Image Map

07 dezembro 2012

Explicações.

Oi amores, tudo bom? 

Hoje eu vim explicar algumas coisas que não foram bem entendidas...

No dia que eu fui roubada, eu tava com o katy da KahhDoll emprestado....
O katy não era meu, ok.

Hoje chegou uma pessoa me falando que eu tinha roubado.. 

Como assim? Eu NUNCA roubei nada de ninguem, sou honesta... Vejam:


[Clique para ampliar ]

Eu estava atrás do Katy, até já cv com a rokeraa, se ela vendia .. mas não deu =/

Hoje eu tava cv com uma amiga minha, e ai ela me deu o katy huahuehua , vejam os print que eu tirei para não me julgarem sem saber de nada :

[Clique para ampliar ] [Parte 1]

[Clique para ampliar] [Parte 2]

[Clique para ampliar ] [Parte 3]

[Clique para ampliar] [Parte 4]

(Não reparem o conteúdo da conversa , rs ' )

E ai, ela me deu o katy... Bom, vou dar a KahhDoll ...

Eu quero dizer pra vcs, que nunca JULGUEM a pessoa, sem ter provas ou souber da verdade , você só sabe o nome dela, não a história :)


Eu sei que ainda pode ter pessoas achando que eu roubei algo, mas a verdade , é que eu nunca roubei ninguém, nem vou roubar...

E quem quiser achar que ache, alias, minha consciência tá super limpa *oo*

Beijos ;*








7 comentários:

Lídya disse...

Puxa,você deve ter passado por uma grande saia justa,porque o Katy não era seu e foi roubado.Pelo menos você sabe quem é a hacker?

"Justin Bieber": o novo astro do momento disse...

Não, ela usou fake. Agr ela roubou mais uma doll =/

Unknown disse...

Odeio essas historias de roubos, são sempre complicadas e nunca se sabe em quem podemos acreditar. Lembram que acusaram a novinha de ser a anonima? Todo mundo acreditou e ela provou que não era ela. Lembram quando acusaram a bellchatinha de ser dona do cabulete? Ela provou que era mentira! Ou seja, nem tudo é o que parece ser :)

. disse...

Vish olha isso gente! http://i.imgur.com/19jxM.png
preconceito?

Ana Carolina disse...

nooooossa!! agr siim ela se ferrou! olhem: http://i.imgur.com/19jxM.png

Nanna disse...

Ana Carolina disse...
nooooossa!! agr siim ela se ferrou! olhem: http://i.imgur.com/19jxM.png
__________________
"NSS é uma coisa" falou junto do desprezador de NSS '-'

Realmente essa meteu com os burro n'água KKKKKKKKKKKKKKKKKKK -_-

Unknown disse...

Noossa, pooxa deve ser super chato roubarem um item q nao é teu.