Image Map

21 novembro 2012

Nova Postadora !

Boa noite á todos, eu sou a nova postadora do Gossip Daily, e fiquei muito honrada por estar postando aqui
Não sei se muitos me conhecem, eu sou a Rafaella tenho 14 anos e minha doll é a AliceFanning

Opnião sobre o jogo :
Jogo Stardoll desde 2010 e sinto falta daquela época onde tudo o que fazíamos era trocar as roupas da doll e não se preocupar se seríamos roubados/hackeados, para mim era um mundo mágico, e agora todos se preocupam do que as outras pessoas irão pensar de você , da quantidade de raros que você tem , se você já ganhou NCG, e com esse medo de rejeição as pessoas acabam se aproximando dos grupos de fakes (odeio)  .

E aí , o que vocês acharam desse rolo que deu com a Verdadegossip ???
Suspeitam quem é ela ?
comentem *-*
Xox -Alice




2 comentários:

Fofoca disse...

Quero So deixar bem claro, sobre essa historia de Grupos de Votação. Voces que são donos ou socios de grupos acham certo oque voces fazem? Voltar com Fakes, Eu creio que o Stardoll fez essas competiçoes pra quem, é adorado, ou tenha fãs, ou faça por merecer, Agora voces acham que em sam conciencia, o Junior dono do SEF e o Paulo do HOF, ganharia algum trofeu nao tendo grupo com fakes? Obvio que nao, o Junior é um fedelho me desculpa mas pode ter 15 anos mas é uma crinaça ainda, nao sabe se vestir, nao faz nada de bom no Stardoll, porque merecia ganhar algum trofeu, ou algumas integrantes do grupo deles, nao faz nada de bom pro stardoll, pra merecer ganhar algum troféu?Ainda fica dando entrevista se expondo, é ridiculo é fato ! . E o Paulo nao é bonito, neguem gosta dele na real, so ficam babando ovo dele, um cara com 30 e poucos anos, jogando um joguinho de meninas, causando barracos, nao pode ser bem certo da cabeça né?

Acho que esta na Hora desse povo colocar a mao na conciencia e pensar né? vai fazer algo na vida, seus merda, nao sao nada ai fora, uns viadinho, que nao tem amizades e ficam ai causando num jogo de meninas, que aliais voces nao entederam o espirito de jogar Satardoll?
E ainda faz uma entrevista e fica falando mal da Queltm e da Alice, pelo amor de deus, é um arrogante um merdinha, gosta de barraco, trata maal as pessoas, vai acabar um Paulo da Vida, um neguem! Ainda fala que tem crianças de 7 anos, no jogo, e fica causando barracos ai, vai aprende a fala se ridiculo !

Girl2310 - Bruna disse...

Bem vinda floor <3