Image Map

26 dezembro 2012

Caso Belsive

Oi brigadeiros. Tudo bom com vocês? Eu estou ótima.
Bom, não querendo dar Ibope a Belsive, eu preciso postar. Uma pessoa que não quer se identificar tem muitas coisas para falar. Sabe que eu estou pensando... Imagino um fórum que está julgando Belsive.
Ah, e se vocês tão dizendo: Ah, vai dar ibope ao Belsive, ignore a postagem tem gente que vai se interessar.
Abaixo a revelação da pessoa:

Bom, por favor se for visitar o Belsive, que seja pra denunciar ou sei lá, e não pra dar Ibope...
(OBS: Eu não vou me meter na confusão)
O que acham?
Kisses of a gossiper :*


15 comentários:

Nanna disse...

Eu denunciei, que ridículo.

PiinkFunky disse...

Ameaçar se matar, PQP

- Belsive disse...

Obrigado Nanna, cada denuncia é um flash.

Unknown disse...

Nossa ¬¬'

PiinkFunky disse...

DEVO VOMITAR AGORA????

Duane disse...

Oi fofa tb com vc, então eu tenho um blog lindo!! E queria que fosse seguisse ele se você puder:
duane-vamos.blogspot.com

- Belsive disse...

Gente vocês estão de parabéns, o trabalho não foi a toa, minha conta foi excluida pelo stardoll.

Danielaceleb12 disse...

Parabéns Belsive ! Acho que se uma pessoa faz isso, é por que queria mesmo esse rumo !

Nanna disse...

Porque o mundo não acabou?

çocorro qeru vumita -.-'

Unknown disse...

E ela ainda ta feliz por isso,isso era tudo q ela quer "FAMA"! Só que de ladra :/

- Belsive disse...

http://ask.fm/BelsiveDoll

Anônimo disse...

tenho algo a falar...
fiquei muito chateada pois quando fui entrar no blog stardollhoje.blogspot.com e sef-stardoll.blogspot.com nos quais sou seguidora, diz que só leitores convidados podem acessar esses dois blogs, mas eu já sou seguidora dos dois e não pude entrar isso é um absurdo...

Unknown disse...

PQP, não tinha como eu ficar quieta agora... Papo de se matar é papo furado mesmo..hsaushaussha discimulada do caramba...

Mariana ^-^ disse...

><

prêmiosYtruques disse...

Olha o tipo de fama que ela quer hahaha