Image Map

19 novembro 2012

CandyOhLalah diz que fica sabendo agora do que Paulo diz sobre ela

Bem, meninas e meninos, tenho mais uma fofoca =D Agora a pouco estava conversando com a CandyOhLalah e ela me contou que não sabia que Paulo tinha falado que ela era uma garota de programa, como juniorrocklove diz na entrevista. Veja a minha conversa com ela.

[Clique na imagem para ampliar]

Ela me contou que não sabia que o Paulo tinha falado isso sobre ela e diz que não fez nada para ele falar isso. 
Porque será que o Paulo falou isso sobre ela? Comentem!



6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que é mentira isso que o Paulo inventou

Anônimo disse...

OMG

dfgh disse...

Então.. (CandyOhLalah aqui) o começo da entrevista nao foi totalmente pego, ali quando eu disse que estava chocada, no caso eu estava me referindo a entrevista do junior, pq eu realmente não sabia da entrevista, estava ouvindo naquele momento, mais essa história do paulo ter dito isso a meu respeito... eu realmente ja estava sabendo, vários fakes vieram me falar, me acusaram em festas também mais nunca acusei Paulo de ter dito... pq não tenho como provar e tbm acho que ele não teria motivos pra dizer isso a meu respeito.. se disse é uma pena... masi referente ao boato, EU SABIA SIM, fiquei chocada com o fato de mais pessoas saberem disso, e caso alguem ainda tenha dúvida.. NÃO SOU GAROTA DE PROGRAMA OK? aosaksaosakoa beijokas e uma ótima seman a todos :*

Nanna disse...

DAFUQ o.o

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♡ iza ♡♡ disse...

DAFUQ ? ELA ERA PROSTITUTA ?