Image Map

21 novembro 2012

nova postadora- Patydrumon

Olá,

Bom dia eu sou a Gabriella mas pode chamar de Gaby,tenho 15 anos e moro em Buzios,estou aqui nesse blog pois gosto muito de ouvir fofocas e fazer fofocas, minha doll é a patydrumon que está no nível 44 para me visitar clique aqui para ver um dos meus talentos clique aqui bom, gosto muito de moda e não tenho mais nada a declarar qualquer dúvida comente aqui e eu responderei.
Em breve postarei fofocas,espero que gostem...me aguardem,Beijoos.

10 comentários:

♡ iza ♡♡ disse...

Bem vinda *u*

Anônimo disse...

Bem vinda²

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

Bem vinda³

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Castanhel disse...

Bem vinda flor (:

Unknown disse...

Obrigada a todas *-*

felina delineando disse...

Bem vinda !!!!

Thaysa Leal disse...

migah no gossip *--*

Unknown disse...

Bem Vinda!
Que Venham Fofocas *u*