Image Map

20 novembro 2012

Rokeraa querendo dar 'tchau' pra gente?

Oii amores, todo mundo curioso que nem eu, pra saber as fofocas da verdadegossip , né? :/
Eu vim com uma notícia muito desagradável, visitei a Rokeraa e olhem o que vi na sua aprê:


[Clique na imagem para ampliá-la]





Gente como assim ela pensa em sair até Janeiro? o.O ela simplesmente não pode, ELA é a razão para cada um de nós estarmos aqui, sei que é difícil o que ela está passando, mas não podemos deixar esses invejosos nos abater, porque é tudo que eles querem, derrube seus inimigos com um SORRISO, não tem remédio melhor... E vocês, o que acham? Comentem! *-*   Kisses Hot. ;**







8 comentários:

PiinkFunky disse...

É foda cara, mas é aquilo...se eles tivessem maneirado um pouco, talvez não estaria desse jeito.

- Lunii Black disse...

aaa, nao a rokeraa nao se fosse qualqquer outra pessoa mais a koreraa nao, vou chorar buaaaaaa

Lessys disse...

Eu te amooo amr! Vaiii nãão :3

♥ Lessys

Valentinareal disse...

AWN, Que ingenua! Ela achou mesmo que criando um blog como esse não iriam se voltar contra ela? risos.

H. Eleonor disse...

Ai para pelo amoooor... quando é que as pessoas vão cair na real que um mundo de pixels não é uma VIDA...
Mais isso é assim mesmo quantas foram aquelas que ela mesma pode ter jugado ou desfeito porque não tinha um l.e no closet??? tem uma frase que diz NÃO FAÇA AO OUTRO O QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA QUE FIZESSE COM VOCÊ.
talvez uma vingancinha te parece boba, mais pra quem "sofre" com ela não e infelizmente volta em uma proporção diferente!!!

Hayashi Yami disse...

Sabe o q eu acho? A rokeraa devia criar uma conta nova, virar ss, transferir os itens para a doll nova! Se a outra realmente for denunciada, os rares estão salvos... nem precisa dela ficar avisando quem ela é.. era isso q eu faria

Lisandra N. ;* disse...

AWWWWWWWWWWN visitas ilustres aqui no blog da ValentinaReal, queee lindo, significa que ela lê o blog ! *-* HAUHAUHAUAHUHUA
eu rii muito, já vi comentário desnecessário, mas esse SUPER GANHOU, né? Descobriu a América amr, parabéns, aplausos ;**

Unknown disse...

Sinceramente acho q com ou sem a rockera não tem diferença naum ,-,