Image Map

25 dezembro 2012

Bells + NCG?

Oii meus amores, trouxe pra vocês uma pequena fofoquinha que era pra eu ter trazido ontem, mas no Natal a gente enrola, enrola, quando fui ver era hora de ir pra minha bisavó (ceia de Natal), minha intenção era voltar ''cedo'' e já postava, mas de lá acabei saindo de novo, cheguei muito tarde, e ''nada bem'' rs, fui dormir e acabou que não dormi nem 2 horas '-'               agora vejam o doll mail que recebi:



[Clique na imagem para ampliá-la]





Eu realmente não sei se esse é mesmo o motivo. ;x   e vocês, o que acham? COMENTEM ! *------*
E gente, um FELIZ NATAL pra cada um e para as suas respectivas famílias e boas festas pra quem ainda vai comemorar hoje, muita luz, amor, saúde, perseverança, dignidade, din din no bolsa pra todos vocês. Obrigada por quem nos acompanha aqui no blog, até mesmo em dias de festas HAHA'    fiquem com Deus.    Kisses Hot. ;**







54 comentários:

Unknown disse...

com certeza, oque não fazem pra se NCG? ela só esta defendendo ele só por interesse ...

Larissa Miranda disse...

Ta so puxando o saco

Unknown disse...

Ridícula ela.

Be160 disse...

Ela é interesseira e puxa saco... Todo mundo sabe. E depois ela é "contra o uso de fakes".

Unknown disse...

com certeza é isso...

juuh prates disse...

Isso é antigo. Foi uma competição que ele fez no blog do sef, daí ele sorteou umas 10 nss e umas 10 ss/royalty.. a belzinha foi uma das sorteadas e por ser a mais conhecida das nss, ela ta se saindo na frente e ta puxando o saco do junior, KKKKKK' lol

Duuda. disse...

tinha q ser isso pq boa pessoa esse junior n e... e nem ela pelo jeito. ela n podia tar defendendo ele em troca de outra coisa a n ser isso msm.

Lídya disse...

U,não era ela que era obcecada por prêmios mais percebeu o erro que estava fazendo e parou?

Eu aposto que ela nunca parou com essa cobiça,só disse isso pra pagar de coitadinha,se dar bem com o pessoal do Stardoll-Br,para pararem de odiá-la.Se deu mal,sua máscara caiu.

Unknown disse...

Nisso ta parecendo q ela ta puxando saco..

Nanna disse...

E então tudo se explica... o que não fazem por uma porcariazinha amarela, ve se pode um negocio desse nemmm

#RISOS

~Gabbie disse...

ela já ganhou, o concurso....

~Gabbie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cade as fãs da Bells ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lídya disse...

Pois é,cadê os fãs e todas as outras pessoas que gostava e puxavam o saco dela?Várias já vieram aqui dizer que o que ela estava fazendo era errado,sendo que ficavam correndo atrás dela!!!Aliás,cadê ela?

♡ iza ♡♡ disse...

ai socorro sou amiga do junior vai fazer um ano, so porque eu fui sorteada e as meninas votaram em mim ai jesus kkkkkkkkkkkk só , que povo invejoso

♡ iza ♡♡ disse...

Olha eu sempre fui amiga dele sabia ? vou ate chamar ele aqui pra ver isso, tem 1 ANO que eu tinhaentrado no SEF, fui até ADMINISTRADORA de lá, marcava as campanhas e etc, ai eu sai pq tava ocupada com outras coisas, ai continuava cv com ele, ajudei ele a crescer com a page dele, sempre fui amigaça dele ai só porque fui sorteada e acabei ganhando sou interesseira ? Duvido que se um amigão de voces sei la fossem q nem o junior assim [com essa fama e tal] se voces nao iriam defender ele.

Lisandra N. ;* disse...

bells :3 disse...
Olha eu sempre fui amiga dele sabia ? vou ate chamar ele aqui pra ver isso, tem 1 ANO que eu tinhaentrado no SEF, fui até ADMINISTRADORA de lá, marcava as campanhas e etc, ai eu sai pq tava ocupada com outras coisas, ai continuava cv com ele, ajudei ele a crescer com a page dele, sempre fui amigaça dele ai só porque fui sorteada e acabei ganhando sou interesseira ? Duvido que se um amigão de voces sei la fossem q nem o junior assim [com essa fama e tal] se voces nao iriam defender ele.

-----------------------------


Enquanto somos as ''cobaias'' do Junior, somos TUDO pra ele, mas depooooois..
Só não fui xingada de filha da puta porque senão tb... ;@ mas o resto.. '-'


Eu nem sei como você é amiga dele há 1 ano o.O mas se fosse vc não confiaria nele, se ele ainda é seu 'amigo' é pq vc tem algo que ele queira, desculpa a sinceridade Bel, mas o Junior é duvidoso que ele goste até da própria mãe. ;x
A Brebah, Bruna, Eu, e tantas outras, fazíamos TUDO pelo Junior, e o que ele deu em troca? '-' sem comentes :/

Carol disse...

Eu acho que isso não tem nada haver! A Bels não é interesseira, segundo ao que ela diz ela é amiga desse tal Juniorrocklove, qual o mal ? Ela foi sorteada e dolls votaram nele!

Carol disse...

nela*

Larissa Miranda disse...

Acontece que ha um tempo ela dizia ser contra o uso de fakes. Era contra o uso de fakes,pq os fakes nao estavam a favor dela,iriam premiar outra pessoa. Mas agora que vai premiar ela,e os fakes estao a favor dela,ela que vai se dar bem na historia,ela diz que nao tem nada contra os fakes.

Unknown disse...

Era contra fakes, mas foi administradora do SEF. WTF?! Depois vocês falam que é implicância...

♡ iza ♡♡ disse...

Uai eu ja fui quase dona do SEF com o junior gente plmds, mais depois eu percebi que eu estragava o sonhos de milhares de dolls, e agora como se nao ganha nada sem fakes e eu fui sorteada qual o mal disso ? ai gente

E Lisandra ai eu ja nao sei =/ Espero que algum dia ele coloque a mao na consciencia e peça desculpa pra vcs

Lídya disse...

Você nunca desistiu das fakes,como disse naquele post.Só fez aquilo pra as pessoas ficarem com peninha de você e pararem de te criticar.

Devia ter dito; Sou contra fakes,apenas quando eles não me fazem vencer.

Larissa Miranda disse...

Bells,nao se ganha nd sem fakes? E o segundo lugar em CG da lyvs_stardoll? Foi conquistada com o SFF,grupo sem fakes. ;)

♡ iza ♡♡ disse...

Poisé, mais gente eu fui sorteada eu nao vou perder a chance de ganahr [ mesmo sendo injustamente] se coloquem no meu lugar.

Unknown disse...

bells de barraqueira tem tudoooo kkkkkkk voces viram as capas a manuism foi cg, até nanna tem seu trofeu digital, sem fakes com fakes, sei la o interessante é que a gente goooossssta e dai, é pecado, o problem é que as vezes a dolls se contradizem, fazem campanha contra fks e depois a gente descobre são donas de duzias de fakes, assuman, tirem do armario as fks kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu vejo mal. Pessoas que mudam seus conceitos, a sua ética pra poder ganhar algo em troca me remete a corrupção, falcatrua... tudo que a gente vê na televisão. Só sei que esse tipo de gente não poderia reclamar de nada, afinal, os políticos são o espelho dessa massa.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♡ iza ♡♡ disse...

vou fazer cosplay neide, apenax calada pq ja me expliquei

Unknown disse...

A gente já entendeu que você só era contra fakes aqui no blog

♡ iza ♡♡ disse...

Então eu nao era contra quando eu era do sef e tal, eu achava legal mais depois percebiq ue destruia o sonho de algumas garotas, mais tipo se eu fui sorteada e ganhei eu nao vou desfazer,e ntendam isso !

Unknown disse...

Ai meu Deus, toda vez que o bicho pega pro teu lado, você vem com esse papinho de santa e boazinha. Muda o disco, Belinha. O que você tem com o Junior é ódio em comum: pela Queltm. Quem não sabe disso?!

Nanna disse...

Eu tenho mesmo um trofeu digital, mas eu ganhei ele em junho/11 pedindo pras pessoas me ajudarem, divulgando e mandando broadcast, quando ainda era legal ganhar NCG e só quem tinha fake eram as vovós do "SOS-AMIGAS" e diditinha, HOF tava no comecinho ainda, as porcarias de "SEF" e "UFC" nemmmmm existiam ainda. O meu de Party planner foi só fazendo bastante festa pedindo pras pessoas votarem e agradando os noob com aquele jogo ridiculo e chato de vestir.

Lídya disse...

Eu nem estou decepcionada,além do ódio pela Queltm a Izabella e o Junior tem a mesma característica: xingar os outros como se ele fossem os bons.

Quando você diz:"se coloquem no meu lugar",isso seria impossível para mim pois nunca entraria em uma com. de fakes.

Sem querer ofender Piinky: Essa é a amiga que você escolheu,apesar do fato de odiar fakes. Na minha opinião,o Gossip Daily deveria escolher melhor suas postadoras.

Unknown disse...

Fui ver quem tinha postado...e claro que tinha sido a Lisandra ¬¬ Não que eu tenha nada contra ela,mas po ela VIVE puxando briguinhas contra a Bells.

Lídya disse...

Se a Izabella não tivesse feito nada,ela não postaria.

Nanna disse...

Tambem concordo que o blog deveria escolher melhor os postadores, tem os que não postam uma vez na vida e outra na morte, os que postam coisas falsas e os que sabem muito bem como torturar feio o português, parecem até que fogem da aula de gramática como o cão foge da cruz!

Lisandra N. ;* disse...

Eu vivo comprando brigas com ela? --' me poupe, eu só não sou puxa saco, se acho uma coisa errada eu falo, assim como ela, e temos opiniões diferentes. Eu tenho MUUITAS fofocas da Bel no e-mail antes mesmo de ela postar aqui, foi na época que estava bastante doente e não postei, se eu vivesse procurando brigas , eu postaria aqui... E eu NEM SABIA dessa competição do SEF, postei pq se eu n postasse outra postaria,...

PiinkFunky disse...

Eu sempre defendo a Bel e talz, mas acho que dessa vez não tem muito oque defender.
Ela ja falou que era amiga dele.
POREM


SOU CONTRA SEF! Inclusive ja quase parei de falar com uma pessoa por causa dessa competição BABACA e ridícula que ele fez para ter seguidores...

♡ iza ♡♡ disse...

nao falo mais nada '-'

- Lunii Black disse...

vcs falaram cade a fans da bel? ta eu aqui, nao quero defender ela, pode ser ate verdade, mais vcs perceberam q os post dela ela tava falando a verdade, eu sei ela ate defendendo ele mais, so por causa disso... poxa vcs falam tanto de de uma pessoa q e´obisecada pra ganhar cg ou ncg, mais nao duvido muito se vcs sao doidinha pra ganhar eu sou, quero muito ganhar, e nao precisa ficar julgando a pessoa um dia ela vai cair na real e vai falar, poxa eu errei vou poedir desculpa

Juliana Dias disse...

visitem meu blog,
www.stardoll-miss-brasil.blogspot.com
Amanga su vou fazer muitas competicoes la.

Unknown disse...

lizzy e a fofoca que te enviei por emeil? era sobre isso tambem, oprque nao publicou?

Unknown disse...

Realmente, quem chega perto de Junior se ''contamina'' E um dia desses ela era á contra o uso de fakes... Estranho né?! ¬¬'

Apenas Uma Garota. disse...

Se ela fosse contra os fakes ela simplesmente nem participaria da competição até seguiria o blog mas ñ participaria.E ela ñ foi sorteada de uma hora pra outra ella foi lá e escreveu o nome dela.E luana se você quer tanto ganhar faça o seguinte cria uns 500 fakes e vai a luta fia,comentar nun blog de fofocas defendendo os outros é perda de tempo.Se ter um troféu amarelo digital q hoje em dia ñ vale porra nenhuma é realmente seu sonho vai lá.

Carol D. ;3 disse...

N a defendo nem a critico, no lugar dela eu tb aceitaria! N eh justo usar fakes mas eles usam, cada um vive como quer. Quer ganhar um trofeu virtual? Deixe realizar o sonho! A votacao ( to sem a cedilha) estava aberta ate pra quem n seguia o blog!

Ana clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
casa da sharpay disse...

Ela não tá fazendo isso,ela sempre foi ''amiguinha'' do junior

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Só é contra quando não está sendo usado a favor. O raciocínio é esse, amores...

Unknown disse...

Apenas comentando disse...
Fui ver quem tinha postado...e claro que tinha sido a Lisandra ¬¬ Não que eu tenha nada contra ela,mas po ela VIVE puxando briguinhas contra a Bells.

-

Não é ela que puxa briga não. Pelo contrário, sempre vejo a Belinha puxando briga com os outros postadores, é só procurar. Mas não vejo mal nisso, é a função deles :)

Unknown disse...

Hipocrisia, só isso.

~Gabbie disse...

minha opinião: é um trofeu de muito prestigiu no stardoll, se coloquem no lugar dela..
mas vamos refletir: se o SEF tivesse mesmo `` o poder´´ eles iam dar um covergirl logo, mas como eles sabem que tem gente lá fora que LUTA eles n vão dar, porque eles vão perder na certa!

tem gente nss, do nível 6 do paraguai que ganha o NCG 3 vezes, mais aqui no Brasil são só a ``ELITE´´

~ essa é a minha opinião, cada um tem a sua e eu respeito~