Image Map

08 dezembro 2012

Fim de relacionaento

Oii gente,tudo bem?Que calor né?Então ontem de madrugada lá para as 2:30 Paulo__Fernando(dono da HOF) mudou seu status de Relacionamento sério para solteiro OMG!!


                      (Obrigado por tirar print para mim,essa doll sabe quem é,ela não queria  créditos x_x)

Então eu  não fiquei sabendo quem é a ex dele :(

*Sobre a entrevista  em  video ele já tem pronta e editado,mais tá na pen-drive do amigo dele,e ele  vai buscar essa semana assim que  ele buscar,irei postar.

*Não se esqueça de curtir a página do Gossip Daily e se até dia 17 de  Dezembro chegamos a  450 likes vou sortear um LE,lembrando que a página já está com 400 e  algumas  coisas,então falta muito pouco.




11 comentários:

Unknown disse...

grande fofoca, rs

Anônimo disse...

Psé ;( mais tá muito deficil achar fofoca

Unknown disse...

Vou me candidatar
#ZUA

Unknown disse...

Ta difícil mesmo achar fofoca :/

H. Eleonor disse...

Kkkkk gente eu achei um bafoooo... (motivos pessoais)...

#Lari disse...

Ele tava namorando com a celebmicheli,pelo menos oque eu sei

♡ iza ♡♡ disse...

QUELTM FEELINGS

Nanna disse...

Eu tenho uma fofoquinha meio antiguinha do tempo do MSW mas como são dolls internacionais n sei se vale...

Unknown disse...

conta nanna conta a gente quer saber, o povo esta instaurando o panico hacker do stardoll kkkkkkkk, bom pelo menos o lucas muda de namorada que nem de roupa da doll, daqui a um tempo vai ser em cada suite uma namorada kkkkkk, não quero ser candidata, mudança não é meu forte kkkkkkk o lucas esta que nem o jan.jabili,,, lembram , ex naty, depois ex cherry 145 e agora meio que nonodiva e outra kkkkkkkkkkkkkkkk lol

Hellen Samara disse...

me candidatando a proxima namo kkkk

Unknown disse...

Kkk eu não me candidato nem pagando, pra ele ficar me chamando de puta por trás?