Image Map

11 dezembro 2012

Copiando a Rojda32 ?

Oi brigadeiros. Bom, recebi uma, digamos, 'curiosidade' que recebi de uma fonte secreta que me falou que essa doll, Mtdds plagiou a Rojda. Na apresentação ela diz:
" Oi pessoal, como podem ver, minha doll é um pouco parecida com a Rojda!Bom não pensem como um plágio, é que tenho uma grande admiração por ela, e acho a doll dela tão bonita que fiz minha doll parecida "
Eu achei que ela realmente quis copiar na cara dura. Bom, é a minha opinião né?
Olhe a foto:
(á esquerda: Mtdds/'cópia' | A direita: Rojda32/'original)
Bom, o que vocês acham disso?
Kisses of a gossiper :*

Mudando de assunto amores, estou participando de uma competição e peço que vocês votem em mim aqui - na parte enquete >> Doll da semana. Muito obrigada.
(divulgação autorizada por Rokeraa)

17 comentários:

Maria Paula Gil disse...

Votei :) . Euacho a original mais bonita.

Unknown disse...

aff que ridiculo copiar a rojda todos sabem que a rojda é a mais criativa mais diva e mais fashion do stardoll

Unknown disse...

¬¬ tá virando rotina no stardoll já,a doll phoenixroxypop tbm tá com o rosto igualsinho ao dela.

PiinkFunky disse...

Ela mesma falou que é apenas uma admiração. Então esta tranquilo. Até eu queria conseguir fazer essas coisas, mas nao consigo.

Unknown disse...

Ela tem uma grande admiração,mas ela também é muito talentosa até para copiar rsrs' Ela não precisa botar igualzinho o dela,essa é a minha opnião.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mell disse...

E ela não é a única! A PhoenixRoxypop também está plagiando.

Unknown disse...

meu deus a phoenixroxypop copiou ate a suite da rojda32 ¬¬

Unknown disse...

gente se ela tem prazer em imitar, problem dela, ela deve ser talentosa , seria mais interesssante ser original, mas se lea escolheu imitar e o faz abertamente sem se esconder, moda é assim , voce gosta de uma saia e a quer ai vem alguem acha linda e quer e dai...... agora voce fazer publicidade votem em mi, votem em mi , não é querer tambem fama????? enfim o jogo é esse fama, fashion.... kkkkkkk eu ri aqui

Unknown disse...

gente se ela tem prazer em imitar, problem dela, ela deve ser talentosa , seria mais interesssante ser original, mas se lea escolheu imitar e o faz abertamente sem se esconder, moda é assim , voce gosta de uma saia e a quer ai vem alguem acha linda e quer e dai...... agora voce fazer publicidade votem em mi, votem em mi , não é querer tambem fama????? enfim o jogo é esse fama, fashion.... kkkkkkk eu ri aqui

Unknown disse...

Acho q é uma "admiração" tão grande quanto o talento para copiar kkk'

Nanna disse...

Admiração/inspiração não é NADA disso aí, tenho suites inspiradas nas da applead, mikaKatia, Kusja, Angel_of_Him e estão totalmente diferentes. Isso aí é plágio sim! -_-

Lehfofahds disse...

Dãããã~, obvio que é plagio, a guria fez uma copia exata, da rojda...Até confundiria as duas,tirando o vesido que não tem nada a haver com ela..Afinal o stardoll, precisa de originalidade, mas a maquina de xerox é talentosa...Ela ta identica a rojda...Quando eu tentei fazer saiu um coco -'

Crislayne Cristine disse...

Latino invadindo o Stardoll ¬¬

Stefanie disse...

é legal quando as pessoas de admiram, mas copia ai eu acho que já não é mais 'admiração' e sim um plágio

Unknown disse...

Plágio bem feito ainda... Odeio esses rostos estranhos assim...

Anônimo disse...

plágio estranho :c o rosto fica todo maracado