Image Map

19 novembro 2012

Doll - Fas.Gossip.D

Oi amores! Bom, estava vendo meus visitantes e vi uma doll que me chamou atenção: Fas.Gossip.D. Ela é uma fofa. Olhem a apresentação dela:
 Fãs Do Gossip Daily


 Olá pessoal !!! Essa Doll foi feita para todos dos fãs do blog de fofoca mais famoso do stardoll !!!
"Stardoll-gossipdaily.blogspot.com"
Acessem já !!

Os mais lindos postadores do mundo !!!" 
Rokeraa    Lessys   Luquinhas.vdl
Manu.gavassi.9  Alice_Angel10
BrendonGato   GabeelDiva
     Lizzy_n  MeninaGeoovanna
                  
Sabrina-Chic-  MarySampaiio

Belzinha..xd  Twilight0078
Matheusbass   Loa.

 Nós amamos vocês !! ♥
 Sim, achei ela uma fofa. O que acharam dessa doll? 
                                                               Kisses of a gossiper :*

10 comentários:

felina delineando disse...

Eu fiquei bolada porque não tem eu :(

Anônimo disse...

Achei ela fofa,mas tem uns ai que ela nem deveria por porque nunca postam nada,tem uns ai que nem conheço.

Tamy disse...

Esqueceu da Stella! Oooh my Good!

felina delineando disse...

Tamy disse...
Esqueceu da Stella! Oooh my Good!

19 de novembro de 2012 06:05
--------
Obrigada por lembrar de mim, pelo menos alguém lembra!

. disse...

A primeira coisa que eu reparei foi que esqueceram a Stella k

♡ iza ♡♡ disse...

mto fofa <3

Lessys disse...

Owwwnn' Super ameei ♥

Lisandra N. ;* disse...

Muito fofa. <3

Manu.Gavassi.9 disse...

aaw que fofa s2

Unknown disse...

rsrs lindaaaa.