Image Map

19 novembro 2012

AliceAyres. criou fake para xingar Juniorrocklove

Bom Dia !!! Como estão ?
Apos entrevista de juniorrocklove, na qual ele fala mal de AliceAyres. ela cria fake para xingar ele no livro de visitas. Vejam o comentário no livro de visitas dele, que encontrei hoje a pouco tempo atrás.

[Clique na imagem para ampliar]

Ela nem quer disfarça que é ela quem esta xingando! O nome do fake que ela criou é aliceayres1. Ela deve ter criado porque o Juniorrocklove deve ter bloqueado ela. Ou será que é outra pessoa que esta se passando por ela? Comentem o que vocês acham!


16 comentários:

Anônimo disse...

wow, ok então '---' vai da barraco

Lisandra N. ;* disse...

Não é a Alyce...

Lisandra N. ;* disse...

Alice*

Anônimo disse...

OBVIAMENTE NÃO É ELA,ELA SERIA MUITO TONTA SE FOSSE.

Nanna disse...

Tambem acho q n seja, pq se for ó...

Letícia Mariott disse...

Fala sério néah ela não seria burra a ponto de colocar o nome de um fake com o proprio nome deve ser algum desocupado

Grazi C: disse...

Achoo que não é ela '--

Anônimo disse...

nao deve ser ela :// se fosse provavelmente criaria uma conta com nome diferente '-'

Lucia Martins disse...

Olha acho que não é a Alice porque ela é educada não iria xingar de um jeito tão forte.
Além do mais não é estranho ela criou um fake com o nome da doll dela pra xingar o junior !

larinha stardoll disse...

acho quee nao é ela '-'

nikita disse...

Não é ela, quem seria bobo a ponto de por seu nick em um fake?

stra.la disse...

'-- Mano, como assim me acusando de algo que não fiz? Novamente falam coisas sem ser veridicas. pqp :)
Se eu quisesse falar algo pra ele, falaria aqui nos comentários ou no Gb dele, sou mulher o suficiente pra isso :)))

Eu não perco meu tempo criando fakes para xingar os outros, acho muito mais dahora falar diretamente pra pessoa o que eu penso, quem me conhece sabe que o que eu tenho pra falar eu falo diretamente pra pessoa.
E fala sério? Criar um fake com o mesmo nome do meu avatar?
aquela coisa que só postam fofocas verídicas?

Mell disse...

Claro que NÃO

- Lunii Black disse...

kkkkkkkk, vc ainda acha q é alice, vcs viram ela ta perdendo fama nunca mais ouvi nem falar dela

Anônimo disse...

Mb , não deve ser a Alice , ela não se rebaixaria . Tem MUITAS fakes de famosos do Stardoll , tem até d euma postadora daqui , a Mary Sampaio , lembram ?

Anônimo disse...

Na minha opinião alguém criou essa doll com o nome dela ! Quem seria doido(a) de criar um fake com o nome da sua outra doll?