Image Map

21 novembro 2012

Só rindo !

Bom, depois que ganhou muita fama no stardoll e nos blogs de fofoca, a doll verdadegossip exclui sua conta no stardoll ! KKKK, mais como assim ? ão intendi muitas coisa nisso ai ... Primeiro diz que tem provas e bombas ... Depois vai e exclui a conta sem mais nem menos ? Ou é por que muitas pessoas já sabem quem é a dona, e a pessoa ficou com medo e excluiu ? No meu pensamento acho que é isso, criou fake para chamar atenção, para ter fama pensando que ninguém ia descobrir quem é ... Disse que iria mostrar a doll verdadeira para as pessoas ficarem curiosas e visita - la kkkk, só rindo mesmo !! Bom ... Quero dizer que sua tentativa de acabar comigo e com a Rokeraa falhou :D dessa vez você foi muito burrinha, ver se na próxima seja mais espertinha rs. e outra, esse tal de Gabriel, nem existe também uahsaush, é o que eu acho !

Bom gente ... Quero saber a opinião de vocês ... O que vocês acham disso ? 


9 comentários:

Mell disse...

:/

Mell disse...

Acredito que ele vai voltar com outro fake, vamos ver no que dá né?

CardosoDenis disse...

Ja ficou entediante..

Se for real, que esse fake traga logo uma bomba e exploda tudo. chega desse mimimi.

Anônimo disse...

Isso que da,ficar dando muita atenção a fofoquinha...

Vanessa disse...

ricidulo essa pessoas criarem fakes pra dizer o que pensam fala com a doll original e prova

Nanna disse...

Eu sabia q era mentira dessa fake!

Anônimo disse...

Também sabia,na hora de revelar a "bomba do século" ela exclui a conta affz.

PiinkFunky disse...

Só rindo mesmo, mas ela conseguiu o que queria o stardoll brasil PAROU e deu atenção a ela.

Pelo menos me tira também um peso das costas e posso continuar com o meu blog :3

Anônimo disse...

Calma vamos ver Janeiro...