Image Map

23 novembro 2012

Fakes, fakes e mais fakes .-.

Olá galerinha :)

Bom, esses fakes já estão enchendo a paciência de todos, abaixo vou mostar prints que tirei de fakes, falando mal de dolls, ou/e blogs:

Mais um fake, criado com certeza por alguém que não tem vergonha na cara, e não a mostra!

rassa? WTF! (mandou isso pra mim, com coisa que isso vai me afetar muito, aff faça-me favor né)

Se não gosta do blog, não o visite, acho que isso é o minimo que deve fazer :) #ficaadica

Bom eu fico por aqui, abraçossss









11 comentários:

PiinkFunky disse...

Eu ri do que escreveram la do PREFIRO O BLOG DO GBBE''

ai ai, eles ficam revoltados pq nao citados aqui .-.

Julia_juliaah disse...

PSOKPSKPASKPOSKPSAK', Poor favor sociedade?! Ninguem merece estas fakes de ''mherda'', Eu sugiro a ''rainha dos fakes'' diditinha! Para a dona destes fakes, quem comprova que ela não está fazendo isto como revanche de tudo que foi postado aqui e no facebook...

Julia_juliaah disse...

1 minuto atrás o comentário?!

Unknown disse...

A rokeraa não falou que é para parar de dar ´´fama `` a estes fakes idiotas ?

Anônimo disse...

A próxima postagem que eu ver falando de fakes o postador será expulso, não é falta de aviso.

PiinkFunky disse...

^

ISSO MESMO!

Nanna disse...

ISSO MESMO²

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK BLOG DO GBBE,PODE CHAMAR DE BLOG?DEPOIS DAQUELE NEGÓCIO DO SORTEIO QUE ELE NÃO DEU O PREMIO A NINA,SÓ FEZ MAIS UMA POSTAGEM E VAZOU.

♡ iza ♡♡ disse...

inveja define

Girl2310 - Bruna disse...

Kkkkkk

H. Eleonor disse...

ESTÃO FAZENDO FAKES PROPOSITALMENTE PARA APARECER AQUI NO BLOG.....
#FIKADIKA!!!!