Image Map

21 dezembro 2012

Juniorrocklove hacker?

Oiee povo *--* to distante né? e ai como anda o fim do mundo? . bem , eu como boa visitantede paginas
 ( e olha que eu nem curto a maioria ) fui na pagina Oi Juniorrocklove , e vi a seguinte imagem , estranhei pois o menino que pede é meu amigo o.O :

[clique para ampliar] 

e ao lado da foto estava o seguinte :
[clique para ampliar]


Não que eu tenha nada contra o junior , nunca tive  . ta certo que ele me fez propostas não só pra mim como pra outros integrantes do TSE pra ir pro SEF e eu recusei . mas isso foi no limite né?


47 comentários:

Kerollyn disse...

Pra que hackear ? Ele tem a boina ! HUHSUHSUAHSUHAUSH né Grazi ?

#Lari disse...

Pelo amor de Deus,ta chato só fala do JuniorRockLove neste blog,avá

Anônimo disse...

né kerollyn kkkkk

Anônimo disse...

Lari , como eu disse , não tinha nada contra ele , mais postei pq vi . se ele não queria , parava de dar evidencias.

♡ iza ♡♡ disse...

hm graziele azevedo posta tudo aqui né, menos a explicação da suposta falsa identidade, rs ^^

#Lari disse...

Não,eu não tava falando de vc.Tava falando das postagens de todos em si.Por exemplo se viu que tem um monte de coisa sobre o Jr e o babado não é TÂO importante simplesmente ignora u.u

Unknown disse...

Concordo com a bells, e a sua explicação sobre a falsa identidade, cadê? Vai fugir do assunto agr?

lindapriicy disse...

kkkk, encurralaando a garota agora kkkk

Barbarella disse...

Todo mundo sabe que o JuniorRockLove é hacker, novidade seria se descobrissem que isso é mentira, ai sim seria algo novo.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bells disse tudo #tome

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

GabyMorrison43 disse...
Todo mundo sabe que o JuniorRockLove é hacker, novidade seria se descobrissem que isso é mentira, ai sim seria algo novo.
-------------
Verdade,quem não sabe que ele é hack?

Unknown disse...

Essa fofoca ai é velha,quem não sabe que o Junior é hack?

Larissa Miranda disse...

Gente,me ajudem ! Amanha eh a primeira campanha do meu grupo,o VPM - vencendo por merecer. NOS AJUDEM. A campanha eh da doll "alinepoli". Espero poder contar com vcs sz VAMOS DERRUBAR OS FAKES EIN! PS : faco parceria com o SFF e com o VSF. Beijos amores

Anônimo disse...

Vocês sabiam , eu não :/

feliz23 disse...

nossa vey falandop de mim aqui so pq eu pedi pra hackiar uma conta,se lhe roubassem tudo tirassem seus stardollars e sus itens raros(tenho sorte de nao roubarem minhas boinas pq o stardoll tava bugado e nao podia vender itens por starcoins) que ridiculo todu mundo sabe que ele e hacker grande novidade ¬¬

comvivi disse...

eu nunca fui com a cara desse junior esse cara mal lavada

comvivi disse...

e ele só quer atenção !

Unknown disse...

E ela continua fugindo do assunto...

Lídya disse...

Cadê a Rokeraa numa hora dessas?A qualidade do blog está caindo a cada dia devido a fofocas do Juniorrocklove e essa garota que decide se assume a própria personalidade ou se esconde atrás de uma modelo.Triste :X

Nanna disse...

De novo isso?

Unknown disse...

Bem que a Rokeraa poderia abrir um concurso pra postadoras pra ver se esse blog para de ser parado,Até blog de truques tá melhor do que esse de fofoca

Nanna disse...

É verdade Sophia Aguiar, e sem contar que certos postadores aqui sabem MUITO BEM como assassinar o português! Eu e muitas outras pessoas achamos que pra postar em um blog deve ter um bom português, sem erros, redundância nem nada.

Unknown disse...

Essa é só mais uma das 98645645235463258965423151 evidencias que foram postadas aqui no blog que o junior a hacker.

Unknown disse...

Mas eu nunca vi ninguém pedir "haqueia fulano pr mim pf" tão tranquilamente o.o

Apenas Uma Garota. disse...

Meu deus procura alguma coisa interessante pra postar meu deus,todoo mundo ja sabia q esse ai era hacker plamds

Unknown disse...

Kkkk, mas agora a culpa nem é da Grazi, é do Stardoll que tá chato mesmo o.o

Apenas Uma Garota. disse...

tá chato com aquela porcaria de stardoll academy mó merda aquilo.

Unknown disse...

Kkk, sabe que eu tamb ém não gosto mt da SD Academy? Eu gastei dindin a toa naquilo, mas quando voce termina o ano lá voce ganha itens lindos (da pra escolher roupa, make ou decor) se escolher make ganha um monte de maquigem( 2batons,um delinhador, 2sombras e um blush parece) e se escolher roupas ganha umas roupas lindas, só decor que eu n sei.

juniorrocklove disse...

a me polpe hacker um caralho,errei sim deletando a doll da daniela,mas devolvi de bouas sem fazer porcaria nenhuma apenas isso,eu tenho o dinheiro que eu quero agora vocês vem acusar de hacker essa nanna é cheio de julgar as pessoas! ela se deu bem que eu não igual ao crowley que falou baixarias que eu até fiquei com um odio mortal dele por falar isso a uma leitora! mas mepoupe né,eu vou chegar no gb de vcs e pedir pra vcs hackear uma doll pra mim ai vcs serão hacker. o povo faz isso por fama,to cansado já,me xinguem,julguem façam o que quiser agora racista e hacker jamais.

Larissa Miranda disse...

Me poupe vc junior. E outra,se vc NAO for racista nem hacker,RELAXA.vc tem muitos outros defeitos alem desses ! Sua mascara ta caindo aqui no blog. Vc pode nao ser racista nem hacker,mas eh muitas outras coisas. ;)

Unknown disse...

Não quer ser chamado de hacker e racista? Mostre suas qualidades então, quem sabe adiante....

♡ iza ♡♡ disse...

ahazei, sme mais u_u
posta ai graziele azevedo sua explicação

♡ iza ♡♡ disse...

sem*

Unknown disse...

Oooo tem sala de bate papo aqui no blog? Se eu ficar prozeando aqui nos coments vão pensá q eu to floodando...

Nanna disse...

Ooi? Julguei alguem aqui? Quando que eu não lembro?

Unknown disse...

Nem eu nanna...

PiinkFunky disse...

Junior, ao invés de tetar culpar alguém por seus erros, admita esse caráter nojento que você tem e deu!

Lehfofahds disse...

Uuuii ,junior para que a Tpm? ?

-Sophie100- disse...

adoro os comentarios da Dianna hahha

-Sophie100- disse...

adoro os comentarios da Dianna hahha

Unknown disse...

Valeu Flor *---*

Unknown disse...

nemmmmmm lari concordo, concordo e concordo de novo com vc, no stardoll só tem jrrockloving kkkkkkkkk cansei desse assunto, acho que deveria ter concurso de postadora, to pensando em me candidatar
1ª promessa, postar do junior só se for baaaafooooo de babado kkkkkkkk

Unknown disse...

Ah começou -.-

Crowley- disse...

"eu não igual ao crowley que falou baixarias que eu até fiquei com um odio mortal dele por falar isso a uma leitora!"

KKKK me polpe borboleta, vc é um dos cairas mais baixos que ja vi nesse jogo, vc xinga, rouba, humilha suas ex integrantes, e agora quer pagar de bom moço arrepeendido? Vc nao eh homem nem pra assumir o que faz muleke!
Eu xinguei a nanna sim mas foi porque vivia me criticando sem me conhecer, e assumo isso, quando ela não fez mais, não ouve mais desavenças.
Agora você tem razão em uma coisa.
Você não é hacker, porque hacker são pessoas com alto conhecimento em informatica e programação, capazes de invadir acessos restritos, hackers não seus conhecimentos para prejudicar as pessoas, ae ja seriam crackers, que a uma grande diferença, esses usam o mesmo conhecimento que tem dos hackers para acessar informações pessoais roubar, manipular sistemas etc.

Mas você? Você é só um ladraozinho, ao qual as proprias pessoas confiam as suas senhas e vc altera e deleta a conta da pessoa. RS, duvido ser capaz de "descobrir" sozinho a senha de alguem, invadir um sistema e colher informações sem que a mesma seja dada a você.

Então sim, Juniorrocklove não é hacker, nem cracker, é só um sacana que ja errou muito com muita gente e agora paga de bom moço.

:)

Unknown disse...

crow-dinosauro -extinto kkkkkkk voce escreveu e disse tudooooooo, não sua fã, porem usou bem o portugues e disse tudo sobre junior, as pessoam confiam nele, a doll yuinesamis era amiga nossa, ela entrou na comunidade da nani, ela ajudou na campanha do album da nani deixando post nos gb de dolls do mundo tudo, a dona da yuinesamis era a karol, da bahia salvador, ela conhecia a diditinha, era do clube dela e a diditinha a expulso kkkkkkk ela não queria votar kkkkkkkkk ai entrou na comunidade, do nada ela deu a doll pra prima dela,(ela dava a senha dela pra todo mundo kkkk, afinal só tinha 13 anos) que eu saiba ela nem tinha primas e ela reclamou que tinha perdido a doll, kkkkkk eu sei que no final o junior esta com a doll, digamos pertence ao SEF, não foi falta de avisar kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"eu não igual ao crowley que falou baixarias que eu até fiquei com um odio mortal dele por falar isso a uma leitora!"

KKKK me polpe borboleta, vc é um dos cairas mais baixos que ja vi nesse jogo, vc xinga, rouba, humilha suas ex integrantes, e agora quer pagar de bom moço arrepeendido? Vc nao eh homem nem pra assumir o que faz muleke!
Eu xinguei a nanna sim mas foi porque vivia me criticando sem me conhecer, e assumo isso, quando ela não fez mais, não ouve mais desavenças.
Agora você tem razão em uma coisa.
Você não é hacker, porque hacker são pessoas com alto conhecimento em informatica e programação, capazes de invadir acessos restritos, hackers não seus conhecimentos para prejudicar as pessoas, ae ja seriam crackers, que a uma grande diferença, esses usam o mesmo conhecimento que tem dos hackers para acessar informações pessoais roubar, manipular sistemas etc.

Mas você? Você é só um ladraozinho, ao qual as proprias pessoas confiam as suas senhas e vc altera e deleta a conta da pessoa. RS, duvido ser capaz de "descobrir" sozinho a senha de alguem, invadir um sistema e colher informações sem que a mesma seja dada a você.

Então sim, Juniorrocklove não é hacker, nem cracker, é só um sacana que ja errou muito com muita gente e agora paga de bom moço.


--

o nome disso é scammer