Image Map

20 novembro 2012

Apresentação da doll verdadegossip - ATUALIZADO²

Olá gente! O Stardoll inteiro parou para ver o que a doll verdadegossip ia falar do Lucas, e ela acabou de postar a a presentação dela e venho trazer para vocês.

[Clique na imagem para ampliar]

Depois eu posto o resto da apresentação dela porque ela ainda não acabou.
Gente, ela vai criar um link e mandar para a gente porque o Stardoll não esta permitindo ela salvar a apresentação dela. Quando ela falar o link eu atualizo o post de novo.
Para verem o resto da apresentação dela é só clica aqui.
O que vocês acharam? Comente! 

17 comentários:

Unknown disse...

Será q isso é mesmo verdade sobre o CQC? To ansiosa para Janeiro e esperar oq vai acontecer,será dolls "famosas" vão ser destroídas em Janeiro? o.O

PiinkFunky disse...

5mil fakes criados a TOA
s[o da de denunciar 1 vez por IP
A não ser que a pessoa use proxys para todos os fakes.
CQC = FAIL


E WHAT? Que idade o Lucas tem para ser casado e trair a mulher?
Isso ja não é se intrometer na vida PESSOAL DA PESSOA.
Uma coisa que eu prezo MUITO no meu blog, é não falar da vida off das pessoas. Apenas da MINHA! Sempre falo apenas da doll.
Acho isso algo escroto e baixo!

Bia disse...

PiinkFunky, não quero ser chata, mas todo post aqui tem você reclamando, vc nem se quer faz um comentário de acordo sabe, não estou falando pra vc comentar tipo " to ansiosa, hahahaha ", slá néa, mas tudo vc julga entende ?!

Anônimo disse...

nem sei para que voces estão dando atenção a ela,ela só quer fama --'

AliceFanning disse...

Acompanhando 24 horas rs ...

Bia disse...

Mais Brendon pelo menos ela postou alguma coisa lá né ....

Anônimo disse...

é verdade,para confessar eu fiquei 24 hrs lá kkkkk

Unknown disse...

Pink,eu acho q ele é casado no Stardoll tem vários casos de traição no Stardoll kkkkkkkkk

999 disse...

To doida pra chegar Janeiro hsaashahsa. Mais será mesmo q vão destruir as famosas? Õ.õ

999 disse...

To doida pra chegar Janeiro hsaashahsa. Mais será mesmo q vão destruir as famosas? Õ.õ

Unknown disse...

Visitem isso agr aki o link: http://cabulletestardoll.blogspot.com.br/

Está ai a continuação

PiinkFunky disse...

Tay,não é JULGAR, é que sei lá, não me impressiono com essas fofocas. acho que estão dando importancia demais para isso. O que esta fazendo todo dia nascer um novo fake

Unknown disse...

Gente Stella Rokeraa Lessys Belzinha Luquinhas Brendon Meninageovana Loa. Matheus Twiligth pelo amor de Deus entre em contato com ela queremos saber da fofoca pesada por favor!

AliceFanning disse...

Entrem em contato com ela !!! Queremos mais fofocas !!! rs

Unknown disse...

só eu que não estou conseguindo ampliar a imagem?

felina delineando disse...

Vou entrar em contato. So estou esperando o e-mail dela

Unknown disse...

Ja sei até quem é esse fake aushuahsuahsuash.