna : querida na postagem não tem erro !
Tais : não vejo resposta pra sua pergunta , e não se escreve ' POS o TITULA o coreto e Colocou o titulo antes de corrigir algum saiba escrever :)

Unknown disse...

Ela postou oque a menina falou,não é culpa dela ¬¬' Você tem q falar com a garota q mandou as provas,elas sim está errada! A Stella só postou a matéria q recebeu...

Lisandra N. ;* disse...

Tem erros sim :/ mtos... Mas errar eh humano, só n eh legal ocultar os erros...
E tanto faz POS ou COLOCOU tem o msm sentido ^^

lafa disse...

sim eu sei que a culpa não e dela , fez o trabalho dela no blogger , não falei mais dela , falei da NANDA JB que não postou tudo certinho :)

~~ Harumi Chãn *-* disse...

OMG

Nanna disse...

O blog tá paradão hoje, cade, a Ludy.Patty.Girl tá tentando ser NCG sera q ela consegue? Hmmm sei não...

Unknown disse...

Kkkkk q dó da Lud.Patty.Girl, se acha a ultima bolacha do pacote (mas a ultima bolacha sempre é a quebrada,mole que fica esquecida na despensa que eu acabo dando pro meu cachorro.kkkkkk)

marya disse...

OOi Ameii muiito seu blog, é lindoo *--*, estou ti seguindo \o retribue? por favor, vou ficar honrada e muiiito alegre ^^ ficarei lá ti esperando ^^

Inspires7 (meu blog no meu perfil)

Unknown disse...

O português e a boa gramática mandaram abraços. +1

Unknown disse...

affffffe de novo esse assunto, cansei, tem nada pra postar, só posta sobre ela mesma, todo mundo se defende, nunca fiz isso, nem isso, eu euuuuuuzinha sou santa, a maioria é meninas kkkkkkkkkkkkkkkkk vou votar nessa lud.paty, acho que ganho mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

affffffe de novo esse assunto, cansei, tem nada pra postar, só posta sobre ela mesma, todo mundo se defende, nunca fiz isso, nem isso, eu euuuuuuzinha sou santa, a maioria é meninas kkkkkkkkkkkkkkkkk vou votar nessa lud.paty, acho que ganho mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

É vdd,a culpa não é da Stella, é da Nanda

Larissa Miranda disse...

Nao sei se a lud vai ganhar.. Ela tem fama,eh bem possivel ;(

felina delineando disse...

1° Eu não esqueci de postar, a Nanda JB que me envio só essa parte --'

Unknown disse...

A lud tem fama, má fama.kkkk se ela ganhar eu me mato.kkkk brinks eu amo minha vida :p