Image Map

12 dezembro 2012

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKK

boa tarde ^^
Gente depois disso nao sei se eu começo a rir ou sei lá, argumentar /lol

Bom pelo que eu sei [pelo que a menina me falou] Jhesseka foi caçar encrenca com walleskazul [achoqueéisso] dai ela me pediu pra printar e tals vejam :
Pelo que eu vejo diditinha é uma grande amiga da walleskazul e tal,
JECA , MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SAPA 44 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Minha opinião : nenhuma KKKKKKKKK
Apesar disso, meu odio pela diditinha passou, nao to pagando pau, sabe porque ? o que ela fazia [acho que ela nao faz mais] é igual o que todos hoje estao fazendo, fazendo fakes e votando em si memso, e ja que eu nao posso fazer nada é aceitar né.
Enfim^^
eu ri dms KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


22 comentários:

Nanna disse...

Amiga desa Vallesca.Azul? Acho mais facil essa Valesca ser FAKE dela!

Nanna disse...

Essa miss___Lady E Julincy são fakes dela tbm, uaaah, ela precisa se auto defender com as amiguinhas imaginarias HJKLDHJKLJHDKÇL' #euri

PiinkFunky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♡ iza ♡♡ disse...

JESUS ENTAO A DIDITINHA FOI NO MEU GB, SOCORRO

♡ iza ♡♡ disse...

JESUIS '-'

PiinkFunky disse...

WALLESKAZUL = DIDITINHA


ela tem VARIAS dolls, inclusive com nomes do tipo:
Anjo Negro
Anjo Patty

ela tinha um clube dos ''anjos''

é da enorme coleção fakes dela.

E a Jhesseka tbm hein, ANOS E ANOS essa luta eterna entre as duas. Mas pelo menos a Diditinha esta criativa nos xingamentos. Antigamente eu tinha que aturar ela me chamando de:
BOCA DE JUMENTA
(?????????????)

Nanna disse...

Boca de jumenta? DAFUQ?
Fico pensando o que é SAPA 44 KKKKKKKK'

PiinkFunky disse...

é Sapatão. Tipo, 44 é analogia ao pé dela...

PiinkFunky disse...

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=1985598


Aqui, o clube que estava falando sahduiashdsuahduashda

Unknown disse...

Só pelo jeito dá para notar que são fakes. Mulher doente.

Anônimo disse...

WALLESKAZUL E COMPANHIA = DIDITINHA
Ela implica e não aguenta, e quando soube dessa noticia ai tive que sacanear ela né rsrsrrs
Ela pensa que me engana seu o nome de TODAS as fks dela TODAS. Ela é doida sentra em todas comentando no Stardoll e Face como se fossem outras pessoas kkkkkkk não me engana é falta de amigos tadinha!!!!
PiinkFunky conheçe a peça rsrsrsrrs
eita não aguentou procurou o blog kkkkkkkkkkkkkk
Bjs de gloss!!

Anônimo disse...

ahhh e sapata 44 quer dizer sapatão ela me deu esse apelido pq eu sou muito grudada com as meninas aqui no star, tipo Nani,Sayo, Bia, Pri, Cris etc. Pessoas que viraram as costas pra ela quando ela vacilou FEIO com elas, então é inveja tenho amigas, não fakes!!!!

Anônimo disse...

diditinha não me visita nem com fks? kkkkkkk mortaaaa não é so fks no stardoll não povo é no meu face, imvu, etc... essa ai me ama!!! Não digo sapa mais pode se bi ela né?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Kkkk so rindo

leonor - walleska.azul disse...

olha jessica, n te conheço, nunca foi minha amiga,sou amiga da diditinha desde o começo , primeiro conheci a nayadeth59 ( deve ser fk da diditinha.....) a fabygimenes, lorentta e leaama. A didi me ajudou a ser cg quando nss nenhuma no brasil era cg, foi muito divertido ( dolls como voce foram na minha suite e me xingaram por não ser uma ss kkkkkk. enfim eu não entendo porque essa necessidade de afirmar que a didi não tem amigas, voces necessitam que seja assim? a naya e super amiga dela fala com ela no celular, porque tem a necessidade de que todas as amigas dela são fakes, ela realmente tem fks amigas , só que realmente existe pessoas que gostam dela, o problema seu jessica que quando voces faziam campanhas ela fazia e ela vencia voces sozinha, sozinha mesmo, poucas vezes ajudei com meus fakes, é esse o problema que ela não precisa de ninguem e vence voces sozinha, é muita admiração e ai a perseguem kkkkkkkkkk olha jessica no sua apresentação diz respeitem meu gb, só que voce não respeita os utros, se a didi te visita com fks ( duvido muito porque ela n precisa de vc pra nada); eu nunca te visitei nem com meus fakes a não ser agora que voce se deu ao desfrute de ir no meu album escreveu as baboseiras que deu na telha e ficou com medo e me bloqueu, ai eu usei uma fk para escrever no seu gb, só que voce apagou e fechou seu livro porque voce sabe que eu tenho mais fks, só qe eu não preciso me esconder, não tenho medo de voce nem de ninguem é se voce pensa que sou fk da diditina ideia sua, outra coisa sabe porque essa conversa idiota de que a didi queria comprar dias de votação, deve ser porque o lucas o crowely sei la como escreve , pediu em amz para fazer uma aliança com a didi, sabe qual foi a resposta dela bloqueu ele , kkkkkkkkkk outra coisa ela não tinha sumido ela estava de ferias e em ferias a gente n vai ficar entrando no stardoll, sei voce nem deve saber o que é ferias kkkkkkkkkkkkkkk outra eu gosto de ler este blog, coisa que a didi não gosta, e escolhi a belzinha porque gosto dela, a didi não gosta dela porcausa das tirinhas kkkkkk sabe jessica vou ficar aqui neste blog e voce vai aprender a respeitar as pessoas, as suas ideias e interpretações da realidade são suas mas a realidade é as vezes o que é sem interferencia sua, outra coisa sou psicologa.

PiinkFunky disse...

Alguém entendeu o que ela escreveu?

Unknown disse...

nemmmmmmmm de novo, olha walleska,zul entendo voce, essa jessikha nunca foi na muita suite, mas a -*esther*- ia direto na minha suite falar que era fk da diditinha, e essa doll é muito amiga da nanna,forever, sei não ta la no meu gb, pra mim ela era fk da nanna kkkkk porque de repente se deletou, mas não deixava eu em paz, e tudo começou porque ela atentava a lorentta e um dia fui la defender ela ai ela encarnou em mim , falando que era fk da diditinha, ninguem merece, eu nem amaiga da diditinha ja fui kkkkkkkkkkkkk ninguem merece,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita povinho mixiruco.

Unknown disse...

pink voce n sabe ler portugues ........ nem sabe voces pensa que a gente não conhece voces, bom voce é suspeita pink, afinal quantas campanhas suas a diditinha não estragou, a jhesseka falou das amigas dela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL eu ri amigas...... a diditinha fez com a comunidade o que o jrrocklove esta fazendo com o jonas , afinal a dididitinha era da comunidade, conheço bem voces, ou pensa que esqueci quando passamos tres semanas votando direto no album da nani, usamos todas as fkes, fizemos campanhas nos gb de muitas dolls ai quem ganhou o bum a dditinha e a dona ani fez o que? abandonou todas nos e se afastou de todo mundo, não pink voce não me engana mais.

Manu.Gavassi.9 disse...

Sonhos-de-meninast.blogspot.com vistem ! e participem!

Unknown disse...

Mas sapa 44 é nova.kkkkkkkkkk

Larissa Custódio de Sousa disse...

Olha já fui amiga da diditinha há anos,porque hoje ja não sou mais e nem quero voltar a ser.
Ela já me deu presente,já fomos amigas e eu já votei muito nela para covergirl,depois de um tempo não sei porque o motivo ela me excluiu dos amigos dela,já que eu não prestava mais pra ser do grupo de "amigas" dela.
Eu muitas vezes tentei mandar um novo convite pra ser amiga dela,mandei mensagens no GB,mas ela nunca respondeu e nunca me add de volta.Eu nunca entendi o motivo pelo qual ela fez isso,porque eramos tão amigas e ela parou de falar comigo como se eu fosse uma qualquer,e isso sem eu ter feito nada pra ela.
Depois de um tempo a doll dela começou a ganhar prêmios,ficar cada vez mais famosa,e talvez fosse por esse o motivo,ela estava rodeada de novas dolls totalmente ricas e eu era apenas uma doll que ainda estava começando no jogo.
Isso faz mais de anos,e antes eu até visitava ela,mesmo depois de tudo o que ela fez,mas hoje eu não ligo mais.Acho ridiculo essa obssessão de querer ganhar prêmios no stardoll,é apenas um jogo,onde as pessoas procuram se divertir,e até nisso tem gente que acaba estragando,fazendo fakes para atingir uns aos outros,ou para ganhar popularidade,fama,que acabam comprometendo até a vida real.
No caso da Diditinha,a vontade de ser "famosa" foi tão grande que ela deixou os verdadeiros amigos,que sempre iam estar com ela,por uma porcaria de troféu,ou várias dolls visitando ela todos os dias...
E vamos combinar,trocar uma amizade verdadeira por um troféu virtual,que você nunca vai pegar na mão,nunca vai ver pessoalmente,é meio coisa de idiota não acha?

E tenho certeza que não é só com ela,muitas outras dolls trocam coisas reais por esse jogo.
Inclusive Dinheiro,Amizade,Moral,e principalmente carater.

Larissa Custódio de Sousa disse...

Olha já fui amiga da diditinha há anos,porque hoje ja não sou mais e nem quero voltar a ser.
Ela já me deu presente,já fomos amigas e eu já votei muito nela para covergirl,depois de um tempo não sei porque o motivo ela me excluiu dos amigos dela,já que eu não prestava mais pra ser do grupo de "amigas" dela.
Eu muitas vezes tentei mandar um novo convite pra ser amiga dela,mandei mensagens no GB,mas ela nunca respondeu e nunca me add de volta.Eu nunca entendi o motivo pelo qual ela fez isso,porque eramos tão amigas e ela parou de falar comigo como se eu fosse uma qualquer,e isso sem eu ter feito nada pra ela.
Depois de um tempo a doll dela começou a ganhar prêmios,ficar cada vez mais famosa,e talvez fosse por esse o motivo,ela estava rodeada de novas dolls totalmente ricas e eu era apenas uma doll que ainda estava começando no jogo.
Isso faz mais de anos,e antes eu até visitava ela,mesmo depois de tudo o que ela fez,mas hoje eu não ligo mais.Acho ridiculo essa obssessão de querer ganhar prêmios no stardoll,é apenas um jogo,onde as pessoas procuram se divertir,e até nisso tem gente que acaba estragando,fazendo fakes para atingir uns aos outros,ou para ganhar popularidade,fama,que acabam comprometendo até a vida real.
No caso da Diditinha,a vontade de ser "famosa" foi tão grande que ela deixou os verdadeiros amigos,que sempre iam estar com ela,por uma porcaria de troféu,ou várias dolls visitando ela todos os dias...
E vamos combinar,trocar uma amizade verdadeira por um troféu virtual,que você nunca vai pegar na mão,nunca vai ver pessoalmente,é meio coisa de idiota não acha?

E tenho certeza que não é só com ela,muitas outras dolls trocam coisas reais por esse jogo.
Inclusive Dinheiro,Amizade,Moral,e principalmente carater.