Image Map

22 novembro 2012

não gosta do gossip daily?estamos pouco se importando.

Olá cabritinhos,

Eu estava visitando a belzinha.xD e vi um comentário de uma menina chamada carlyshey23 olhem:
Querida não gosta do gossip daily?Aposto que tem muita gente que gosta e quem gosta comenta aê!
A ganhadora da competição foi a fofajuliaa2 o prêmio seria 50 stardollars mas como ela é não superstar coloque outra coisa no bazzar.
                                                             Beijos até mais.
                                                                                   

27 comentários:

Nanna disse...

EÕL GOSTU \o/

Unknown disse...

eu gosto o/

Anônimo disse...

KKK eu ri com isso,ela ta falando isso pra belzinha.xd postadora do blog ela tá ofendendo ou consolando.E essa nina tá falando de quê?Uma garota que se vota com fakes em um jogo virtual para ganhar m trofeuzinho quem tem baixa auto-estima aqui?E eu gosto sim.

larinha stardoll disse...

eeu gosto \õ/

Unknown disse...

uahsuhs fã incubada ! Deve olhar o blog escondido.

Anônimo disse...

Concordo com o Lucas

전지윤 disse...

Acho que ela não gosta porque tem muitos podres e eles podem acabar aqui... apenas comentando .-.

Unknown disse...

Eu gosto õ/

Unknown disse...

Que lesera, pra que postar isso -.-'

PiinkFunky disse...

Ow na moral, parem de ficar atordoando a Bel.

Lisandra N. ;* disse...

Tem gnt que só vem aqui pra reclamar, pqp! Cria um blog e faz melhor. Todo mundo aceita críticas construtivas, mas ninguém merece esse tipo de gente recalcada, que só reclama, reclama... --' # prontofalei .

Tamy disse...

Cabritinhos?Haha, sou ser humano tá?

Unknown disse...

Heheehe *-* ihuul . Eu gosto taambém \o/ doll: fofajuulia2 ( feliz por te ganhando a coomp *-----------* )

Unknown disse...

Falta do que postar ruleia

Lisandra N. ;* disse...

Não lê, uai '-'

Gossip of the day disse...

gossipofthe-day.blogspot.com.br/2012/11/plagio.html quero meus creditos

Gossip of the day disse...

se for postar :s

Unknown disse...

COITADEEENHA DEVE TER O BLOG NOS FAVOORITOS, DEVE SER IGUAL ESSA OUTRAAA AIII! RECALCADAAAA E PUXA SACOO

Vanessa disse...

aff gente ta cheio de podres da bel e da carlyshey23 aqui...quem naum se lembra da história da expulsão da carly do HOF? ou que ela era espiã da Bel dentro do HOF ou ainda que ela imitava a queltm e foi descoberta usando aquela doll tosca queitm se passando pela queltm verdadeira qdo ela perdeu sua conta? a bel e a carly são as maiores invejosas que eu conheçi aki no stardoll

Vanessa disse...

a casa da bel caiu kkkkk

Lessys disse...

Sei lá, eu acho assim, nao gosta do Gossip ? De boa,não lê! Mais acho que tem umas postagens aqui muito insignificante uahsaush'

Bruna Souza disse...

Eu amo seu blog, passo horas nele, kkk ' Quando vejo no relógio , já é tarde, hora qe eu tenho qe desligar o pc, mas não desligo, enfim seu blog é ótimo, eu amo, e essas doll's que não gostam, não tem mais oque fazer da vida.

Bruna Souza disse...

Eu amo seu blog, passo horas nele, kkk ' Quando vejo no relógio , já é tarde, hora qe eu tenho qe desligar o pc, mas não desligo, enfim seu blog é ótimo, eu amo, e essas doll's que não gostam, não tem mais oque fazer da vida.

bella-.-rock disse...

-♥Eu amúh o blog♥-

Alice :3 disse...

Você joga Transformice? eu vi a aba ali... (Perguntanadaaver)

Unknown disse...

poner simplemente porque querías defender belzinha? ja, ja, que ama se preocupa

Unknown disse...

#~Amo O Blog~#