Image Map

19 novembro 2012

DemiLovato1245 desativa sua conta

Gente, a DemiLovato1245 desativou a sua conta !!! Como sei disso? Hoje estava visitando o Luquinhas.vdl e vi o seguinte comentário.

[Clique na imagem para ampliar]

Agora quando você procura a doll dela, aprece isso.

[Clique na imagem para ampliar]

Mais uma prova disso (que eu acho que não precisava mas quis postar) 

[Clique na imagem para ampliar]

Hoje ele veio falar comigo e me pedir desculpas, pois ele tinha sido muito grosso comigo! Eu aceitei as desculpas porque eu também estava irritada no dia que discutimos. E ela me contou que excluiu a doll e fala que é muito difícil passar pelo o que ela esta passando.

5 comentários:

Larissa Miranda disse...

ELA REATIVOU A CONTA ! só q escreveu desativada!

♡ iza ♡♡ disse...

novela do SBT

♡ iza ♡♡ disse...

novela do SBT

Larissa disse...

Pura jogada de marketing,essas dolls vivem fazendo isso direto e reto e dps de uns dias vai lá e reativa ..Affz isso já tá dando raiva ..

Nanna disse...

Que peninha! -soqn