Image Map

16 dezembro 2012

Grupo Callies.Crew?

Oi brigadeiros... Desculpem o sumiço ;S
Soube que foi criado um clube super secreto, chamado C"allies.Crew".
Ele talvez foi criado pela Callie.Stardoll. Esse clube é feito para MULHERES de 30 anos e mais. Bem resolvidas, com posturas maduras, e que ajudam o Stardoll na luta contra Hackers, elas possuem o ''certificado do Safety Quiz''. Bom, além da Callie nenhuma é Staff então, é um grande segredo.
O que acham do clube?
Tem fofocas? Contate-me clicando aqui.
Kisses of a gossiper :*

29 comentários:

Unknown disse...

ja vi 3 dolls que participam desse clube mas nao me lembro uma eu sei que tem o mesmo nome do clube

Unknown disse...

No safety quiz até eu passei. Por que eu não sou do callieś crew então?kkkkk brinks.
Tem que ser bem burro pra não passar no Safety Quiz.

lindapriicy disse...

kkkkkk, Eu também Dianna, queem não passar é porq é muito burro kk, vou tentar ver o club auhsuhauu'

Lessys disse...

Nossa, fiquei curiosa agora ein rsrsr'

Sabrina Castanhel disse...

Será que uma fake com 30 anos entra gente? Vou tentar.

Jhully T. disse...

vou criar um fake pra tentar entrar haha'

lindapriicy disse...

To curiosa pra saber desse clube kkk

Nathalia disse...

A Julia.Stardoll também participa, porque eu já vi nos clubes dela.

Unknown disse...

Lógico que fakes não entram ne povo!
No callie´s crew só entram doll CONVIDADAS e que AJUDAM O STARDOLL NA LUTA CONTRA OS HACKERS.

Fashion stardoll.. disse...

Nossa to muito curiosa.E acho que não precisa de fakes pra entrar...

Apenas Uma Garota. disse...

Gente se entrasse gente só com mais de 30 anos minha doll estaria nesse club e é claro que fake com 30 anos não entra néar.

PiinkFunky disse...

Ja fiz uma matéria sobre isso no MEU blog, quem quiser conferir :

http://dolls-de-verdade.blogspot.com.br/2012/12/o-que-e-calliescrew.html


Tem mais informações e retirada da FONTE mesmo, que é o underneathstardoll

Anônimo disse...

Está meio atrasada , olha a postagem que fiz sobre isso : http://webstardoll-sd.blogspot.com.br/2012/12/callie-crew.html

Apenas Uma Garota. disse...

Fashion stardoll.. disse...
Nossa to muito curiosa.E acho que não precisa de fakes pra entrar...
------------------------------------------------------------------------
Flor ela ñ tá falando que precisa de fakes pra entrar,ela ta falando q ela vai criar um fake com 30 anos e testar se vai entrar.

PiinkFunky disse...

Carolina Freixo disse...
Fashion stardoll.. disse...
Nossa to muito curiosa.E acho que não precisa de fakes pra entrar...
------------------------------------------------------------------------
Flor ela ñ tá falando que precisa de fakes pra entrar,ela ta falando q ela vai criar um fake com 30 anos e testar se vai entrar.
__________________

Precisa ser acima do level 40 para entrar no grupo, ter um vasto conhecimento de stardoll e SER HONESTA!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

fiquei curiosa *

Unknown disse...

Isso eu já tinha visto... mas isso é um mistério kk'

Vic33Fofa SD disse...

To boiando com isso,eu passei no Safety Quiz , pq eu sou d+ U_U Nops mentira,mas eu continuo boiando '-'

Maria Clara Macedo disse...

Copiando matéria do Blog da Piinfunky née?! Uhuum, seei!

Nanna disse...

Esse clube é só pra convidadas, aquelas que jogam já tem tempo e que tentam fazer o sd melhor e mais seguro, não é só mulheres acimas de 30 anos n, algumas sócias são a MadrockaFox, Madmadeleine, poohg_1993 (que tem a mesma idade que eu) e angel_of_Him que tem 22 e é mod. do SDR.

Unknown disse...

Gente, se toca!!! No callies crew não entra qualquer fake de manezona!!! Vcs acham que se uma noob de level2 mesmo q tenha 45 anos é claro q nao vai poder entrar no callie.crew!!!

Larissa Miranda disse...

~ le eu roendo as unhas de tanta curiosidade KKKKKKK

Camilla SD disse...

Eu sei o porque vejam:
A maioria de vocês já deve ter notado por agora que um novo projeto foi lançado na Stardoll chamado Grupo de Callie. Como membro, posso dizer-lhe que não somos funcionários Stardoll.

Tripulação de Callie é um clube só para convidados para respeitados e longo MeDolls que servem, que têm e continuam a ajudar-nos a manter Stardoll um lugar seguro e divertido para todas as idades e nacionalidades.

Para ser considerado como um membro da tripulação de Callie você precisa ter pelo menos nível 40 e completou o Quiz Segurança.

Atualmente não estamos aceitando novos pedidos, mas se e quando o fazemos, teremos a certeza de compartilhar isso com a comunidade Stardoll inteiro.

Obrigado,
Stardoll Staff

Tenho notado em alguns blogs criados pelo usuário que o drama está começando a vir à tona sobre os membros da Equipe de Callie. Este não é um grupo de membros que estão tentando sair como "melhor" do que ninguém. O pessoal nos escolheu porque estamos ajudando Stardoll.

Eu também as pessoas notaram estão dizendo coisas como "é apenas um monte de mulheres mais velhas com nenhuma empresa na Stardoll" sobre nós. Stardoll é um lugar diversificado, acomodando os membros de todas as idades. Esta é a principal razão de estarmos aqui. Há um direito à auto-expressão, mas também deve haver uso justo de senso comum - há crianças jovens neste site assim quando você quiser ser "criativo", por favor, mantenha-o apropriado.

Tirei do starblog quem postou foi a poohg_1993 se postar quero créditos á camilla.flor

. disse...

to nem perto de trinta anos pra entrar ae haha '.'

Grazi C: disse...

kkkkkkkk'nem eu D:

Barbiegirls523 disse...

Detalhe: tem que estar no nivel 40 pra cima

Unknown disse...

tem uma doll chamada crem.gk e ela é do callies creew

Maria Fernanda disse...

Mdssss kkkkkkk, esse comentário ai de cima é meu (minha doll maravilhosa estrelando, n me julguem, eu tinha 12 anos na epoca, passava maquiagem ate as sobrancelhas). Nem lembrava desse comentario kkkk e ainda escrevi o nome da doll errado, era ceren.gk , mas atualmente ela nem participa mais do clube...