Image Map

20 novembro 2012

Biancadearaujo7 fala que irá vender sua doll

Bom Dia Fofoqueiros De Plantão !!! 'hahahah'
Bem, como vocês sabem a doll biancadearaujo7 ia desativar a sua conta mas ela mudou de ideia. Agora ela me conta que vai vender a sua conta mas que vai continuar entrando no Facebook da doll dela porque não quer perder os amigos que conquistou todo esse tempo. Aqui esta o print da hora que ela me fala isso pelo facebook


Vocês acham que ela vai mesmo vender a doll ou vai mudar de ideia mais uma vez? Comente!

Beijooos!

6 comentários:

Lessys disse...

Todo mundo sabe, isso já foi postado aqui no Gossip uashush' ^^

Bia disse...

Olá, tenho uma fofoca, se usa-la, credite a minha doll : Byabybya. A National Covergirl de hoje faz parte de mais um grupo o TJA, aqui a img:
http://i.imgur.com/oaF21.jpg

// Byabybya

Anônimo disse...

Eu já postei isso --'

felina delineando disse...

Brendon Cyrus disse...
Eu já postei isso --'

20 de novembro de 2012 06:36
-----------
Como você postou se ela me falou isso ontem?

Anônimo disse...

Ela então quer te deixar de fora,porque isso já tem 1 semana mais ou menos que eu postei,alias ela deixo bem claro no face que ia vender a doll,procura ai na pagina do Gossip que vc acha

Leila Bolos disse...

Brendon , essa postagem vc nunca postou , ´q eu coloquei isso no face POUCO TEMPO