Image Map

25 dezembro 2012

Belsive volta ao ataque !

Olá Gossip's .
Hoje mais uma vez vamos falar sobre a Belsive ~Ele esta achando bonito sair todos os dias no Gossip~ Mais essa fama que procuras não e boa , serio!
Ele roubou novamente o boneco Feliz23 , mais desta vez ele roubou e fez uma sacanagem que eu fiquei pensando mil coisas , Ele roubou com sua conta e com suas contas fakes , segue as imagens :







Então como só e possível vender  5 itens por dia , Belsive usa suas fakes :'(
Os que eu risquei foram itens que ela deu por 2 sd , e os outros que eu deixei o nome foi a belsive que comprou e sua fake .
Então como não foi o primeiro acontecido ele pediu desculpa nos post's anteriores e disse que ia devolver , mais pelo que estamos vendo ele não vai devolver e nada , mais tem o prazo de itens serem liberados que são 48hrs , amanha o boneco Feliz23 ira pegar suas boinas que o Belsive pegou a plataforma e a bolsa e esses itens de hoje , sim ele vai ter que devolver porque ele prometeu , vamos ver qual sera a desculpa dele nesses últimos roubos .
É Belsive já que você gosta muito de atenção(FAMA) o Gossip Daily e um blogger que adora atender seus pedidos Clique aqui vamos ir a suite de Belsive e dar oque ela quer ! eu já fiz a minha parte e pedi pra várias amigas fazer o mesmo , denunciar ! mais não um simples denuncia tem que colocar um mini texto , eu já fiz isso vamos fazer novamente , porque devemos acusar uma pessoa somente com provas mais desta vez temos varias .

Beijos Queridas :*

Grata :
                                                            

16 comentários:

comvivi disse...

Perdi um amigo um irmão vou sentir saudades =/ , Nós confiamos damos a mão dps a gente ver o resultado com isso perdemos pelas e boas amizades =/

comvivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu deus , bels não tem noção da vida '-' sua conta pode ser excluida por causa disso querida ! Ela é como o junior , só quer FAMA,FAMA, E FAMA . nem importa se a fama faz mal ou bem pra ela .. eu entendo q as postadoras tem q postar as fofocas e talls , mas ficar sempre no mesmo assunto né ? tão fazendo simplesmente oq a bells quer ..

Anaia_menina10 disse...

É vivi, eu tbm confiava no Nick, mas, me decepcionou mtt, eu estou mtt triste :'(

♡ iza ♡♡ disse...

nossa giovana quase tive um ataque pensei q tu tava falando de mim

casa da sharpay disse...

gente podre

Lídya disse...

Sem comentários...

PS:Alguém aí tem o Hot Buys VIP Pass ou Holiday Hot Buys Lipsy Dress pra me vender por 2sd?Sério to procurando eles.

Nanna disse...

Gente que VERGONHA um HOMEM ROUBANDO em um jogo DE MENINAS e dá tudo por atenção, por mais q faça mal nemm isso é ridiculo demais.

Acho que podia para de postar sobre "ele" já que quer tanta fama aqui. Eu já denunciei com minha doll secundária depois denuncio com a minha principal também.

Ana clara disse...

olha eu acho que ele pensou já que estão me chamando de ladrão então foda-se!

lindapriicy disse...

Acho ke esse feliz13 sei lá como é esqueci , é um outro fake da Bells que ela está fazendo isso só para sair no Gossip, a buska de fama.IDOTONA véei.

lindapriicy disse...

Idiotona não né IDIOTÃO

~Gabbie disse...

nossa, estou sem palavras, confiava na belsive, conversava com ela todo o dia no face estou sem palavras mesmo...

P.S:: alguém tem HB vip pass para vender??

se tiver falar comigo:: gabi_2540
(compro em sc e sd)

Larissa Nóbrega disse...

Cara eu comprei o colar de morcego e nao sabia que tinha toda essa historia o.o Anne Mistery

PiinkFunky disse...

MAL CARATER!


Mas isso é porque ficaram dando fama para ela, se não tivessem postado nada iria acontecer.
pessoal é MEGALOMANÍACO por fama no blog.

Unknown disse...

cara de pau,um monte de gnt q confiava tanto nele,e ele ainda faz isso com as pessoas,mas perai.. essa cara ainda não mudou a senha dele não? ¬¬'

Unknown disse...

Af ela só quer FAMA!