Image Map

12 dezembro 2012

Bomba do Dia: Junior x Jonas

Bom, juniorrocklove foi no NCG de hoje, mas o que vocês não sabem é que por trás dessa campanha ouve uma guerra... rs

Bom a um tempinho atras houve uma crise geral no SEF, muitos saíram inclusive jonasemanuel1.

Bom ontem quando ocorria a campanha do Junior, o Jonas estava fazendo a dele também. Eles se tornaram inimigos mortais e jonasemanuel1 falou que ganhar o ncg pra ele era questão de HONRA, na campanha dele teve até gente do UFC... 

Bom hoje todos vemos o vencedor na capa.. rs e sabe o que Jonas fez ? Trancou seu livro de visitas.. rs

Bom o que acham disso ? Comentem !

Beijos da Liice ;*


36 comentários:

PiinkFunky disse...

Acho que juniorocklove sera CG, esta demorando DEMAIS para a capa aparecer...ou seja, foi algum BRASILEIRO USANDO FAKES!

E vai sair bugada a capa....

lindapriicy disse...

Naada a ver kkkkkkkkk , só porque ele trancou o livro de visitas
Aff.

Nanna disse...

Hoje não teve CG, vai ver que o CG de hoje q vai sair amanhã é o garoto da fralda catinguenta!

Nossa odio mortal de um boneco e uma capa virtual "QUESTÃO DE HONRA" me poupe, coisa infantil '-'

Secret. disse...

Essas pessoas não sabem diferenciar um jogo de uma vida real, honra num jogo virtual? Esse mundo tá perdido..

Unknown disse...

Bom Alice, Admiro Muito o Blog apesare de usa-lo para Causar Polemicas no Stardoll.Primeiro, eu Nunca fui INIMIGO mortal do Junior, Nen converso com ele,Não teve nenhuma Crise no SEF, muitos integrantes perceberam o que o Junior era e deixaram o Grupo, Ele com muita raiva por ter saido muitos integrantes fortes, resolveu inventar mentiras por aí sobre nós,o que acho PATETICO, pois a Fama dele nesse Jogo , foi feita pelos integrantes do sef porque sem eles , ele não era Nada, Terceiro perder campanha é muito Normal,um dia ganhamos outro dia Perdemos, Funciona assim ! Quarto, houve muitos xingamentos e baixaria na minha campanha que acho bem desnecessario,Xingaram Feio amigos meus que estavam lá me ajudando, diferente dele, meus AMIGOS são as coisas mais importantes que tenho nesse Jogo, não essa loucura por causa de Troféu,Sexto , Bloqueei meu Livro de Visitas Sim, pois concerteza iam vir criticando, o que eu axo bem Baixo porque nunca fui disso ! Agoram vejam com seus proprios Olhos, de 10 comentarios no livro de visitas dele 8 sao Xingamentos ^^ Agora tirem suuas proprias conclusões !

juniorrocklove disse...

a cada 8 xingamentos no meu livros de visitas 8 são fakes seu,não era valendo HONRA? kkkkkkkkkkk se ferrou. meche com o SEF denovo e leva outra surra,e fica mais defamado doque já tá.

Unknown disse...

Fakes meu? Pudera neh Junior, eu entrei faz 5 minutos , acha que eu iria perder meu tempo te Xingando AVÁ

Larissa Miranda disse...

BOMBA : novo grupo de votação sem fakes. GVL - grupo de votações limpas. donas:foreverrock9 e foreverbia9
CARA CANSEI! ERA PRA GNT SE UNIR PRA GANHAR DOS FAKES,MAS AS INTEGRANTES DO STARDOLL QUE NAO GOSTAM DOS FAKES,ESTÃO SE DIVIDINDO EM GRUPOS,E ASSIM,DIMINUINDO A CHANCE DE GANHAR SEM FAKES,POIS QUANTO MAIS GRUPOS,MENOS GENTE PRA VOTAR EM CADA UM,E MENOS CHANCE DE GANHAR DOS FAKES.

PiinkFunky disse...

Nível de maturidade = surra virtual

Unknown disse...

Ha e Junior esqueci de te Parabenizar pela Vitoria, como sempre voce sempre consegue o que quer neh?

Secret. disse...

KKKKKKK, aí, tem cada comentário dele que pqp.

-


Larissa Miranda, também já estou cansada, agora virou moda "SEM FAKES." pelo amor de deus.

Crowley- disse...

UFC nao ajudou em nenhum dos lados, nao poste o que nao sabe....

Larissa Miranda disse...

estou tentando me unir ao novo grupo do stardoll... o GVL. Quem sabe não consigo me unir,e nós ficamos mais fortes contra os fakes ? tentei me unir ao da juh tbm,mas ainda não obtive resposta,ainda nao consegui falar com ela.

juniorrocklove disse...

Crowley,VERDADE UFC NÃO AJUDOU NÉ QUERIDO? ENTÃO OQUE O MAYCONPHOENIX E A DANIELACELEB12 TAVA FAZENDO LÁ? QUERENDO OU SÃO SÃO UFC. ENTÃO UFC AJUDOU O JOANS E PERDEU PRO SEF E PONTO FINAL.

juniorrocklove disse...

JONAS*

Unknown disse...

MeeeelDeus, quanta infantilidade, quanta inutilidade ..

Crowley- disse...

Jonas é amigo deles.. se ajudaram eu nao soube, mas UFC eh um grupo e o grupo n votou, se alguns integrantes ajudaram o amigo por fora nao quer dizer nada...
Que bom que ganhou JR meus parabens!
Eu mesmo disse ao Jonas ontem que vc estava em campanha que se fosse ele nem tentava.. mas se vc quer se aparecer dizendo que "UFC" perdeu pra SEF.. pode dizer, meu grupo não tem rivais, só existe para amigos ganharem NCG como todo mundo.. E não se esqueça que ontem vc mesmo veio me pedir ajuda na sua campanha ta?
:)

Yasminramos2008 disse...

Não crowley kkkkk a danielaceleb12 ajudou o jonasemanuel1 com 1.050 votos e dinheiro pra difusao pro teu governo!

Crowley- disse...

E ae? problema é dela ueh, eh amiga dele... se ela quiser da a conta dela pra ele ela da... UFC não é só a Dani.. e o Maycon, UFC é eu... Rodja, Lia.. enfim............

Yasminramos2008 disse...

POois é... Assim ela coloca a Reputação de Todo o Seu grupo em jogo, não só a do amiguinho dela. Não estou criticando nada, mas CAUTELA, é uma coisa fundamental nos grupos.

Nanna disse...

A maturidade mandou abraços!

Danielaceleb12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crowley- disse...

Eu criei o UFC no intuito de meus amigos ganharem NCG assim como todo mundo ganha... não tenho a intenção de "competir" com outros grupos mas sim ter a chance de ganhar como eles, e o JR sabe mt bem disso porque quando criei conversamos, agora porque alguns membros decidem ajudar o amigo deles querem difamar o UFC todo.. façam como quiser... somos um grupo de votação um grupo de amigos.. e não um quartel onde eu mando nos soldados. Cada um faz o que quiser com seus fakes, desde que aja com o compromisso dentro do grupo nos dias de votação não me interesso com o que fazem fora dele.

Yasminramos2008 disse...

"um quartel onde eu mando nos soldados" -- Ta falando de SEF ou de HOF??

Crowley- disse...

Tando faz... a conduta dos dois é assim, UFC não tem isso.

Ninguem "manda" em ninguem, decidimos coisas do grupo JUNTOS.

Yasminramos2008 disse...

Tudo bem então. Não vou ficar falando aqui por que nem tem muito o que falar. Fação o que achar melhor.

Danielaceleb12 disse...

Crow, sabe o que vc deve fazer ?? nem liga ! Se tem gente que acha que é tudo igual o problema é deles, só sabemos que SOMOS UM GRUPO DE AMIGOS , n igual á eles que um líder fala, os do seleiro ebdecem , e quando ganham de algumem ficam paparicando , como i mt hj no meu messenger !

Crowley- disse...

Mas eu não ligo mesmo n Dani.. só gosto de deixar as coisas esclarecidas.

Yasminramos2008 disse...

"Eu não me importo com o que os outros pensam que eu faço, mas eu me importo com o que eu penso sobre o que eu faço . Isso é caráter" (Theodore Roosevelt)

Danielaceleb12 disse...

Acabei de conversar com o Maycon, e ele disse que não ajudou o Jonas, até pq eu tbm nem vi os fakes dele logados lá ! #SÓ PRA ESCLARECER ! e ma msg q eu falei com os n° de 1° á 10° podem esquecer o nome do Maycon blz

juniorrocklove disse...

yasmin vc tem classe lindona não perde tempo. crowley todos sabem quem vc e,realmente sua mascara caiu quando vc falou aquelas coisas pra nanna,acha que pode tudo.

♡ iza ♡♡ disse...

antes do junior ser famoso era meu amigo, quase um dos melhores, ele me adc na primeira capa que eles ganharam, por tanto ele sempre foi humilde comigo, to do lado dele.

Manu.Gavassi.9 disse...

Sonhos-de-meninast.blogspot.com vistem ! e participem!

Crowley- disse...

Minha mascara caiu JR? Eu nao uso mascaras, sempre sou transparente em tudo que faço, se precisar xingar alguem eu xingo de cara limpa, meu caso com essa Nanna foi ela quem começou... E acho que isso nao eh da sua conta, e quem é vc pra querer falar de mim? Infantil, duas caras..
seus membros saem do seu grupo e vem pro UFC, porque vc.. vc surta quando alguem sai, faz barraco, xinga, humilha, e até rouba e deleta o doll da pessoa não é mesmo? ve se cresce piá antes de vir querer falar de mim... sempre fui muito justo com vc.. to vendo que não mereceu.

Yasminramos2008 disse...

Eu Sei Jú. Por isso encerrei o assunto, não vou ficar discutindo, deixem eles pensando que sabem tudo do SEF quando realmente não sabem nada =)

Unknown disse...

Tem muita roupa suja pra lavar nesse SEF.