Image Map

23 novembro 2012

Não fui eu !

Boa tarde, não to em casa, eu tneho mais coisa guardada lá, quando tudo se resolver eu posto mais coisa.
Vou postar algumas coisas pra voces verem ,pra ver se acreditem que NÃO fui eu q crei a verdadegossip,e não sou a dona do cabullete.
 

Primeiramente, a NYCYNHA criou o cabullete e me chingava de recalcada e tudo mais lá,depois me adicionou e pediu pra fazer 1 design e me pasosu o email e senha do blog,ate ai ok..
depois de 2 semanas ela me falou da sua identidade no caso a cabullete era nycynha , dai ela me pediu outro design aqui a prova que eu tava fazendo : [ta feio demais!]
Ela me bloqueou no facebook , vejam :
E depois pra não sair como a FALSA ainda excluiu as mensagens no face das nossas conversas :
Ate ai ok, uns dollmaills que ela me mandava com a conta original [só 2 tenho mais provas em casa] :

Se inspirava em mim,e agora quer me ferrar ?
Agora o dollmaill sobre o layout :
Me pediu parceria do cabullete com o depressão :
Me chamou ate pra postar no blog ?! 
Aqui um dollmaill epois q ela se revelou pra mim [ela quando se falou da sua verdadeira identidade, foi no facebook e como vcs viram ela exclui as mensagens]
Depois com a minha confusão com o Lucas :

Falou mal do lucas e agora idolatra ele ? aiai
Só isso que eu consegui (eunãotoemcasa!), quando eu estiver em casa postarei mais .. 
Bjos ♥



48 comentários:

Apavorado / Julia ☨ disse...

Ai Meu Deus . Tudo indica que a Bells é inocente gente . Eu acredito nela .. As provas estão todas ai !
Eu to chocada ! *oo*

Mellanie disse...

Acredito em você, belzinha .

Mariana ^-^ disse...

Noss,isso foi armaçao entao! Acredito na bel.

*Chocada

PiinkFunky disse...

Honestamente, esta na hora de algumas pessoas, que a xingaram de falsa e o caramba a 4 pedirem desculpas u-u

Nanna disse...

Ainda bem q n foi voce, eu gosto de voce. #Aliviei

Q armação hein o.o'

Larissa Miranda disse...

Eu não sabia a verdade mesmo,não tinha nem ideia,mas então,aí está a prova de que não era ela :)

♡ iza ♡♡ disse...

Pra vcs verem,387857846783 fakes me chingaram fechei ate meu GB , ♥

Bia disse...

Eu adimito Belzinha, que estava contra vc, por que as provas eram muitas sabe, e isso acabava me confundindo a acreditar. Mas agora que você postou, provou sua inoscencia, ficarei do seu lado, pois vc teve coragem de vir postar, se defender, dá para ver que vc tem razão, xoxo ♥

Unknown disse...

Pra vocês verem como esse pessoal facilmente manipula a opinião de vocês contra alguém. Ninguém postou nenhuma PROVA contra ela, só ficaram fazendo insinuações e todo mundo já foi com 4 pedras na mão contra a garota.

felina delineando disse...

Bem, olhando esse prints eu acredito que e` voce!
Realmente, me desculpe mas eu estava indo pelas provas

Sah disse...

Honestamente, esta na hora de algumas pessoas, que a xingaram de falsa e o caramba a 4 pedirem desculpas u-u
________________________________

Com certeza, Piink.

Anônima disse...

É mais tem uma coisa, naum foi vc que fiz o outro banner do blog da Cabuleteira? e pq vc fez ainda parecido com a sua doll e seus banners ? ai sim todo mundo achou que era vc neah.. AFF's !

♡ iza ♡♡ disse...

Então, se vcs erem la tem ela falando pra mim arrumar o layout(:

Anônima disse...

e alias...vc NAO TINHA SAIDO DO BLOG GOSSIP DAILY? EU LEMBRO QUE ELES FIZERAM LA AQUELE QUADRO COM QUEM DEVE SAIR,E VC FOI A QUE TINHA MAIS DE 300 VOTOS PRA SAIR, E PQ NAO SAIU HEIN??? AFF ODEIO VC

Unknown disse...

Gente a doll jokoloco é tão giro , quero aquele cabelo o.o

me visitem : HaleyTisdale

Flávia disse...

Sempre acreditei na Bel ;D

nikita disse...

Eu já não achava que era a Belzinha e muito menos agora, acredito nela! :)

Unknown disse...

Eu sempre acreditei na Belzinha, tá aí a confirmação! u-ú

Flávia disse...

Cade o Povo que tava falando que era ela? Sumiu? Cade o vdl, ThisIsRealSD, Stellastarling pra pedir desculpa?

♡ iza ♡♡ disse...

a stella ja me pediu desculpas, ^^ apenaxx sambei na cara de quem desacreditou rsrsrs

Anônimo disse...

é como sempre digo NÃO CONFIO EM NINGUÉM NO STARDOLL... Belzinha sambando na #kradosrekalkados

♡ iza ♡♡ disse...

issae jessheka KKKKKK ♥

Unknown disse...

A garota te xinga de recalcada, ai ela pede pra fazer um design e você faz? na boa... na traquilidade?! Mal contadissimo isso ai, não acredito não. Tem mais provas contra do que a favor, a verdade é pra ser dita.

Unknown disse...

Se não foi você, tem o seu dedinho no meio. Isso ta claro :)

♡ iza ♡♡ disse...

Bertha antes de eu fazer o design eu nao tinha feito os posts, ai depois de eu fazer eu dei uma fuçada no blog e i os posts e tal, falei com ela e ela me pediu perdão.

Unknown disse...

Ta, ok. Mas ai você continua amiga dela depois dela ter te xingado, trocando doll-mails e msgs no face como se nada tivesse acontecido?! O perdão é tudo nessa vida mesmo, heim

Lessys disse...

Acredito em você Bel ♥ Amo mt *-*

Anônimo disse...

Ser barraqueira, fofoqueira, é um talento pra ser do blog e não aceitei a enquete porque iam sair 6 pessoas e as 6 que iam ficar nem postam direito. Não era verdade, era coincidencia rsrs!

PiinkFunky disse...

Cara, não vejo para que tanta polêmica por causa do CABULETTE

Galera...o blog não é NADA
N
A
D
A

apenas um blog qualquer de fofoca tentando competir com o Gossip.
Pq a Bel iria querer fazer um novo blog, se ela ja é daqui e do Stardoll Depressão?

Alice :3 disse...

Eu não achei que era ela, já posta aqui, no Stardoll Br já tem tudo que precisa, pra quê ela faria isso? Pelo estou certa.

felina delineando disse...

Flávia disse...
Cade o Povo que tava falando que era ela? Sumiu? Cade o vdl, ThisIsRealSD, Stellastarling pra pedir desculpa?

23 de novembro de 2012 09:54
----------
Eu já pedi desculpas para a Belzinha!

felina delineando disse...

Flávia disse...
Cade o Povo que tava falando que era ela? Sumiu? Cade o vdl, ThisIsRealSD, Stellastarling pra pedir desculpa?

23 de novembro de 2012 09:54
----------
Eu já pedi desculpas para a Belzinha!

Julia_juliaah disse...

Falando sério?! Eu não acho NADA, por que não tem provas para comprovar o que a Bel diz, não tem provas de verdade para comprovar o que as outras dolls dizem, tudo o que muitas pessoas chamam de prova, eu posso fazer no paint, ou em outro programa facim...

ana_diniz disse...

sempre confiei no Bel ♥
e falei á é apaznovamente me poupe né!
bjs*

Unknown disse...

sempre acreditei em você amiga, até ficaram com raiva de algo que falei aki só pq quis te defender

Unknown disse...

Julia_juliaah disse...
Falando sério?! Eu não acho NADA, por que não tem provas para comprovar o que a Bel diz, não tem provas de verdade para comprovar o que as outras dolls dizem, tudo o que muitas pessoas chamam de prova, eu posso fazer no paint, ou em outro programa facim...

-

Concordo, porém a fama que essa menina já possui não ajuda muito a favor dela e, sinceramente, ela ta longe de ser ~~inocente~~ e ~~fofa~~ igual a esse post.

Laís ♥ disse...

Acredito em vc!

♡ iza ♡♡ disse...

Blogger Bertha Neves disse...

Ta, ok. Mas ai você continua amiga dela depois dela ter te xingado, trocando doll-mails e msgs no face como se nada tivesse acontecido?! O perdão é tudo nessa vida mesmo, heim
___________-
Ela me pediu perdão, e como todo mundo tem 1 chance, eu aceitei.

♡ iza ♡♡ disse...

Obrigada lessys, alice ♥ Michelly ♥ piink ♥ amo vcss

ThisIsRealSD disse...

Ei Belzinha, me desculpa então... É que quando vi o Cabullete e depois visitei o seu, achei mesmo que você era a dona. Mas me precipitei, sou humana, também cometo erros. Não me darão segunda chance provavelmente :/ mas já sei como é isso, já fui magoada e também demorei para perdoar e entender o ponto de vista da pessoa. Desculpe Izabella.

Unknown disse...

E depois de perdoar, vira unha e carne a ponto de trocar msgs e informações. Awn ♥

♡ iza ♡♡ disse...

ThisIsRealSD disse...
Ei Belzinha, me desculpa então... É que quando vi o Cabullete e depois visitei o seu, achei mesmo que você era a dona. Mas me precipitei, sou humana, também cometo erros. Não me darão segunda chance provavelmente :/ mas já sei como é isso, já fui magoada e também demorei para perdoar e entender o ponto de vista da pessoa. Desculpe Izabella.
__________
Sem problmas, agente merece uma 2 chance ^^

♡ iza ♡♡ disse...

Bertha Neves disse...
E depois de perdoar, vira unha e carne a ponto de trocar msgs e informações. Awn ♥
___________
eu acho que sim ta certo uai,agente merece uma 2 chance

H. Eleonor disse...

SEI NÃO.... PRA MIM TANTO FAZ.!!!!

INGRID disse...

Ufa!! eu jamais pensei q a bel poderia ser capaz disso.Logo ela,que mostra ser tão legal ^^

dessa_Rock disse...

Bell, eu acredito em vc. Ok ?

Amo muito você e eu não quero que você fique triste por comentários que não te dão força. Tenha força amiga, bjjs ♥♥

dessa_Rock disse...

Bell, eu acredito em vc. Ok ?

Amo muito você e eu não quero que você fique triste por comentários que não te dão força. Tenha força amiga, bjjs ♥♥

Unknown disse...

Concorda com a Gorduxa (berthaneves). Agora olhando para as provas eu acredito nela, mas na verdade antes, eu estava em cima do muro:/ Não sabia, se era verdade ou não, mas agora vejo que, Bel tem provas concretas :)