Image Map

27 novembro 2012

Tomem cuidado!

Olá amores, tudo bom?

Hoje varias dolls , vieram me falar sobre uma denuncia .. Vejam alguns exemplos:


Outra doll que recebeu a msm mensagem parecida do lovebonezinho :


Postaram no face :
Bom, ele prometia 600 stardollars, royalty, mas na verdade, não faria nada disso ..
Como diz o ditado : Quando a esmola é muita até o santo desconfia!

Bom, estou postando isso aqui, para ninguem cair nessa, por que ainda tem muita gente que não sabe que existe isso no Stardoll.. 
Infelizmente tem, e é muito...

Beijos :*

5 comentários:

Larissa Miranda disse...

nossa =/ Quem ainda cai nisso vey ? Só as novatas msm... Pessoas com pelo menos 1 mês acho que já não caem .

"Justin Bieber": o novo astro do momento disse...

Oxe, cai sim.. conheço varios casos.. =//

Lídya disse...

Não consigo ver a segunda imagem.

PiinkFunky disse...

Olha gente, vou explicar para vocês uma coisa.
Quando alguém falar isso, você diz assim:

- Ok, me passa seu FACE e CELULAR!
Pois para alguém pagar SS para outra NÃO NECESSITA ENTRAR NA CONTA!

Se for via sms, a pessoa te da o numero dela, e depois te envia o código de confirmação.
Cartão de crédito idem, ela vai e te passa os dados certinho e ja era!

Se a pessoa disser: NAO...TEM QUE TER SENHA!

Exclui a pessoa!

Lare - lari1003 disse...

Aconteceu comigo mas não sabia tirar o print,mas agora sei ela falou assim:
OI amiga quer que eu te pague ss ai eu falei:ta bom.Me fingido de idiota e dei a senha errada ela deve achar que a gente é troxa