Image Map

29 dezembro 2012

Belsive volta a atacar ~

Oii amores,  tudo bem? *-*    Sei que todo mundo está MUITOOO cansado (assim como eu) de ver posts sobre a Belsive, mas eu achei NECESSÁRIO postar isso, no final do post explico melhor o porque...    Minha colega Marisegredopink estava leiloando alguns itens, dentre ele a plataforma da Pretty'n Love, eu dei meu lance, logo depois ela disse que uma doll tinha oferecido 600 sds, fui ver quem era a doll, e pra minha surpresa, ADIVINHEM quem era :



[Clique na imagem para ampliá-la]





Vocês JURAM que ela vai mesmo ''pagar'' pela plataforma que é em starcoins os 600 sds?  De esperta ela tem tudo *-*    então gente, todo mundo deve estar se perguntando: ''E qual o motivo dessa postagem?''  Bom, o motivo da postagem NÃO é dar ibope pra Belsive, não mesmo, mas eu fui conversar com a Isa no chat e ela não sabia da ''fama'' da Belsive, pois é gente, mesmo com tanta polêmica ainda tem gente inocente caindo na lábia dela, por isso eu postei, tomem cuidado, busquem referências antes de vender vossos itens.. Um ótimo dia pra todos.    Kisses Hot.  ;**


Ps. Estou curiosíssima pra saber quem serão os novos postadores. *u*    boa sorte à todos(as) que se inscreveram.   (yn'








29 comentários:

Unknown disse...

primeira \o/

Unknown disse...

Iiii, essa aí não para de atacar....

Lisandra N. ;* disse...

De jeito nem um, fico triste por ainda ter gente que acredita nela... =/

Unknown disse...

Pois é Lizzy! Esse povo tem que ler mais gossip, kkk

Unknown disse...

qual é a sua doll Dianna Willys?

Unknown disse...

DiannaWillys, tudo junto.

- Lunii Black disse...

Dianna Willys disse...

Pois é Lizzy! Esse povo tem que ler mais gossip, kk
-------------
concordo kkkk

Unknown disse...

Dianna Willys disse...
Pois é Lizzy! Esse povo tem que ler mais gossip, kkk
-----------
Verdade!!! Kk' o ruim é que ainda tem gente que acredita nisso! =/

Unknown disse...

Belsive ta virando DisneyofPincess....

Unknown disse...

Pois é Lumara, igualzinho ela! Uma vez eu tava de boas no face e uma menina tava leiloando uns rares, tributes lá, e a DisneyofPincess lá, querendo dar seu lance...

lindapriicy disse...

Virandoo ??? kkkk , já virou faz tempo

Carol D. ;3 disse...

Uai ! Num faz uma semana qe a mina se excluiu !

Be160 disse...

Quando li pensei nisso Carol...
De certo é com conta fake, talvez até descobrissem quem é se a Lizzy falasse que ela rouba as dolls, mas fingisse que iria reservar para descobrir, mas não reservava nada... :/

Larissa Miranda disse...

belsive reativou a doll ~ ¬¬

Apenas Uma Garota. disse...

Esse garoto ñ cansa minha gente?

Sabrina Castanhel disse...

E pensar que quase troquei 3 itens com o Belsive... Boa sorte pra quem se escreveu para ser novo postador também, estou curiosa pra saber quem foi *u*

Nanna disse...

A tara, necessidade e obsessão pela fama cresce a cada dia mais e mais. /Risos/.

~Gabbie disse...

ele rativou a doll??!! nossa, ele n cansa n, sentiu falta dos itens roubados? awwnnnt *-----------* que garoto ``dentro da lei´´...

Marisegredopink disse...

Graças a Lisandra o/ eu soube...
:P Eu não costumo ler blogs...rsrs vai vou ficar mais informada!

Unknown disse...

Se fosse a grazi ou a Bel que tivesse postado isso,só teria comentário criticando...Mas mesmo assim,é bom alerta os outros =p

- Lunii Black disse...

eu sabia q ela ia reativar a doll, mais é q nem eu nao consegui ficar nem dois dia longe do stardoll, kkkk, concordo com vcs ta ficando q nem a disneyofprincess, quem sera a proxima??

Apenas Uma Garota. disse...

luane guimaraes disse...
eu sabia q ela ia reativar a doll, mais é q nem eu nao consegui ficar nem dois dia longe do stardoll, kkkk, concordo com vcs ta ficando q nem a disneyofprincess, quem sera a proxima??
--------------------------------------------------------------------------
eu só consegui ficar 1 semana sem mexer cara eu fiquei com um cotoquinho de unha tentando me segurar e ñ mexer.kk

PiinkFunky disse...

Acho que o Stardoll deveria colocar um aviso :
CUIDADO COM TAIS PESSOAS:
e citar algumas...

mas a doll dela nao foi deletada?

Larissa Miranda disse...

Eh piinkfunky,parece que ela que tinha excluido,e por isso que na postagem dela ter sido excluída,ela disse : bem feito pra mim. Tipo,ela foi irônica,pq ela mesma excluiu :*

Gabrielle disse...

Eeu vii esse coment no face e fikei pensando se era realidade ou era imaginaçao minha que tinha oferecido 600

lindapriicy disse...

kkkk a Belsive não é flor que se cheira não

Unknown disse...

A doll dela voltou, por que ela até me visitou!

Unknown disse...

Jurava que esse pesadelo tinha acabado,por outro lado...
MAIS FOFOCA UHUUL \o

Unknown disse...

olhei hoje la na suite dela ela esta vestida assim uma bandana de 2 sd e uma blusa q ja saiu da linha a seculos por 2 sd afff essa minah e foda